Treinadores

omgjh

No meu entender devíamos contratar o mais cedo possível um treinador definitivo. Devia começar a trabalhar já no início do ano para começar a cimentar processos e adaptar a sua forma de jogar.

redurtle

Se der Valverde é de longe a melhor opção

Ghost.Of.Red

Citação de: omgjh em 28 de Dezembro de 2021, 14:55
No meu entender devíamos contratar o mais cedo possível um treinador definitivo. Devia começar a trabalhar já no início do ano para começar a cimentar processos e adaptar a sua forma de jogar.

Mas isso chama-se competência.

Algo que não abunda para os lados da Luz e do Seixal

Bethinho

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Dezembro de 2021, 14:53
Dar 20 milhões aos lagartos!

20 milhões de caralhos,só se for!

MaFd_R@_SLB

Isto é óbvio, mas como todos sabíamos não havia plano B nenhum. O plano é rezar para que o Veríssimo faça o mesmo que o Lage.

LFVL

Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 14:57
Isto é óbvio, mas como todos sabíamos não havia plano B nenhum. O plano é rezar para que o Veríssimo faça o mesmo que o Lage.

Agora é tentar sossegar esta situação toda e trabalharem com calma e pés e cabeça sem pressas.

Goldberg

Citação de: redurtle em 28 de Dezembro de 2021, 14:56
Se der Valverde é de longe a melhor opção
ia ser o nosso lopetegui.

Não é uma critica à qualidade mas acho que ia sofrer de bullying e de má imprensa de maneira injusta.

JM21

A solução para a próxima época devia ser trabalhada desde já. Escolher um perfil e trabalhar para contruir um plantel forte, à medida do treinador e do Benfica.

Gostava que o novo treinador tivesse a possibilidade de começar a trabalhar o mais cedo possível. Bem sei que o Benfica não é o Sporting e a exigência não é a mesma, mas ter a possibilidade de trabalhar mais 6 meses podia ser muito importante para o futuro.

Quanto a nomes, há 2 que gostava de ver por cá: Diego Martínez e Ernesto Valverde. Até pela questão da língua acho que encaixariam muito bem no Benfica.

JustMe

Semper Fidelis

a melhor opção é um treinador português
Para já Veríssimo
Depois que seja também Veríssimo o que seria bom sinal

vasco13

Eu também preferia que se contratasse já alguém que poderia ter carta branca em termos de resultados esta época e poderia ver quem conta e não conta,poderia avaliar os jogadores da B e na próxima época comporia o plantel ao seu jeito para aí sim ser avaliado desportivamente.

LFVL

Citação de: vasco13 em 28 de Dezembro de 2021, 15:11
Eu também preferia que se contratasse já alguém que poderia ter carta branca em termos de resultados esta época e poderia ver quem conta e não conta,poderia avaliar os jogadores da B e na próxima época comporia o plantel ao seu jeito para aí sim ser avaliado desportivamente.

Podem chegar a acordo com alguém agora para assumir no verão e esse treinador, mesmo à distância, ir avaliando tudo sobre o plantel e jovens a promover.

Smballs

o comunicado não podia dizer outra coisa...
quero acreditar que vamos com tudo, por 1 treinador a sério !!

vasco13

Citação de: LFVL em 28 de Dezembro de 2021, 15:13
Citação de: vasco13 em 28 de Dezembro de 2021, 15:11

Podem chegar a acordo com alguém agora para assumir no verão e esse treinador, mesmo à distância, ir avaliando tudo sobre o plantel e jovens a promover.
É sempre preferível estar presente do que avaliar as coisas pela televisão mas entendo o teu ponto de vista.