Treinadores

JustMe

Citação de: johncleese em 06 de Fevereiro de 2022, 20:38
Percebam uma coisa, treinadores como o NES, o Vitor Pereira ou o AVB têm um ódio de morte ao Benfica, foram educados dessa maneira e estiveram num clube que se alimenta desse ódio

VP e AVB sim, o NES não. Apesar do papelinho ridículo a que se prestou na célebre conferência de imprensa em que se declararam "vítimas de indignação", o NES até é... benfiquista (embora isso pouco signifique para quem lá está dentro).

o Noruego

Citação de: Innuendo em 06 de Fevereiro de 2022, 18:32
Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Fevereiro de 2022, 17:14
Citação de: Tomahawk em 06 de Fevereiro de 2022, 17:08
Citação de: LuisCebola1904 em 06 de Fevereiro de 2022, 14:15
Citação de: Innuendo em 06 de Fevereiro de 2022, 12:31
Estou em condições de adiantar que o nome do próximo treinador do Benfica ainda não foi falado. E compreende-se, está a disputar uma competição importante.

Sim, é português. Conhecido por apostar em jovens e com um currículo vasto.
Cumpre outro requisito, é amigo (conhecido, pelo menos) do presidente.

Virá para o Benfica, talvez ainda no decorrer desta temporada, alavancado pelo sucesso na can, uma conquista continental, que lhe trará ainda mais estatuto.

Bem vindo ao maior de Portugal, mister Carlos Queiroz!

::bater:: ::bater:: ::bater:: :2funny: :2funny:
F-da-se!!!!! Nem brinques connosco! Uma nulidade, ressabiado e ultrapassado à frente do Benfica!!!
Lol aí podiam internar o Rui Costa.

Rui Costa depois de ver estas mensagens: hold my beer
o meu coisa o Queiroz tinha,
Não papava grupos

Gravesinho

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 06 de Fevereiro de 2022, 21:20
Citação de: Innuendo em 06 de Fevereiro de 2022, 18:32
Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Fevereiro de 2022, 17:14
Citação de: Tomahawk em 06 de Fevereiro de 2022, 17:08
Citação de: LuisCebola1904 em 06 de Fevereiro de 2022, 14:15
Citação de: Innuendo em 06 de Fevereiro de 2022, 12:31
Estou em condições de adiantar que o nome do próximo treinador do Benfica ainda não foi falado. E compreende-se, está a disputar uma competição importante.

Sim, é português. Conhecido por apostar em jovens e com um currículo vasto.
Cumpre outro requisito, é amigo (conhecido, pelo menos) do presidente.

Virá para o Benfica, talvez ainda no decorrer desta temporada, alavancado pelo sucesso na can, uma conquista continental, que lhe trará ainda mais estatuto.

Bem vindo ao maior de Portugal, mister Carlos Queiroz!

::bater:: ::bater:: ::bater:: :2funny: :2funny:
F-da-se!!!!! Nem brinques connosco! Uma nulidade, ressabiado e ultrapassado à frente do Benfica!!!
Lol aí podiam internar o Rui Costa.

Rui Costa depois de ver estas mensagens: hold my beer
o meu coisa o Queiroz tinha,
Não papava grupos

Cenoura velha:

hugoPT92

Preocupa-me que aparentemente já esteja decidido que é um português.

E também o facto de que agora, ao que parece, o "mercado interno" seja a nova obsessão. O Benfica tem que ir buscar bons jogadores independentemente de onde eles estejam... Não fomos buscar o Taremi mas também podíamos ter ido buscar o Luis Diaz antes do Porto.

Saveloy

Citação de: karkow em 06 de Fevereiro de 2022, 21:13
Citação de: johncleese em 06 de Fevereiro de 2022, 20:38
Percebam uma coisa, treinadores como o NES, o Vitor Pereira ou o AVB têm um ódio de morte ao Benfica, foram educados dessa maneira e estiveram num clube que se alimenta desse ódio

O NES nao. Nem sei sequer se é portista. Os Andrades na altura que o Benfica fez o tetra e nos deu os parabéns ficaram cegos com ele. Odiavam no. Sempre foi um senhor por aquele lixo.

"Somos Porto."

Isto não devia entrar no Benfica.

_-Tiago-_

que seja o Marco Silva

nuno16577

Bethinho

o Vitor Pereira não saiu a bem do Porto junto dos adeptos,sabe-se lá porque que eles não gostavam dele apesar de ter sido bicampeão.
e acho que ele aceitaria na hora um lugar no Benfica só para a vingançazinha.....mas isto não significa que eu o quisesse cá.

Dogs Corleone

Citação de: Bethinho em 06 de Fevereiro de 2022, 23:11
o Vitor Pereira não saiu a bem do Porto junto dos adeptos,sabe-se lá porque que eles não gostavam dele apesar de ter sido bicampeão.
e acho que ele aceitaria na hora um lugar no Benfica só para a vingançazinha.....mas isto não significa que eu o quisesse cá.
Bateu com a porta quando o Porto aguardava por saber se o Jorge Jesus renovava ou não.

Altamente menosprezo tanto pelos adeptos como pela estrutura do Porto.

King Ghost

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Fevereiro de 2022, 20:42
Citação de: King Ghost em 06 de Fevereiro de 2022, 17:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Fevereiro de 2022, 11:34
O Benfica.ganhou mais títulos.nacionais com treinadores estrangeiros do que com portugueses.

Isso de se dizer que o tuga é melhor porque conhece melhor o tugao é uma falácia.
Será que é?
Vê quantos treinadores estrangeiros foram campeões da Liga Portuguesa nos últimos 20 anos.
O Benfica nasceu em 1904 . Nem conhecem a História deste grandioso clube  :estrelas:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sport_Lisboa_e_Benfica

Deixo aqui a wikipedia para aprenderes algo.
Mas o que é que a história tem a ver com o contexto?
Fdx é difícil perceber que o futebol e a liga portuguesa actualmente não é igual ao futebol e campeonato português de 1961? Ou mesmo de 2005?
Basta ter 2 dedos de testa e olhar para os últimos campeões em Portugal para perceber que se calhar há algum fundo de verdade em que um treinador português tem maior probabilidade de ser campeão em Portugal.
Hoje em dia infelizmente o Benfica já não goleia 90% das equipas em Portugal. A táctica já não é o 3-2-5.

Até poderias ter argumentado que nenhum treinador estrangeiro nestes últimos 20 anos tinha qualidade, pois para além Portugal também não fez nada la fora, mas argumentares com a história do Benfica é só deslealdade intelectual.

E a minha preferência até vai para certos treinadores estrangeiros, mas levar lições de pseudo benfiquismo não aceito.

bruno cardoso

O Vítor Pereira vai ser treinador do corinthians

O campeonato Brasileiro está a apostar forte no treinador português

LuisPortugal

What we want

Marco Silva
Leonardo Jardim

What we get

Carlos Queiroz
Paulo Bento

adeptoBancada

Citação de: HeijiHattori em 06 de Fevereiro de 2022, 12:57
No cenário do Guardiola sair do Manchester City no final da época, gostavam de o ver a treinar o Benfica para o ano ?
Epa não. O Guardiola, só consegue ganhar com Bernardos, Cancelos, Rúben Dias...

adeptoBancada

Citação de: imightbewrong em 06 de Fevereiro de 2022, 12:58
No cenário do Ancelotti sair do Real Madrid no final da época, gostavam de o ver a treinar o Benfica para o ano ?
No cenário do Pepa sair do Guimarães no final da época, gostavam de o ver treinar o Benfica para o ano?