Treinadores

Naidas

Querem outro bom treinador?

Bruno lage. Ups
Grande campeonato que está a fazer e neste momento está a esperar duas secas ao tota.

Nutmeg

Laurent Blanc acaba de rescindir com um clube do Qatar.

Já está ultrapassado o hype deste homem, mas não seria pior que muitos portugueses que especulam como hipótese.

Trapattoni

Duvido muito que seja o Abel para ser sincero, até pelo estigma de vir do Brasil e o fracasso recente que ainda nos está na memória do cavalo branco. Nunca vem agora.

_JonasThern_

Eu estou a gostar muito do discurso e postura do Abel. Mas também duvido que venha. Ainda hoje estive a falar com um amigo meu do Palmeiras que trabalha comigo e ele está encantado com ele e não acredita que o Abel cumpra o contrato até ao fim exactamente porque está farto de pedir reforços e a direcção não o atende. Logo, incompatível para o Vieirismo.


Mas é um gajo novo, com bom discurso, trabalhador, com "força na verga" e colecciona bons trabalhos. Era alguém muito a ter em conta para mim.

Dogs Corleone

"Abel Ferreira, que levou o clube a sete finais em 15 meses de trabalho, e já tem marcada a oitava, a Recopa Sul-Americana, no mês que vem, foi ao limite. Ao levar a final contra o poderoso Chelsea até o segundo tempo da prorrogação, ele ganhou elogios da imprensa europeia. E entrou no seleto grupo de técnicos que será levado em consideração no meio do ano, quando se iniciará nova temporada no Velho Mundo."
http://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/flamengo-atletico-e-corinthians-pressionam-leila-por-reforcos-de-verdade-a-europa-perigosamente-descobriu-abel-13022022

O Abel tem tido relativo sucesso a trabalhar num contexto de merda, onde a direção tudo faz por sabotar o rendimento desportivo em detrimento do rendimento financeiro.

Está no ponto para treinar o Benfica Corporate.

LF_1904

Christophe Galtier- Parece a opção  certa , aposta em jovens , futebol particado de qualidade  e sempre reforça o clube de dinheiro  , e faz coisas grandes , com clubes com pouco  dinheiro

mojo_j0jo

Se tiver que ser português para mim seria o Abel, porque está numa fase boa! Está confiante! Está em crescendo.

Nenhum outro português está em crescendo. Nem me falem do Marco Silva um gajo que já esteve num Everton e agora anda a lutar para subir de divisão, não é crescendo em nada.

Estrangeiro por mim seria entre Galtier, Valverde ou o tipo de atlético de Bilbao. Não havia como enganar na escolha.

Seja quem for espero que esteja para breve o seu fecho e que possa trabalhar antecipadamente com o Benfica na preparação da próxima época.

gringo da montanha

1° Valverde
2° Marco Silva
3° Abel

zizou


GGG

O Abel tem a família toda em Portugal, portanto se tiver uma boa proposta, até vem a correr se fosse preciso.

O facto de ter contrato até Dezembro não significa nada, até porque nem o Palmeiras pode impedir a sua saida

Baron_Davis

treinador que saiba e tenha gosto em trabalhar com jovens, especialmente da formação

obviamente que a equipa nao pode ser apenas miudos, mas é insustentável não apostar mais na juventude, quando vacas sagradas/jogadores do montao se arrastam com contratos completamente desfasados

zizou


Moikano

Marco Silva ou Gallardo, o Vitor Pereira tambem, para mim todos boas opções por esta ordem.

Ghost.Of.Red


Ghost.Of.Red