Treinadores

duarteslb

Citação de: iloy em 01 de Janeiro de 2022, 12:59
O Benfica precisa de contratar um novo treinador e diretor desportivo com poder para mandar fora do clube quem não tem qualidade para o Benfica

E direccao...e quadros tecnicos...

jonas.thern

Também não desgosto do Abel, mas não vejo jogos do Palmeiras, não tenho ideia do futebol deles. Ontem de tarde voltaram-me foi a falar do Pepa. Enfim isto agora vamos andar assim uns tempos.

paraguaio3

Com esta direcção, precisamos de um treinador  estrangeiro. Alguém que não ceda a pressões, e que ponha a jogar os melhores, em vez de haver gente com lugares marcados. Porque pela estadia de Almeida no 11, e pelas entradas de Pizzi e Adel na 2a parte, está visto que não é com Veríssimo que deve mudar muita coisa...

iloy

Citação de: duarteslb em 01 de Janeiro de 2022, 14:12
O Benfica precisa de contratar um novo treinador e diretor desportivo com poder para mandar fora do clube quem não tem qualidade para o Benfica

E direccao...e quadros tecnicos...

Tudo o que não tem qualidade

Jay-C

Marcelo Gallardo! No entanto não me acredito que tenhamos assim tanta competência... ele aceitar, já é outra conversa!

aguia1

Citação de: af2688 em 01 de Janeiro de 2022, 09:00
Volto a repetir para mim era este Homem, o futebol que queria no meu Benfica

https://www.lateralesquerdo.com/2021/05/21/de-zerbi-e-o-sassuolo-construir-ainda-e-uma-arte/

https://www.lateralesquerdo.com/2021/08/20/os-25-minutos-do-shakhtar-a-que-de-zerbi-quer-chegar-individual-e-coletivo-em-sinergia/
Uma vez que os nossos jogadores da linha defensiva e meio campo são na sua maioria lentos penso que esse estilo de jogo seria suicida.

Jiujitsu

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Janeiro de 2022, 13:31
Citação de: vermelhoftw em 01 de Janeiro de 2022, 12:57
Citação de: bruno_slb_ em 31 de Dezembro de 2021, 20:38
No Brasil continuam a falar no Abel para o Benfica.
Eu até acho uma boa opção, tem de por estes conas a correr, é um gajo com raça é bom treinador

Péssima opccao

Se tiver que ser tuga , prefiro o Abel ao Paulo Fonseca, Leonardo Jardim ou Marco Silva

A Abel tem a inteligência emocional de uma batata.

Da lista que puseste, é quanto a mim o pior.

O Abel seria um opção interessante para um contexto de seleção

iur27

João Sacramento ?!?

Jiujitsu

Citação de: aguia1 em 01 de Janeiro de 2022, 14:57
Citação de: af2688 em 01 de Janeiro de 2022, 09:00
Volto a repetir para mim era este Homem, o futebol que queria no meu Benfica

https://www.lateralesquerdo.com/2021/05/21/de-zerbi-e-o-sassuolo-construir-ainda-e-uma-arte/

https://www.lateralesquerdo.com/2021/08/20/os-25-minutos-do-shakhtar-a-que-de-zerbi-quer-chegar-individual-e-coletivo-em-sinergia/
Uma vez que os nossos jogadores da linha defensiva e meio campo são na sua maioria lentos penso que esse estilo de jogo seria suicida.

Temos desequilíbrios gritantes onde apontas e a lesão do veríssimo só veio por isso ainda mais a nu.

Venha quem vier, teremos sempre de ir ao mercado por pelo menos um central, um seis  e dois laterais.

SURREAL9

Marcelo Gallardo a liderar a sondagem.  Sem retirar o bom trabalho no River Plate e a sua capacidade mas sem experiência nenhuma como treinador na Europa(e como jogador foi pouca) tem tudo para dar uma borrada enorme.

Jiujitsu

Citação de: SURREAL9 em 01 de Janeiro de 2022, 15:20
Marcelo Gallardo a liderar a sondagem.  Sem retirar o bom trabalho no River Plate e a sua capacidade mas sem experiência nenhuma como treinador na Europa(e como jogador foi pouca) tem tudo para dar uma borrada enorme.

Não conheço o trabalho dele em profundidade mas olhando exclusivamente a números, não há nada de fantástico no trabalho dele no River

Calcio

João Sacramento a deixar a Roma. Medo.

Camisola_20

Citação de: johncleese em 01 de Janeiro de 2022, 13:21

Isto. Precisamos de competência, e não de gente bruta, ou manhosa, ou com conhecimento profundo do futebol português. Apenas e só competência
Um de muitos mitos criados por estarmos numa liga onde reina a chico espertice e falta de valores eticos e morais no desporto é que para se ter sucesso é preciso ser uma pessoa capaz de se movimentar no lodou ou gerir ao berro.

Depois não se sai disto.

Jiujitsu

Citação de: Calcio em 01 de Janeiro de 2022, 15:42
João Sacramento a deixar a Roma. Medo.

"Indeed, rival coaches are understood to have tried to exploit his lack of experience, with one claiming Sacramento had little authority over the players, largely shouting instructions to an uninterested group from the touchline. "

Está certo. É o que é precisamos

PeladinhaXY

Treinador estrangeiro com um par de colhoes e que saiba avaliar e diferenciar a qualidade dos jogadores entre si e possíveis contratações e respectiva limpeza de alguns dos que estão.

Não importa o nome, nem estatuto, se tiver isto é o que precisamos.

Pois maus treinadores, capatazes e inaptos tivemos e temos em quantidade.

Já era um upgrade.

Votei em Gatuso pelo perfil para lidar com a cambada de coninhas que temos e respectiva corja que os lidera.