Treinadores

ItsY2Inferno

Gattuso, Shevchenko... medo

Holmesreis

Citação de: nuno16577 em 17 de Janeiro de 2022, 20:51
Paulo Fonseca
Só se trouxer o Carlos Carneiro para diretor desportivo.
E o Josué e o Luiz Carlos para o meio-campo.

Baron_Davis

Juric e V Italiano a fazerem uma primeira volta muito interessante na série A

Calvin

Gattuso, Sheva, e pirlo. 3 amigos do Rui Costa , 3  grandes jogadores , mas 3 incógnitas como treinador . O único a quem ainda vejo algum trabalho como treinador é ao Shevchenko, fez um bom trabalho na selecção . Mas quem será o próximo ? Seedorf? Maldini? Zambrotta? Ambrosini? Inzagui? Enfim

pimp

Citação de: Matique21 em 17 de Janeiro de 2022, 21:18
Enquanto o Benfica não fizer a tal remodelação necessária no plantel livrando-se de jogadores cujos salários não são proporcionais à sua relevância e ainda por cima são prejudiciais para um grupo que se quer focado, comprometido e ambicioso, não adianta de nada falar-se em treinadores.
Enquanto os Sócios do Benfica não acordarem para a vida e salvarem o Benfica desta corja que se perpetuou no clube, vamos andar de ano para ano a correr com treinadores e alimentar esse bode expiatório que tanto jeito dá a esses senhores que estão a matar o Benfica.

areal

Gallardo ou Conte.

Baron_Davis

Qual Conte, o que recebe milhões de euros e tem mercado nos melhores clubes do mundo, ou o Conte que mandou foder a direção do Inter por não segurar e apetrechar o plantel depois de ter sido campeao :confused:

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Janeiro de 2022, 21:21
Gattuso, Shevchenko... medo
gatusso era menino para pelo menos correr com a merda toda do plantel

Jorge Calha García

afcs1904

Sinceramente não percebo a hiper valorização ao Gallardo... Os títulos que tem ganho no River são o normal tendo em conta a realidade e a qualidade do plantel.. Aliás, ate devia ter mais títulos argentinos, tem um ou dois só

afcs1904

Citação de: Jorge Calha García em 17 de Janeiro de 2022, 22:10
Bielsa. Fica livre.

Em termos de feitio é outro JJ.. Não me parece o que precisamos neste momento

cesarslb

O banana do presidente quer pôr os amigos... mais do mesmo fdx

Jorge Calha García

Citação de: afcs1904 em 17 de Janeiro de 2022, 22:12
Bielsa. Fica livre.

Jogo ofensivo, atrativo, aposta total na formação, louco pelo seu trabalho e gosto por clubes históricos...

tinha tudo para dar certo.

Se os senhores não gostam de treinadores duros podem ir todos mamar na quinta pata do cavalo.

afcs1904

Citação de: Jorge Calha García em 17 de Janeiro de 2022, 22:14
Bielsa. Fica livre.

Jogo ofensivo, atrativo, aposta total na formação, louco pelo seu trabalho e gosto por clubes históricos...

Se os senhores não gostam de treinadores duros podem ir todos mamar na quinta pata do cavalo.

Eu entendo! Mas não adianta um Bielsa se continuares com Pizzis, Almeidas s companhia

Jorge Calha García

Citação de: afcs1904 em 17 de Janeiro de 2022, 22:15
Citação de: Jorge Calha García em 17 de Janeiro de 2022, 22:14
Bielsa. Fica livre.

Eu entendo! Mas não adianta um Bielsa se continuares com Pizzis, Almeidas s companhia

Não percebo um Benfica 2022-2023 com esses senhores no meu clube.