Treinadores

lmoutad

O que mais me assusta, é que a maior parte dos treinadores votados na listagem acima vem de clubes ou realidades fora da Europa.

De quantas provas precisam mais de que o futebol europeu está muitos furos acima do sul americano ou asiático? Vejam os Sampaolis desta vida, reis do sul americano e banais na Europa... quem é o treinador não europeu que está na elite do futebol?

É a mesma merda que um clube da NBA estar a sondar treinadores da Euroliga. Sentido zero.

Calcio

Citação de: Devil1 em 29 de Dezembro de 2021, 10:51
Se Portugal eliminar a Itália, eu apostaria no Mancini no final desta época.
Deve ser o unico estrangeiro na lista.

Diavolo Rosso

Citação de: lmoutad em 29 de Dezembro de 2021, 12:49
O que mais me assusta, é que a maior parte dos treinadores votados na listagem acima vem de clubes ou realidades fora da Europa.

De quantas provas precisam mais de que o futebol europeu está muitos furos acima do sul americano ou asiático? Vejam os Sampaolis desta vida, reis do sul americano e banais na Europa... quem é o treinador não europeu que está na elite do futebol?

É a mesma merda que um clube da NBA estar a sondar treinadores da Euroliga. Sentido zero.
Todos os treinadores da sondagem já passaram pela Europa...

Maldini

Para mim é qualquer um ... Desde que com colhoes, autonomia e apoio total da direção para limpar limpar limoar

Meu_nome_é_tobias

Trouxemos o JJ porquê? Um Abel também não poderá servir por aí.

Calcio

Eu neste momento não apostava no Paiva pelas seguintes razões: experiência sénior na américa do sul; campeão num clube que mais dia, menos dia, iria acabar de o ser.

Quero ver mais trabalho dele.

lmoutad

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Dezembro de 2021, 12:51

Todos os treinadores da sondagem já passaram pela Europa...

Aimar, Gallardo, Renato Paiva... Nenhum trabalho digno de registo na Europa.

E além disso, treinadores e jogadores que vão para fora da Europa claramente baixam o nível competitivo.

O Jesus era rei e senhor na América do Sul!!! Cá, foi para lá de miserável.

Com esta modinha de acompanhar Libertadores e afins, devido aos treinadores tugas, ficamos a babar por treinadores de lá. No resto da Europa, onde não fazem puto de ideia de quem ganhou a Libertadores, não há esse ímpeto todo.

Nationalteam

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 29 de Dezembro de 2021, 12:30
Citação de: Nationalteam em 29 de Dezembro de 2021, 12:26
Um pergunta!
O que fez o R.Paiva ate agora,para tantos aqui estarem a falar dele?
1 ano de seniores fora os bs 1 título de campeão nacional.
Apurou se via play off para a libertadores frente a uma equipa que está sempre nos oitavos e quartos de final da competiçao (grémio).
Fez de uma equipa que é semelhante a um Braga campeã pela primeira vez na história do país.
Nunca perdeu com os 3 candidatos crónicos ao título, sendo inclusivamente que ganhou o título na casa do "porto" lá do sitio, tal como já tinha ganho nos juniores lá no Olival.
Essencialmente teve uma aventura e agora é o ídolo naquele país. Basicamente aproveitou a única oportunidade que teve a nível sénior.
Perguntei ,porque não o conheço. Não sigo o futebol português e os numeros da Equipa B são tudo, menos boms!

jnobre

Gostava de ver o Bielsa ou o Gasperini.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Calcio em 29 de Dezembro de 2021, 12:50
Citação de: Devil1 em 29 de Dezembro de 2021, 10:51
Se Portugal eliminar a Itália, eu apostaria no Mancini no final desta época.
Deve ser o unico estrangeiro na lista.

tu não me digas isso....

Jiujitsu

Citação de: Nationalteam em 29 de Dezembro de 2021, 12:54
Citação de: Meu_nome_é_tobias em 29 de Dezembro de 2021, 12:30
Citação de: Nationalteam em 29 de Dezembro de 2021, 12:26
Um pergunta!
O que fez o R.Paiva ate agora,para tantos aqui estarem a falar dele?
1 ano de seniores fora os bs 1 título de campeão nacional.
Apurou se via play off para a libertadores frente a uma equipa que está sempre nos oitavos e quartos de final da competiçao (grémio).
Fez de uma equipa que é semelhante a um Braga campeã pela primeira vez na história do país.
Nunca perdeu com os 3 candidatos crónicos ao título, sendo inclusivamente que ganhou o título na casa do "porto" lá do sitio, tal como já tinha ganho nos juniores lá no Olival.
Essencialmente teve uma aventura e agora é o ídolo naquele país. Basicamente aproveitou a única oportunidade que teve a nível sénior.
Perguntei ,porque não o conheço. Não sigo o futebol português e os numeros da Equipa B são tudo, menos boms!

Dentro do que é a "nova escola alemã" há alguém que consideres uma boa aposta, e minimamente realista?

lPhoenix

Citação de: 1979 em 29 de Dezembro de 2021, 12:48
Aviso: não vou responder a gente que anda a pedir Paiva, Fonseca,  Abel, Castro  Marco Silva e afins.

Amo demasiado o SLB e não aceito que insultem a maior instituição desportiva do país.

O SLB bateu no fundo graças a adeptos que não conseguem distinguir Vieira de João Noronha Lopes.

Muito mau!

Acusas os adeptos mas estás a fazer igual.. dizes apenas que esses treinadores são um insulto tal como o Noronha Lopes era o "gajo dos hambúrgueres", ou seja é só dizer mal por dizer sem olhar para o perfil de acordo com as nossas necessidades ou para uma alternativa válida.

Eu imagino o que se teria dito por aqui se tivéssemos dado os milhões que o Sporting deu pelo Amorim.

Pedro R.

Citação de: lPhoenix em 29 de Dezembro de 2021, 13:04
Citação de: 1979 em 29 de Dezembro de 2021, 12:48
Aviso: não vou responder a gente que anda a pedir Paiva, Fonseca,  Abel, Castro  Marco Silva e afins.

Amo demasiado o SLB e não aceito que insultem a maior instituição desportiva do país.

O SLB bateu no fundo graças a adeptos que não conseguem distinguir Vieira de João Noronha Lopes.

Muito mau!

Acusas os adeptos mas estás a fazer igual.. dizes apenas que esses treinadores são um insulto tal como o Noronha Lopes era o "gajo dos hambúrgueres", ou seja é só dizer mal por dizer sem olhar para o perfil de acordo com as nossas necessidades ou para uma alternativa válida.

Eu imagino o que se teria dito por aqui se tivéssemos dado os milhões que o Sporting deu pelo Amorim.
Não se dizia nada. O Amorim já tinha uma taça da liga 🤦🏻‍♂️

Agora é uma facilidade falar

LF_1904

Nomes conhecidos  por Rui  costa: Gattuso / pirlo/ Paulo Fonseca/ Nuno espírito santo/

O que os adeptos  querem: Gallardo/ Gasperini/ Roger schimdt/ Rúben  Amorim/ Valverde etc...
A diferença  nos treinadores  e asbimal

1979

Citação de: LF_1904 em 29 de Dezembro de 2021, 13:12
Nomes conhecidos  por Rui  costa: Gattuso / pirlo/ Paulo Fonseca/ Nuno espírito santo/

O que os adeptos  querem: Gallardo/ Gasperini/ Roger schimdt/ Rúben  Amorim/ Valverde etc...
A diferença  nos treinadores  e asbimal

O Benfica bateu no fundo.

Uma direcção medíocre.

E a maioria dos adeptos é analfabeta e acéfala.

Portanto...