Treinadores

rcrdslv

Citação de: LeandroSLB em 28 de Dezembro de 2021, 16:15
Citação de: ravie em 28 de Dezembro de 2021, 16:13
Não me opunha a um contrato de 6 meses + 1 ano de opção ao Renato Paiva.

Péssimo trabalho na equipa B.

O Renato Paiva não deu uma entrevista há pouco tempo a dizer que se sentiu injustiçado, e que depois do Lage devia ter sido ele e não o Veríssimo?

Antes de ter o emprego já tinha direito de preferência, e veio falar mal do clube por isso... Se o gajo já é assim e só treinou os miúdos, se treinasse a equipa principal devia ser dono disto tudo..

GiiB_10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2021, 16:06
o paulo fonseca é mais do mesmo . Nunca fez nada de mais , tirando na ucrania . onde o shaktar não tinha rivais praticamente.
;D ;D

Vou levar isso, como desconhecimento da tua parte...

J_PN

Só pedia uma escolha com algum arrojo, alguma coragem. Não um Marco Silva, um Leonardo Jardim, escolhas "certinhas" e óbvias.

Precisamos sobretudo de um treinador para meter a equipa a jogar à bola, para recuperarem a autoestima e a autoconfiança que foi destruída nestes 2 anos.

Renato Ferreira

o paulo fonseca é mais do mesmo . Nunca fez nada de mais , tirando na ucrania . onde o shaktar não tinha rivais praticamente.
fala de natação ou de badminton... Futebol caga nisso

kramxel²

Quase que aposto, que o Rui Costa vai escolher um estrangeiro.

Provavelmente alguém com ligações a Itália, onde o RC tem a maioria das suas ligações.

van33

Citação de: kramxel² em 28 de Dezembro de 2021, 16:24

Provavelmente alguém com ligações a Itália, onde o RC tem a maioria das suas ligações.

já disse de manhã isso, é o mais certo, o banana vai querer iniciar um ciclo só seu com os amiguinhos

BENFIKA

Isso é que a mim me choca, ver um presidente a escolher um treinador pelas suas ligações.
Parece que estão a gerir uma mercearia.

Já para não falar da estupidez que é escolher alguém apenas pelas ligações.

Estamos completamente fodidos.

N1c0

Pirlo ou Gattuso. Que bom

BENFIKA

Do Paulo Fonseca digo a mesma coisa que dizia quando se falava do Marco Silva: duvido muito que os consigam convencer!!

Apesar do que se pensa não são treinadores yes men que aceitam trabalhar de qualquer forma.

Ghost.Of.Red

Pois não.

Qualificar o Paços para a Champions é banalidade.

Tal como regressar ao Paços e fazer nova grande época.

Ou então ganhar a Taça pelo Braga depois de fazer arroz de puta do Sporting do JJ.

Tá bem

kramxel²

Citação de: BENFIKA em 28 de Dezembro de 2021, 16:26

Isso é que a mim me choca, ver um presidente a escolher um treinador pelas suas ligações.
Parece que estão a gerir uma mercearia.

Já para não falar da estupidez que é escolher alguém apenas pelas ligações.

Estamos completamente fodidos.

Mas já sabemos que o RC é um merceeiro jr, aprendeu anos e anos na sombra do merceeiro mor, e em todas as suas escolhas, é esse o modus operandi estabelecido nesse clube.

Sinceramente, também é o que a maioria gosta, e apoia. Vivemos num país que ainda olha muito de lado para o profissionalismo e isenção, e que vive imenso à conta dos "amigos" e das "oportunidades".

TFFS

Gallardo, Roger Schmidt ou Leonardo Jardim (se ainda tiver ambição)

kramxel²

Mais de que um treinador, continuo a achar que este clube precisa é de um director desportivo, e de uma política desportiva.

Tiago1982

O Paulo Fonseca não o acho mau treinador, mas não acho que seja o suficiente para o Benfica que todos queremos.

Tacticamente e em termos de modelo de jogo, nunca teve um futebol que me agradasse.

Em termos de discurso sempre me pareceu um pouco com falta de carisma.

Percebo, já tem alguma obra feita, mas não seria a minha escolha.

Hölderlin

Perguntaram ao Ventura. Diz que não fica bem indicar nomes como politico, mas deixou antever que se fosse ele sabia bem quem escolhia.

Tipo esperto.