Treinadores

GGG

Não me parece que o Fulham a subir deixe sair assim MS tão facilmente. Vão exigir uma clausula de rescisão e sinceramente não me parece que o Benfica vá dar milhões numa clausula por um treinador.

Depois importa perceber se o MS quer. Subindo ele a Premier League, quererá vir para PT, sair à pressa de um clube com o qual tem ainda contrato e fechar uma montra tão apelativa? A minha resposta é que não vai acontecer....

Se o Fulham não subir, então ai o caminho está aberto, mas se subirem, desculpa mas não me parece sequer que o MS alimente qualquer esperança por parte do Benfica.

Bekambol

Citação de: Smballs em 21 de Fevereiro de 2022, 14:38
Ficarei muitooooooooooooooooooo surpreendido se o treinador do Benfica não for um destes 2 nomes....

Abel
Marco Silva

Acredito, deve de ser.

Dogs Corleone

Marco Silva se subir não vem. Se não subir, falha o projeto na segunda divisão inglesa, chega aqui como um Dom Sebastião, manda o Conceição para o crl e os adeptos batem palmas.

Até manifestações de apoio fizeram a este gajo. É inacreditável.

Bekambol

Citação de: Dogs Corleone em 24 de Fevereiro de 2022, 13:41
Marco Silva se subir não vem. Se não subir, falha o projeto na segunda divisão inglesa, chega aqui como um Dom Sebastião, manda o Conceição para o crl e os adeptos batem palmas.

Até manifestações de apoio fizeram a este gajo. É inacreditável.

Parece-me o mais provável para vir.

HeijiHattori

Citação de: johncleese em 24 de Fevereiro de 2022, 13:24
As minhas 3 escolhas seriam Gallardo, De Zerbi ou Diego Martinez. Qualquer um dos 3 extra-competente
O Gallardo nao me cheira.

Nao gosto de treinadores da américa do sul.

Bekambol

Citação de: HeijiHattori em 24 de Fevereiro de 2022, 13:44
Citação de: johncleese em 24 de Fevereiro de 2022, 13:24
As minhas 3 escolhas seriam Gallardo, De Zerbi ou Diego Martinez. Qualquer um dos 3 extra-competente
O Gallardo nao me cheira.

Nao gosto de treinadores da américa do sul.


Não sei,
São bons treinadores,
Mas não acredito muito ou nada que venham, Que venha um deles claro.

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 24 de Fevereiro de 2022, 13:24
As minhas 3 escolhas seriam Gallardo, De Zerbi ou Diego Martinez. Qualquer um dos 3 extra-competente

Não gosto de De Zerbi no Shaktar.

Baron_Davis

O de Zerbi e o Diego Martinez são treinadores antagónicos, o italiano obcecado pela posse, o espanhol bom tacticamente, com futebol mais directo e ganhar segundas bolas

De qq maneira, sem uma direção forte e competente tem tudo para dar borrada

fpie

não faço a minima quem será o treinador, mas temo sinceramente que seja mais um YesMan

vermelhoftw

Aproveitem o de zerbi agora

johncleese

Citação de: Baron_Davis em 24 de Fevereiro de 2022, 14:51
O de Zerbi e o Diego Martinez são treinadores antagónicos, o italiano obcecado pela posse, o espanhol bom tacticamente, com futebol mais directo e ganhar segundas bolas

De qq maneira, sem uma direção forte e competente tem tudo para dar borrada

O Diego é um gajo especial, basta ouvi-lo falar. Um apaixonado pelo futebol como há poucos. Vai chegar muito longe

Baron_Davis

Citação de: johncleese em 24 de Fevereiro de 2022, 15:14
Citação de: Baron_Davis em 24 de Fevereiro de 2022, 14:51
O de Zerbi e o Diego Martinez são treinadores antagónicos, o italiano obcecado pela posse, o espanhol bom tacticamente, com futebol mais directo e ganhar segundas bolas

De qq maneira, sem uma direção forte e competente tem tudo para dar borrada

O Diego é um gajo especial, basta ouvi-lo falar. Um apaixonado pelo futebol como há poucos. Vai chegar muito longe

Está à espera que os bancos do Sevilla ou do Villarreal fiquem disponíveis, mas ambos treinadores estão a cumprir os objectivos

Real Sociedad tem o Xabi Alonso no forno e o Valência é actualmente um clube zombie de meio da tabela

Seria uma aposta interessante, sempre e quando houvesse uma direção seria, competente e ambiciosa

Sir_Myon

Citação de: johncleese em 24 de Fevereiro de 2022, 15:14
Citação de: Baron_Davis em 24 de Fevereiro de 2022, 14:51
O de Zerbi e o Diego Martinez são treinadores antagónicos, o italiano obcecado pela posse, o espanhol bom tacticamente, com futebol mais directo e ganhar segundas bolas

De qq maneira, sem uma direção forte e competente tem tudo para dar borrada

O Diego é um gajo especial, basta ouvi-lo falar. Um apaixonado pelo futebol como há poucos. Vai chegar muito longe
Onde se pode saber mais dele?
Há alguma reportagem/entrevista por aí?

IloveSLB2014

Citação de: Dogs Corleone em 24 de Fevereiro de 2022, 13:41
Marco Silva se subir não vem. Se não subir, falha o projeto na segunda divisão inglesa, chega aqui como um Dom Sebastião, manda o Conceição para o crl e os adeptos batem palmas.

Até manifestações de apoio fizeram a este gajo. É inacreditável.
Não há como não subir. O Fulham leva 11 pontos de avanço para o terceiro classificado e tem menos 1 jogo. Sobem diretamente os dois primeiros.

É "certa" a subida do Fulham

bruno_slb_

Pellegrini também seria uma boa opção. Que belo trabalho no Betis