Treinadores

Fearless

Abel Ferreira tem o perfil que precisamos, sem dúvida. Mesmo eu não sendo grande fã da forma de jogar, mas acho que ia trazer um mindset competitivo absolutamente fundamental para este plantelzinho do Benfica.

Weigl

Citação de: Lord_of_Tuborg em 06 de Março de 2022, 14:41
Continuam a falar de treinadores estrangeiros que me agradam, mas, tenho optado por me mentalizar que o banana vai trazer um Pepa desta vida ou um Ricardo Soares, assim o tombo não será grande.....
[/quot


Banana és tu,que não sabes o que dizes.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Weigl em 06 de Março de 2022, 12:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Março de 2022, 12:27
Benfica sem pressão vai naturalmente ganhar a maior parte dos jogos até ao final e Verissimo vai ficar. Em Dezembro arredado do titulo é despedido e assume o filho do Toni. Infelizmente serão 4 anos disto
Para dizeres asneiras,mais vale estares calado...🤦
Então?

Monstro_SLB

Citação de: Fearless em 06 de Março de 2022, 16:49
Abel Ferreira tem o perfil que precisamos, sem dúvida. Mesmo eu não sendo grande fã da forma de jogar, mas acho que ia trazer um mindset competitivo absolutamente fundamental para este plantelzinho do Benfica.

Só espero que na Direção do Benfica tenham a mesma opinião e visão que tu.

Pequeno_Genial

Citação de: MMeira em 06 de Março de 2022, 14:03
O meu Leeds contratou o Ted Lasso tanto pedido aqui. Estou pra ver o que vai fazer...

Believe...

gugabenfica

Paulo Fonseca no canal 11.


Baron_Davis

Citação de: MMeira em 06 de Março de 2022, 14:03
O meu Leeds contratou o Ted Lasso tanto pedido aqui. Estou pra ver o que vai fazer...

Ele na apresentação falou da série

Lord_of_Tuborg

Citação de: Weigl em 06 de Março de 2022, 17:08
Citação de: Lord_of_Tuborg em 06 de Março de 2022, 14:41
Continuam a falar de treinadores estrangeiros que me agradam, mas, tenho optado por me mentalizar que o banana vai trazer um Pepa desta vida ou um Ricardo Soares, assim o tombo não será grande.....
[/quot


Banana és tu,que não sabes o que dizes.

Será que não sei..... Não se pode ofender o menino bonito o príncipe dos Vi€iristas.....

jonas.thern

Também vejo o Abel como uma boa opção. Acho que tem a personalidade certa para mudar a mentalidade do plantel.

ScoutAnonymus

Citação de: Monstro_SLB em 06 de Março de 2022, 19:25
Citação de: Fearless em 06 de Março de 2022, 16:49
Abel Ferreira tem o perfil que precisamos, sem dúvida. Mesmo eu não sendo grande fã da forma de jogar, mas acho que ia trazer um mindset competitivo absolutamente fundamental para este plantelzinho do Benfica.

Só espero que na Direção do Benfica tenham a mesma opinião e visão que tu.
Pode não ser aquele treinador que mais gostamos, mas é provavelmente aquele que tem o perfil, para o momento, que precisamos.

GGG

Citação de: ScoutAnonymus em 08 de Março de 2022, 09:11
Citação de: Monstro_SLB em 06 de Março de 2022, 19:25
Citação de: Fearless em 06 de Março de 2022, 16:49
Abel Ferreira tem o perfil que precisamos, sem dúvida. Mesmo eu não sendo grande fã da forma de jogar, mas acho que ia trazer um mindset competitivo absolutamente fundamental para este plantelzinho do Benfica.

Só espero que na Direção do Benfica tenham a mesma opinião e visão que tu.
Pode não ser aquele treinador que mais gostamos, mas é provavelmente aquele que tem o perfil, para o momento, que precisamos.

E é o mais acessível por uma serie de factores.

ruichi

Esqueçam o Abel. Era competência a mais para esta direção. Vamos ficar com o Veríssimo ou vem um amigo do Rui Costa.

jonas.thern

O Abel no outro dia disse que estava a ponderar a continuidade no Palmeiras, muito por culpa da insegurança lá no Brasil.

ruicouto10

Não adianta escolher treinadores mantendo esta estrutura anarquica que temos...

e se for para ficar com estes vermes todos... mais vale ter um camacho que um gaspacho... porque o clube precisa é de um abanão completo!!
e não será um treinador tuga a dar esse abanão!!!

LF_1904

Matthias jaissle  - Com o seu futebol  apoiado com 2 10 , atras dos 2 Pontas-de-lança.
Genpressing - Pressão  em cima do adversário  a toda a hora.
Para o sistema  dele e preciso jogadores  com muita resistência  física