Treinadores

johncleese

Citação de: Camisola_20 em 01 de Janeiro de 2022, 15:45
Citação de: johncleese em 01 de Janeiro de 2022, 13:21
Citação de: iloy em 01 de Janeiro de 2022, 12:59
O Benfica precisa de contratar um novo treinador e diretor desportivo com poder para mandar fora do clube quem não tem qualidade para o Benfica

Isto. Precisamos de competência, e não de gente bruta, ou manhosa, ou com conhecimento profundo do futebol português. Apenas e só competência
Um de muitos mitos criados por estarmos numa liga onde reina a chico espertice e falta de valores eticos e morais no desporto é que para se ter sucesso é preciso ser uma pessoa capaz de se movimentar no lodou ou gerir ao berro.

Depois não se sai disto.

Sem dúvida. Precisamos de alguém com o perfil que tinha o Eriksson quando chegou, um treinador com ideias e métodos avançados em relação aos utilizados pelos treinadores concorrentes, e que tenha um conhecimento do mercado de jogadores que lhe permita indicar os jogadores certos para aplicar essas ideias

johncleese

Citação de: SURREAL9 em 01 de Janeiro de 2022, 15:20
Marcelo Gallardo a liderar a sondagem.  Sem retirar o bom trabalho no River Plate e a sua capacidade mas sem experiência nenhuma como treinador na Europa(e como jogador foi pouca) tem tudo para dar uma borrada enorme.

Quem nos dera. É um grande líder e um fantástico treinador

Jiujitsu

Citação de: johncleese em 01 de Janeiro de 2022, 16:12
Marcelo Gallardo a liderar a sondagem.  Sem retirar o bom trabalho no River Plate e a sua capacidade mas sem experiência nenhuma como treinador na Europa(e como jogador foi pouca) tem tudo para dar uma borrada enorme.

Consegues me falar sobre ele?

SURREAL9

Sim. Como disse não é isso que está em causa. O que está em causa é a adaptação ao futebol na Europa.

lmoutad

Citação de: SURREAL9 em 01 de Janeiro de 2022, 16:30

Sim. Como disse não é isso que está em causa. O que está em causa é a adaptação ao futebol na Europa.

Vai ser o primeiro treinador sul americano a valer alguma coisa na Europa, é já a seguir.

Esqueçam o futebol argentino e brasileiro, por favor. Nada a ver com a Europa.

lmoutad

Gallardo chegava a Portugal e era tacticamente violado. Só tem referência de um campeonato onde se joga a passo (e que nunca ganhou!!!!!)

Entendam que a Europa é a NBA, e a América do Sul é a Euroliga.

Nenad25

João Sacramento fará sentido?

Camisola_20

Citação de: Nenad25 em 01 de Janeiro de 2022, 16:38
Adjunto do Mourinho?

Baseado em quê?

Jiujitsu

Citação de: Camisola_20 em 01 de Janeiro de 2022, 16:41
Citação de: Nenad25 em 01 de Janeiro de 2022, 16:38
Adjunto do Mourinho?

Baseado em quê?

Deixou de ser.

Para mim faria sentido o José Mário

Nenad25

E já agora, alguém sabe algo sobre este senhor?

https://www.transfermarkt.com/felice-mazzu/erfolge/trainer/7843

Subiu de divisão na Bélgica, e agora, com a mesma equipa, está em primeiro com alguma distância do Brugge. Alguma coisa há de ter.

bolaredonda

Citação de: Ruud em 31 de Dezembro de 2021, 10:50
Ainda vamos conseguir a proeza de ir buscar um treinador no fim da época que está neste momento livre.

Será que o 4-4-2 das antas já é a preparar o caminho para esse dito treinador?

vermelhoftw

Citação de: lmoutad em 01 de Janeiro de 2022, 16:37
Gallardo chegava a Portugal e era tacticamente violado. Só tem referência de um campeonato onde se joga a passo (e que nunca ganhou!!!!!)

Entendam que a Europa é a NBA, e a América do Sul é a Euroliga.

Bem ia jurar que foi campeão este ano...nota se o quanto vês os jogos do river...e digo isto concordando com a parte da falta experiência na Europa, mas o tugao e uma merda pegada também não ia sentir muita diferença , agora não há dúvidas que e um grande potencial de treinador para um clube como o nosso...olhando para a merda que tivemos nos últimos anos tirando o lage o Gallardo e 50x melhore que todos eles...

Mas esta conversa é inútil pois nunca se viria meter no nosso clube e no tugao, o homem renovou há 1 mês

mojo_j0jo

Citação de: Jiujitsu em 01 de Janeiro de 2022, 15:02
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Janeiro de 2022, 13:31
Citação de: vermelhoftw em 01 de Janeiro de 2022, 12:57
Citação de: bruno_slb_ em 31 de Dezembro de 2021, 20:38
No Brasil continuam a falar no Abel para o Benfica.
Eu até acho uma boa opção, tem de por estes conas a correr, é um gajo com raça é bom treinador

Péssima opccao

Se tiver que ser tuga , prefiro o Abel ao Paulo Fonseca, Leonardo Jardim ou Marco Silva

A Abel tem a inteligência emocional de uma batata.

Da lista que puseste, é quanto a mim o pior.

O Abel seria um opção interessante para um contexto de seleção

Já eu acho o Paulo Fonseca um picha mole que só teve sucesso num contexto que todo o mundo tem. O Leonardo Jardim demasiado snob para o meu gosto, a somar sou sempre desconfiado de quem decide ir para as Arábias fazer dinheiro no prime da sua carreira e o marco epah, é um pepa glorificado