Treinadores

zeze boniev

#81615
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Março de 2022, 13:57
Vai ser um sentimento de desânimo total quando for apresentado um Abel da vida...de qualquer forma época miserável estamos em março e não há treinador a preparar a próxima época ainda bem que o Rui percebe imenso de bola
quem disse que não há treinador? tens que ser avisado do trabalho que esta a ser feito, na pré-epoca ja se vê, ate la e prematuro falar. depois não sei a que Abel da vida te referes, o próximo treinador ainda não chegou e ja esta no assador, não aprendem mesmo o treinador que vier vai precisar de tranquilidade e de uma estrutura forte para ter sucesso, não de desconfiança antes de assumir funções.

LF_1904

Francesco Farioli  - Treinador  italiano  que esta um grande época com o analyspor  da Turquia.
O seu modelo  de jogo varia em muitos jogos pode jogar em uma linha de 3 atras ou 4 .
Tendo mais dificuldade  na linha de 3 .
Gosta de futebol  em possse de bola e em variações  constantes  no ataque .

Davidslb04

cm tv

Abel mais perto da luz

gugabenfica

Citação de: Davidslb04 em 08 de Março de 2022, 17:19
cm tv

Abel mais perto da luz

então está longe... boas noticias

Monstro_SLB


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: zeze boniev em 08 de Março de 2022, 14:19
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Março de 2022, 13:57
Vai ser um sentimento de desânimo total quando for apresentado um Abel da vida...de qualquer forma época miserável estamos em março e não há treinador a preparar a próxima época ainda bem que o Rui percebe imenso de bola
quem disse que não há treinador? tens que ser avisado do trabalho que esta a ser feito, na pré-epoca ja se vê, ate la e prematuro falar. depois não sei a que Abel da vida te referes, o próximo treinador ainda não chegou e ja esta no assador, não aprendem mesmo o treinador que vier vai precisar de tranquilidade e de uma estrutura forte para ter sucesso, não de desconfiança antes de assumir funções.

Isto é para rir certo? Pela experiência do passado sabemos que não há qualquer planificação...acham mesmo que se houvesse treinador contratado não se saberia? Ademais quando falo de um Abel da vida retiro-me a um treinador na senda de vitória Lage ou Jesus não sabem mais..

rui_gaia_slb_4ever

Sem infos,acho que é o abel, por haver muitas noticias e pelas declarações a disser que podia vir embora por causa da violência

Chelas


CapitaoIglo

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Março de 2022, 12:38
Citação de: LF_1904 em 08 de Março de 2022, 12:11
Matthias jaissle  - Com o seu futebol  apoiado com 2 10 , atras dos 2 Pontas-de-lança.
Genpressing - Pressão  em cima do adversário  a toda a hora.
Para o sistema  dele e preciso jogadores  com muita resistência  física
Infelizmente parece me um nome irrealista...

Ainda para mais quando hoje vai arrumar com o Bayern :coolsmiley:

;D

cesarslb

Acho que vai ser o Abel sem informações privilegiadas claro 😂 acho boa escolha...a confirmar-se que seja feliz no Benfica  :bandeira1:

Baron_Davis

Quem quer que seja, não vá para a pre época com 40 jogadores a ter de fazer castings em três semanas

Baron_Davis

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Março de 2022, 21:08
Sem infos,acho que é o abel, por haver muitas noticias e pelas declarações a disser que podia vir embora por causa da violência

Está no Brasil há ano e meio e agora é que se lembravam da violência

Faz sentide

Holmesreis

Também me inclino para a hipótese Abel.
Agora, se continuarem os Andrés Almeidas e os Gil Dias no plantel, não lhe peçam é milagres.

MrCobb

O Abel tem personalidade mas não estatuto para lidar com árbitros,cs e bancos adversários. Aqui em pt só um pode ser frontal.

Keiroxes

O Abel será mais um prego no caixão, não vai durar muito, e se não for à champs, vai ser bonito

Tenho pena que o Abel se venha enfiar no Benfica atual, mas pronto