Treinadores

ShockWave

favre ou fonseca

jardim deixa-me um pouco na duvida mas seria uma boa opção.

honestamente gostava do Favre, é preciso mentes com outras experiencias e com outras mentalidades, o tugao nesse sentido é um futebol parado nos anos 90

Smballs

cada vez q vejo malta a pedir o fonseca dá-me arrepios...
que gajo mais cona mole !!!

espero que NUNCA seja treinador do Benfica !

Devil1

Se Portugal eliminar a Itália, eu apostaria no Mancini no final desta época.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Dezembro de 2021, 09:55
Eu apostava as fichas no treinador do Mainz.

sabe lá o RC quem é o Bo Svenson..... não deve ser por aí que ele vai andar

LECN

Citação de: ShockWave em 29 de Dezembro de 2021, 10:25
favre ou fonseca

jardim deixa-me um pouco na duvida mas seria uma boa opção.

honestamente gostava do Favre, é preciso mentes com outras experiencias e com outras mentalidades, o tugao nesse sentido é um futebol parado nos anos 90
Qual o motivo dessa preferência?
Verifiquei o currículo e o mais relevante é uma supertaça da Alemanha.

220373

Citação de: Devil1 em 29 de Dezembro de 2021, 10:51
Se Portugal eliminar a Itália, eu apostaria no Mancini no final desta época.
queres um treinadir eliminado pelo Fernando Santos?

imightbewrong

imightbewrong

Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Dezembro de 2021, 09:55
Eu apostava as fichas no treinador do Mainz.
Na estrutura só conhecem o Main.

Pedro R.

Na minha opinião opinião o Benfica devia cagar.se um pouco para os títulos do treinador q quer contratar e olhar para um treinador jovem com boas ideias, carisma, aposta nos jovens e futebol de ataque. A nova escola alemã é top, mas não há NENHUM treinador na Alemanha ou dessa escola q queira vir para cá. Mas tb via com bons olhos um Aimar, Pirlo, Xavi, Amorim, Marco Silva, De Zerbi, Paiva, Lage ou Marsch. Não são estes em específico mas dentro destes parâmetros, eu sei q Amorim é impossível mas o Sporting apostou, o próprio Conceição entre neste género de aposta, o Xavi tb é impossível mas a mesma coisa, o Lage merecia outro presidente naquela altura, foi pena.
Eu pessoalmente e o meu lado romântico adorava ver o Aimar à frente do banco.
A menos q que se vá buscar o Guardiola ou o Klopp eu preferia esta linha de treinadores.

Leonardo S.C.

Citação de: Cob92 em 29 de Dezembro de 2021, 01:04
Citação de: Leonardo S.C. em 29 de Dezembro de 2021, 00:04
Ouvi o Renato Paiva no futebol total e gostei muito da forma que falou, do conhecimento que tem e mostrou que não tem medo de arriscar nos jovens, seria um treinador que ia fazer bem ao Benfica, conhece bem a casa.

Tens vidéo dele a falar disso ?
Ele teve ontem à noite nesse canal, teve lá as duas horas, eu recomendava se der, andares para trás e assistires desde o início.

Red2017

Citação de: Smballs em 29 de Dezembro de 2021, 10:40
cada vez q vejo malta a pedir o fonseca dá-me arrepios...
que gajo mais cona mole !!!

espero que NUNCA seja treinador do Benfica !

Penso exactamente o mesmo. Pra conas moles já basta as que temos na equipa.

Sequel

Pergunto o que já perguntei várias vezes: o que leva alguém a querer o Marco Silva?

Pedro.SLB.71

Nesta altura creio que o mais indicado seria um treinador estrangeiro, sem vícios do tugão, que seja mão firme, disciplinador q.b., e que tenha noção do futebol moderno, atrativo, de ataque e claro que nos leve aos títulos.

mojo_j0jo

Quem quer o Paulo Fonseca, Marco Silva ou Leonardo Jardim quer que o Benfica fique mais 2 ou 3 anos sem ganhar corno ?