Treinadores

Pedro.SLB.71

butch vig

Acho que o próximo treinador irá ser o Marco Silva...

Ruud

Eu ia a um treinador estrangeiro, mas também me parece que será o Marco Silva.

slbenfica_croft

Se for português talvez possa efectivamente ser o Marco Silva.

Carlos Amorim

Da última vez que fomos buscar o jj, houve rumores de que o rui costa preferia o Marco Silva.

RedFlame

Nem sequer o Marco Silva agora conseguimos.O homem está com possibilidades de regressar á Premier,tem mercado em Inglaterra porque é que havia de regressar ao lodo do tugão?

20Nico Gaitan20

Citação de: RedFlame em 05 de Fevereiro de 2022, 22:05
Nem sequer o Marco Silva agora conseguimos.O homem está com possibilidades de regressar á Premier,tem mercado em Inglaterra porque é que havia de regressar ao lodo do tugão?
talvez para ser campeão?

Coisa que em Inglaterra nunca será...digo eu

Dogs Corleone

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Fevereiro de 2022, 22:07
talvez para ser campeão?

Coisa que em Inglaterra nunca será...digo eu
Com trabalhos medíocres em Inglaterra conseguiu uma vaga no Everton, imagina agora que está a fazer um trabalho aceitável.

Não é só em Portugal que Marco Silva bonito=grande treinador.

É freudiana a admiração por ele.

Hernanicafu

Ainda somos o Benfica....entre   lutar para ser campeão ou lutar para não descer .... Eu acho que o Marco Silva é o homem certo...por isso venha ele.

RGouveia.SLB

Não estou a ver o Marco Silva, com fortes possibilidades de subir à Premier e vir a treinar na mesma, meter-se neste Benfica.

st. michel

Citação de: Hernanicafu em 05 de Fevereiro de 2022, 22:13
Ainda somos o Benfica....entre   lutar para ser campeão ou lutar para não descer .... Eu acho que o Marco Silva é o homem certo...por isso venha ele.

Os últimos três treinadores campeões do Benfica, dois estão despedidos sem clube, o outro no Wolverhampton. Tristemente, não sei se ser campeão lhe garante muito mais em termos de carreira do que pode ter já na próxima época se ficar em Inglaterra

johncleese

Citação de: Ruud em 05 de Fevereiro de 2022, 21:31
Eu ia a um treinador estrangeiro, mas também me parece que será o Marco Silva.

Vai ser o Marco