Treinadores

RedWinner

Espero bem que o Jasus saia antes do final de ano, já que não está nada comprometido com o Benfica.
Está apenas comprometido com euros/reais.
Quando é assim, é só chegar  a acordo mútuo e avançar para alguém que saiba transmitir aos jogadores confiança, mentalidade, espírito vencedor.

Prefiro treinador PT.

.:VMPT:.

Para mim era já Toni até final da época.... Tipo o que se fez com o grande Mário Wilson.... Trabalhar a solução futura com tempo....

LF_1904

O Benfica  devia  de  olhar para treinadores  alemães  .
Tem ideias claras de jogos , para o projecto  do rui costa apostava em Christian Streich ou Gerardo Seoane ambos da bundesliga.
Se queremos um treinador  exigente  um italiano  era de caras Gasperini  .
Limpar o balneário  , a jogadores  em fim de ciclo .
Pizzi Seferovic  taarabt  Gedson Fernandes everton Seferovic  André Almeida  ferro  Helton  Leite  grimaldo, gil  dias  meite 
Devolver: Lázaro 
Definitivamente: Nemanja Radonjic
Buscar
GR: Sommer
DC: Bremer (Torino
DE: Günter (Friburgo)
DD: Rasmus Kristensen
MDC: Matic(united)
MC: Arthr juventus (empréstimo)
EE: Khvicha kvaratskhelia (Rubin kazan
ED: Edarwds  (vitória  Guimarães
PL: Augustin Álvarez (river plate)

Diavolo Rosso

Está perdido e está por isso que se arranje o maior filho da puta possível para meter as putinhas em ordem.

pimp

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Dezembro de 2021, 13:11
Para mim era já Toni até final da época.... Tipo o que se fez com o grande Mário Wilson.... Trabalhar a solução futura com tempo....
Lembraste como saiu o Toni na sua ultima missão? Eu não me esqueço da velhinha luz "ó Toni vai pó crl". E ele n merece isso

.:VMPT:.

Citação de: pimp em 24 de Dezembro de 2021, 13:30
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Dezembro de 2021, 13:11
Lembraste como saiu o Toni na sua ultima missão? Eu não me esqueço da velhinha luz "ó Toni vai pó crl". E ele n merece isso

Outros tempos... Já não existe esse tipo de exigência...

P311

O mais grave é que não consigo pensar em nenhum treinador (ao nosso alcance) que conseguisse fazer alguma coisa com isto. Não há nenhum que me entusiasme.

A melhor opção passaria por alguém que não tivesse medo de apostar nos garotos, pq é claramente a única maneira que temos de assegurar, além do futuro do clube, que haja algum compromisso e vontade de provar alguma coisa em campo.

PedroMartins

Vocês querem o Paulo Fonseca ou o Marco Silva para que ?
Acham que são treinadores com capacidade para gerir o Benfica neste momento ?

Precisamos de um treinador que tenha capacidade de liderar uma equipa mentalmente destruída, um treinador que meta os meninos bonitos a correr, simples !

Rei

Citação de: P311 em 24 de Dezembro de 2021, 13:42
O mais grave é que não consigo pensar em nenhum treinador (ao nosso alcance) que conseguisse fazer alguma coisa com isto. Não há nenhum que me entusiasme.

A melhor opção passaria por alguém que não tivesse medo de apostar nos garotos, pq é claramente a única maneira que temos de assegurar, além do futuro do clube, que haja algum compromisso e vontade de provar alguma coisa em campo.

Neste momento não conseguimos arranjar o que pretendemos. Parece-me evidente. Ainda ontem escrevi isso aqui.

Em Junho acho que o Benfica teria mais nomes ao alcance, mas infelizmente falta ainda muito tempo e este ambiente que piorou com o resultado de ontem deixa-nos totalmente na merda. Se o Jesus acabar por sair agora em Janeiro, vem um gajo qualquer e o risco de sair queimado é muito grande. Escrevam isto. Até tenho medo. Se quem vier falhar, o Benfica não se levanta tão cedo. O Rui Costa tem de pensar muito bem em quem vai trazer, tem de ter certezas.

Rei

Citação de: PedroMartins em 24 de Dezembro de 2021, 14:01

Precisamos de um treinador que tenha capacidade de liderar uma equipa mentalmente destruída, um treinador que meta os meninos bonitos a correr, simples !

O Lage não tinha estatuto e conseguiu recuperar a equipa. Acho que isso pode ser enganador, quem vier pode até ser jovem e conseguir dar a volta a isto. Tem é de ter muita qualidade, isso sim.

Mas quem é que temos neste momento no mercado? Poucos nomes. E poucos ou quase nenhuns agradam.

Hocuspocus

A época está perdida, é irrelevante trazer A ou B nesta altura. Além disso, o problema está mais acima. O Benfica precisa de uma renovação a sério e primeiro há que varrer o Rui Costa e toda a merda que gravita à sua volta na estrutura do clube. Só depois poderemos almejar um Benfica mais condizente com os seus tempos de glória. Até lá, tudo não passará de uma ilusão e não sairemos da cova onde estamos sepultados há muito.

PB

johncleese

Citação de: PedroMartins em 24 de Dezembro de 2021, 14:01

Só precisamos de um treinador competente. Que venha com métodos de treino e uma visão estratégica do que quer para esta equipa e a faça evoluir. Um treinador que não esteja ultrapassado nem atrasado em relação aos métodos que se praticam nos Clubes das principais Ligas Europeias. Assim de repente dos treinadores disponiveis há Paulo Fonseca, Marsch e Diego Martinez

slbenfica_croft

A saída do treinador é urgente, mas desengane-se quem pensa que se resolve tudo ou quase tudo

Deveria ser apenas o começo.

O começo de uma ENORME REVOLUÇÃO.

johncleese

Citação de: Hocuspocus em 24 de Dezembro de 2021, 14:28
A época está perdida, é irrelevante trazer A ou B nesta altura. Além disso, o problema está mais acima. O Benfica precisa de uma renovação a sério e primeiro há que varrer o Rui Costa e toda a merda que gravita à sua volta na estrutura do clube. Só depois poderemos almejar um Benfica mais condizente com os seus tempos de glória. Até lá, tudo não passará de uma ilusão e não sairemos da cova onde estamos sepultados há muito.

Ainda não está perdida. Estamos a 4 pontos do primeiro lugar, na Final Four da Taça da Liga e nos Oitavos da Champions. Mas mantendo o JJ mais um dia que seja é arriscar perder tudo. Já vimos este filme com Rui Vitória e Lage, ou até noutros clubes (Solskjaer no United por exemplo). Deixar andar é só agravar o problema