Treinadores

gringo da montanha

Citação de: jnobre em 04 de Fevereiro de 2022, 19:16
Para alguns Benfiquistas treinador estrangeiro significa Quique Flores. :(
O Valverde deu 5-1 ao Benfica do quique flores, isto com o olimpiakos... :whistle2:

MaFd_R@_SLB

Esquecem-se é dos Ericksons...

MN

Citação de: rsd em 04 de Fevereiro de 2022, 19:06
Citação de: KarelPoborsky7 em 04 de Fevereiro de 2022, 16:23
Quem pede um treinador estrangeiro nao tem noção do q é o futebol português! Querem um novo quique flores? Acordem para a realidade! A unica opção aceitavel dentro das disponiveis neste momento é o Marco Silva

Sem duvida.

Tem de ser alguém com experiência e com tarimba para lidar com as grandes equipas do nosso campeonato!
Chiça, queres ver que vão contratar novamente o mestre da bazófia Jorge Jesus?!?!...
:rir:

Tomahawk

Citação de: FilipePereira em 04 de Fevereiro de 2022, 14:07
Citação de: Castro_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 13:35
Citação de: FilipePereira em 04 de Fevereiro de 2022, 11:54
O próximo treinador do Benfica tem ainda um playoff de seleções para jogar.

Fernando Santos?

Roberto Mancini. é a opção número 1.
Já foi publicado há tempos atrás no Mundo Deportivo por ex. que:
Mancini renueva y seguirá al frente de Italia hasta 2026
Así lo ha confirmado el presidente de la Federación italiana (FIGC), Gabriele Gravina

GTtdi_SLB

Cardiu

MN

Boby Robson não era tuga pois não?!?   :amigo:

jnobre

Citação de: MN em 04 de Fevereiro de 2022, 20:56
Não conhecia bem o campeonato português.

OclassicoNº10

Citação de: KarelPoborsky7 em 04 de Fevereiro de 2022, 16:23
Quem pede um treinador estrangeiro nao tem noção do q é o futebol português! Querem um novo quique flores? Acordem para a realidade! A unica opção aceitavel dentro das disponiveis neste momento é o Marco Silva
Bela Guttman.

Dogs Corleone

Estão a ir buscar treinadores duma era em que não existia internet e a consequente proliferação do conhecimento.

MN

Citação de: Dogs Corleone em 04 de Fevereiro de 2022, 21:12
Estão a ir buscar treinadores duma era em que não existia internet e a consequente proliferação do conhecimento.
Estou em crer que esse argumento abona ainda mais em favor desses mesmos treinadores estrangeiros!... ou entao sou eu que ja estou com uma grande ramada!  :drunk:  :rir:  :drunk:

Dmitry91

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 19:57

Esquecem-se é dos Ericksons...

O Benfica neste momento precisa de um Trapattoni.

Dogs Corleone

Citação de: MN em 04 de Fevereiro de 2022, 21:17
Citação de: Dogs Corleone em 04 de Fevereiro de 2022, 21:12
Estou em crer que esse argumento abona ainda mais em favor desses mesmos treinadores estrangeiros!... ou entao sou eu que ja estou com uma grande ramada!  :drunk:  :rir:  :drunk:
Sim e não. O choque cultural e qualitativo será raro tendo em conta que todos os treinadores têm à sua disposição meios para travar esse desnível através do conhecimento do jogo que hoje existe e prolifera graças à internet.

Já o conhecimento empírico do contexto futebolístico conta muito também. Ir jogar ao Algarve, a Paços de Ferreira, Tondela, etc, o ambiente em semana de clássico, etc.

Ghost.Of.Red

Citação de: jnobre em 04 de Fevereiro de 2022, 20:59
Citação de: MN em 04 de Fevereiro de 2022, 20:56
Não conhecia bem o campeonato português.

O Carlos Alberto Silva também não

Golo de Weldon

Quebramos um jejum longo com a velha raposa, grande homem, grande treinador, experiente e naquela altura ainda com a ideia que o futebol pedia. Italiano, sem nunca ter treinado em Portugal antes, com grande currículo e uma equipa no máximo mediana, que muito dependia do Simão.

Em grandes ligas, grandes clubes, vários treinadores são estrangeiros do país em si. Por que só no super tuga que a ordem tem que ser invertida?

O que precisamos é de um grande treinador, firme, com bom currículo e bons trabalhos. Pode ser português, pode ser de Marte.