Treinadores

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: johncleese em 19 de Fevereiro de 2022, 21:16
Citação de: Chelas em 19 de Fevereiro de 2022, 19:43
O treinador está completamente escolhido e vem do Brasil.

Não é verdade. Vem de Inglaterra
Marco Silva ou Abel,2 gajos com personalidade,  mas preferia 1 estrangeiro

Maestro20

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2022, 21:52
É preocupante ver que a maioria deste fórum partilha da opinião da Direção do Benfica no que toca a nomes para treinador. Será que não podemos almejar a mais que o Marco, o Abel ou o Paulo? Chega de mediocridade.
A minha escolha seria Bielsa ou Valverde. Mas tenho gostado muito do trabalho do Jaissle.

MarchenaBenfica

Portugueses só o Abel ou Lage .

Marco Silva é capaz do melhor e do pior . Ainda hoje perde em casa .

Baron_Davis

Citação de: Maestro20 em 19 de Fevereiro de 2022, 23:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2022, 21:52
É preocupante ver que a maioria deste fórum partilha da opinião da Direção do Benfica no que toca a nomes para treinador. Será que não podemos almejar a mais que o Marco, o Abel ou o Paulo? Chega de mediocridade.
A minha escolha seria Bielsa ou Valverde. Mas tenho gostado muito do trabalho do Jaissle.

dois estilos praticamente opostos

apedro.stb

Dos portugueses, Leonardo Jardim ou Marco Silva. Nenhum deles me parece uma aposta segura, muito longe disso.

Em termos de dar a organização que o clube precisa, para além da qualidade táctica e até uma certa "manha" e atitude resultadista, talvez Leonardo Jardim, se esse Leonardo ainda for o que trabalhou no Mónaco.

Em termos de filosofia de jogo atacante próxima do que o Benfica precisa, e porque me parece um tipo com eles no sítio, Marco Silva.

Também não me surpreende de todo haver interesse no Mourinho, como não me surpreenderia de todo ser ele o verdadeiro alvo principal.

Posto isto, rezar por um milagre que faça a Itália cair fora do Mundial. E rezar por outro alinhamento dos astros que faça o Benfica ter interesse no Mancini e o Mancini ter interesse no Benfica.

Abel, Pirlo, Gattuso... Não faz qualquer sentido, para mim.

LX

Parece que a escolha é o Abel, também me parece que o mesmo tenha recusado por falta de projecto desportivo.

Vamos acabar com refugo.

karkow

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2022, 21:52
É preocupante ver que a maioria deste fórum partilha da opinião da Direção do Benfica no que toca a nomes para treinador. Será que não podemos almejar a mais que o Marco, o Abel ou o Paulo? Chega de mediocridade.

Ainda bem que não puseste o Leonardo nesse lote. Se há coisa que ele não é ...... é ser banal. é fodido. Venha ele. Já devia estar assegurado, mas é.

Wizardpt

Até tremo a ver esta lista, ainda nos calha o Benitez!

HeijiHattori

Citação de: Wizardpt em 20 de Fevereiro de 2022, 02:50
Até tremo a ver esta lista, ainda nos calha o Benitez!
O Benitez deveria ter vindo em outubro.

aguia1

Citação de: MarchenaBenfica em 19 de Fevereiro de 2022, 23:50
Portugueses só o Abel ou Lage .

Marco Silva é capaz do melhor e do pior . Ainda hoje perde em casa .
Também o Guardiola perdeu ontem em casa.

franciscoafonso

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Fevereiro de 2022, 21:50
Não sei mesmo o que a malta vê no Marco Silva ... É por causa do meme de mandar o porto para o crlh ? É que tirando alguns momentos a sua carreira não foi nada demais até agora. Aliás andam em êxtase com o que anda a fazer na segundona do bifes, mas "esquecem" que foi lá parar devido a trabalhos banais, culminando numa passagem pelo Everton muito fraca.
É o fantasma do dom Sebastião de arranjar o novo Mourinho. O mesmo do costume.

Transições rápidas e cruzamentos. Entusiasmante.

RedFlame

Citação de: franciscoafonso em 20 de Fevereiro de 2022, 09:39
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Fevereiro de 2022, 21:50
Não sei mesmo o que a malta vê no Marco Silva ... É por causa do meme de mandar o porto para o crlh ? É que tirando alguns momentos a sua carreira não foi nada demais até agora. Aliás andam em êxtase com o que anda a fazer na segundona do bifes, mas "esquecem" que foi lá parar devido a trabalhos banais, culminando numa passagem pelo Everton muito fraca.
É o fantasma do dom Sebastião de arranjar o novo Mourinho. O mesmo do costume.

Transições rápidas e cruzamentos. Entusiasmante.

Eu lembro-me bem dos 2 anos do Estoril de Marco Silva,que jogava à bola como gente grande.Se for esse é muito melhor do que o temos agora.Há melhor? Sim mas aí era preciso competência e saber escolher. É como nos jogadores,saber fazer prospeção...

Flirt4ever

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2022, 21:52
É preocupante ver que a maioria deste fórum partilha da opinião da Direção do Benfica no que toca a nomes para treinador. Será que não podemos almejar a mais que o Marco, o Abel ou o Paulo? Chega de mediocridade.
Joaquim, se me permites, eu penso que é mais por uma questão de "saber o que a casa gasta", ou seja, que será um treinador portuguÊs....

Lord_of_Tuborg

Qualquer um dos Treinadores apontados ao Benfica não duram até ao Natal...... É só refugo.....uns ultrapassados outros com evidentes handycaps....... Estamos completamente lixados fdx.....

Ruud

Abel, Marco Silva ou Mourinho. 99.9% de certeza que será um destes. Outro qualquer será uma enorme surpresa.