Treinadores

CreedBratton

Citação de: The_Riggs em 09 de Março de 2022, 23:43
Citação de: CreedBratton em 09 de Março de 2022, 23:41
Citação de: nikas em 09 de Março de 2022, 23:33
Citação de: Jack Bauer em 09 de Março de 2022, 23:31
Vamos ver se não será o Marco Silva para nós e o JJ nos andrades se o Conceição sair para Itália.



Se não for o MSilva fico muito surpreso.



Boas divagações para todos.

Cheira-me que o Marco esta certo.
E ainda bem.

Ele não estava para comprar ou fazer casa em Inglaterra e tudo?
Tenho grandes dúvidas que abdique da Premier League

Já teve em 3 equipas medianas na premier league e não resultou. Porque é que o homem há de abdicar do Benfica para fazer o mesmo pela quarta vez ?

Os próprios adeptos do Benfica desvalorizam o mesmo, como se para um treinador português ambicioso fosse sequer uma questão lutar para não descer em Inglaterra ou treinar o Benfica.
Ele agora vem com a equipa, tem esta excelente época no clube já. O crédito pode ser diferente. Ele pode achar que "agora é que é".

Até porque mesmo flopando novamente lá, isso não lhe fechava as portas em um dos grandes na mesma.

ForçadoBloqueio

Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2022, 23:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Março de 2022, 23:07
Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2022, 23:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Março de 2022, 22:53
Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2022, 22:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2022, 22:35
Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2022, 19:32
Citação de: pexim em 09 de Março de 2022, 19:16
Os maiores trabalhos do Abel foram em taças. Nunca fez nada de relevante em campeonatos. Não quero um Scolari.

Porque é um retranqueiro e limitadíssimo ataque organizado.
é  retranqueiro...e sem ter sequer o 2⁰ melhor plantel do Brasil consegue vencer duas ligas dos campeões lá do sítio...é  do caralho.

Mas hey é  retranqueiro.

Precisamente por ser um retranqueiro é que as ganha. Depois na regularidade perde pontos em 18 dos 38 jogos da liga. E nem adianta ir à forma como eliminou o River na primeira libertadores ganha, quando levou dos maiores banhos de bola que me lembro no Monumental.

Vê os pontos e golos do Braga e deixa de dizer asneiras

Prefiro ver os jogos. Folhas do zerozero dizem-me pouco ou nada. O JJ também meteu o Flamengo e vários Benficas a cagar golos e continua a ser limitadíssimo em ataque organizado. E daí?

Tu e o ataque organizado... :crazy2:

Pá, o que precisamos é de meter os gajos em campo a correr e a lutar, com vontade de ganhar mais do que os adeptos todos juntos! É a fórmula vencedora cá no Tugão. Amorim é assim, Coação é assim. E vão limpar os dois últimos campeonatos. Verdade seja dita, porém, que venha quem vier, não tem hipótese nenhuma de ganhar um caralho no Benfica devido à arbitragem e disciplina estar completamente controlada pela Aliança do Altis.

Vai ver quando é que o Porto começou a jogar a sério à bola. Quando meteu quem sabe tratar a bola a jogar. Convençam-se que é tudo sangue, suor e lágrimas e depois chorem. E o Porto tem inúmeros problemas defensivos. Mas mudou muito com bola nos últimos tempos. Para melhor.

Então o treinador não faz diferença nenhuma. Onde é que tu tens um Vitinha no plantel? Mérito do jogador. E já jogavam antes, by the way, não foi tudo pelo Vitinha! Choramos é com esta merda de plantel e com merdas de bananas no banco como bombos, putas da amadora em estado vegetativo ou veríssimos.

The_Riggs

Citação de: CreedBratton em 09 de Março de 2022, 23:46
Citação de: The_Riggs em 09 de Março de 2022, 23:43
Citação de: CreedBratton em 09 de Março de 2022, 23:41
Citação de: nikas em 09 de Março de 2022, 23:33
Citação de: Jack Bauer em 09 de Março de 2022, 23:31
Vamos ver se não será o Marco Silva para nós e o JJ nos andrades se o Conceição sair para Itália.



Se não for o MSilva fico muito surpreso.



Boas divagações para todos.

Cheira-me que o Marco esta certo.
E ainda bem.

Ele não estava para comprar ou fazer casa em Inglaterra e tudo?
Tenho grandes dúvidas que abdique da Premier League

Já teve em 3 equipas medianas na premier league e não resultou. Porque é que o homem há de abdicar do Benfica para fazer o mesmo pela quarta vez ?

Os próprios adeptos do Benfica desvalorizam o mesmo, como se para um treinador português ambicioso fosse sequer uma questão lutar para não descer em Inglaterra ou treinar o Benfica.
Ele agora vem com a equipa, tem esta excelente época no clube já. O crédito pode ser diferente. Ele pode achar que "agora é que é".

Até porque mesmo flopando novamente lá, isso não lhe fechava as portas em um dos grandes na mesma.

No Everton também agora é que era, depois do trabalho no Hull também ...

Ter sucesso nessas equipas a longo prazo é como ganhar a lotaria, há muitas variáveis e basta sair um jogador para tudo se arruinar.

Como é óbvio 99% dos treinadores na fase da carreira do Marco Silva não vão recusar o Benfica, que por si só um clube que abre muito mais portas a nível mundial, muito mais  do que qualquer bom trabalho no fim da tabela. Além de abrir mais portas , tem mais condições de sucesso, é um no brainer e é um pensamento de baixa auto-estima dos nossos adeptos, jamais um adepto do Porto ou Sporting achavam que iam ser trocados por um Fulham.

zizou

Citação de: Monstro_SLB em 09 de Março de 2022, 22:59
Citação de: zizou em 09 de Março de 2022, 22:58
Acho o Abel um treinador muito limitado, principalmente na parte ofensiva.

E o Sérgio Conceição no Porto não é limitado?
Sim, é um estilo de treinador que resulta no.porto e não resulta no.Benfica.

The_Riggs

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Março de 2022, 23:48
Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2022, 23:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Março de 2022, 23:07
Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2022, 23:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Março de 2022, 22:53
Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2022, 22:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2022, 22:35
Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2022, 19:32
Citação de: pexim em 09 de Março de 2022, 19:16
Os maiores trabalhos do Abel foram em taças. Nunca fez nada de relevante em campeonatos. Não quero um Scolari.

Porque é um retranqueiro e limitadíssimo ataque organizado.
é  retranqueiro...e sem ter sequer o 2⁰ melhor plantel do Brasil consegue vencer duas ligas dos campeões lá do sítio...é  do caralho.

Mas hey é  retranqueiro.

Precisamente por ser um retranqueiro é que as ganha. Depois na regularidade perde pontos em 18 dos 38 jogos da liga. E nem adianta ir à forma como eliminou o River na primeira libertadores ganha, quando levou dos maiores banhos de bola que me lembro no Monumental.

Vê os pontos e golos do Braga e deixa de dizer asneiras

Prefiro ver os jogos. Folhas do zerozero dizem-me pouco ou nada. O JJ também meteu o Flamengo e vários Benficas a cagar golos e continua a ser limitadíssimo em ataque organizado. E daí?

Tu e o ataque organizado... :crazy2:

Pá, o que precisamos é de meter os gajos em campo a correr e a lutar, com vontade de ganhar mais do que os adeptos todos juntos! É a fórmula vencedora cá no Tugão. Amorim é assim, Coação é assim. E vão limpar os dois últimos campeonatos. Verdade seja dita, porém, que venha quem vier, não tem hipótese nenhuma de ganhar um caralho no Benfica devido à arbitragem e disciplina estar completamente controlada pela Aliança do Altis.

Vai ver quando é que o Porto começou a jogar a sério à bola. Quando meteu quem sabe tratar a bola a jogar. Convençam-se que é tudo sangue, suor e lágrimas e depois chorem. E o Porto tem inúmeros problemas defensivos. Mas mudou muito com bola nos últimos tempos. Para melhor.

Então o treinador não faz diferença nenhuma. Onde é que tu tens um Vitinha no plantel? Mérito do jogador. E já jogavam antes, by the way, não foi tudo pelo Vitinha! Choramos é com esta merda de plantel e com merdas de bananas no banco como bombos, putas da amadora em estado vegetativo ou veríssimos.

não tens nenhum Vitinha, mas podias ter um gajo que marcava e enchia o campo os jogos todos e agora é suplente do Taraabt porque a nossa aposta em jogadores é " agora jogas 90 minutos na fase mais fodida da equipa e depois vais entrar a 4 minutos do fim para jogar o Taraabt, mesmo que esta época já esteja perdida e devia servir para dar minutos a jovens"

O Benfica precisa de ter um treinador apaixonado pelo que faz e deixar-se destes montes de merda que são treinadores pelo cheque ao fim do mês. No fundo aquilo que o Jesus era quando cá chegou a primeira vez.

CreedBratton

Citação de: The_Riggs em 09 de Março de 2022, 23:50
Citação de: CreedBratton em 09 de Março de 2022, 23:46
Citação de: The_Riggs em 09 de Março de 2022, 23:43
Citação de: CreedBratton em 09 de Março de 2022, 23:41
Citação de: nikas em 09 de Março de 2022, 23:33
Citação de: Jack Bauer em 09 de Março de 2022, 23:31
Vamos ver se não será o Marco Silva para nós e o JJ nos andrades se o Conceição sair para Itália.



Se não for o MSilva fico muito surpreso.



Boas divagações para todos.

Cheira-me que o Marco esta certo.
E ainda bem.

Ele não estava para comprar ou fazer casa em Inglaterra e tudo?
Tenho grandes dúvidas que abdique da Premier League

Já teve em 3 equipas medianas na premier league e não resultou. Porque é que o homem há de abdicar do Benfica para fazer o mesmo pela quarta vez ?

Os próprios adeptos do Benfica desvalorizam o mesmo, como se para um treinador português ambicioso fosse sequer uma questão lutar para não descer em Inglaterra ou treinar o Benfica.
Ele agora vem com a equipa, tem esta excelente época no clube já. O crédito pode ser diferente. Ele pode achar que "agora é que é".

Até porque mesmo flopando novamente lá, isso não lhe fechava as portas em um dos grandes na mesma.

No Everton também agora é que era, depois do trabalho no Hull também ...

Ter sucesso nessas equipas a longo prazo é como ganhar a lotaria, há muitas variáveis e basta sair um jogador para tudo se arruinar.

Como é óbvio 99% dos treinadores na fase da carreira do Marco Silva não vão recusar o Benfica, que por si só um clube que abre muito mais portas a nível mundial, muito mais  do que qualquer bom trabalho no fim da tabela. Além de abrir mais portas , tem mais condições de sucesso, é um no brainer e é um pensamento de baixa auto-estima dos nossos adeptos, jamais um adepto do Porto ou Sporting achavam que iam ser trocados por um Fulham.
Eu não meto em termos de SL Benfica vs Fulham. Meto em termos de SL Benfica vs Premier League.

Pah, sinceramente, não sei. O último treinador a ter cá sucesso foi para um Wolves (e talvez o empresário que tem também tenha ajudado a isso).

The_Riggs

Citação de: CreedBratton em 09 de Março de 2022, 23:53
Citação de: The_Riggs em 09 de Março de 2022, 23:50
Citação de: CreedBratton em 09 de Março de 2022, 23:46
Citação de: The_Riggs em 09 de Março de 2022, 23:43
Citação de: CreedBratton em 09 de Março de 2022, 23:41
Citação de: nikas em 09 de Março de 2022, 23:33
Citação de: Jack Bauer em 09 de Março de 2022, 23:31
Vamos ver se não será o Marco Silva para nós e o JJ nos andrades se o Conceição sair para Itália.



Se não for o MSilva fico muito surpreso.



Boas divagações para todos.

Cheira-me que o Marco esta certo.
E ainda bem.

Ele não estava para comprar ou fazer casa em Inglaterra e tudo?
Tenho grandes dúvidas que abdique da Premier League

Já teve em 3 equipas medianas na premier league e não resultou. Porque é que o homem há de abdicar do Benfica para fazer o mesmo pela quarta vez ?

Os próprios adeptos do Benfica desvalorizam o mesmo, como se para um treinador português ambicioso fosse sequer uma questão lutar para não descer em Inglaterra ou treinar o Benfica.
Ele agora vem com a equipa, tem esta excelente época no clube já. O crédito pode ser diferente. Ele pode achar que "agora é que é".

Até porque mesmo flopando novamente lá, isso não lhe fechava as portas em um dos grandes na mesma.

No Everton também agora é que era, depois do trabalho no Hull também ...

Ter sucesso nessas equipas a longo prazo é como ganhar a lotaria, há muitas variáveis e basta sair um jogador para tudo se arruinar.

Como é óbvio 99% dos treinadores na fase da carreira do Marco Silva não vão recusar o Benfica, que por si só um clube que abre muito mais portas a nível mundial, muito mais  do que qualquer bom trabalho no fim da tabela. Além de abrir mais portas , tem mais condições de sucesso, é um no brainer e é um pensamento de baixa auto-estima dos nossos adeptos, jamais um adepto do Porto ou Sporting achavam que iam ser trocados por um Fulham.
Eu não meto em termos de SL Benfica vs Fulham. Meto em termos de SL Benfica vs Premier League.

Pah, sinceramente, não sei. O último treinador a ter cá sucesso foi para um Wolves (e talvez o empresário que tem também tenha ajudado a isso).


...

voltamos à mesma história. Quantos anos já teve o Marco Silva na premier league e o que é que esta lhe deu que o Benfica não dá ?

O Marco Silva se tiver ambição de jogar a um Arsenal, Tottenham, etc, o caminho mais curto é através do Benfica e não dos clubes que tem treinado.

nikas

Parece-me que o Marco nunca rejeitava o Benfica.
E a verdade é que um Benfica, mesmo que em cacos, tem um potencial tremendo.
Calha a correr bem, e acho que ele tem tudo para isso, tem as portas abertas de um grande leque de clubes.
Um Homem como ele que já teve 3 "más" experiencias na premier, acho que aceitava na hora.

Slevin Kelevra

#81833
Citação de: tiagoterceira em 09 de Março de 2022, 23:36
Citação de: Slevin Kelevra em 09 de Março de 2022, 23:27
Citação de: HeijiHattori em 09 de Março de 2022, 23:17
O Abel é fraco como a merda.

Portanto, é bastante provavel que seja a escolha do braço direito do Vieira.
Já chamaste o Abel de lixo e agora de merda.
Não te conheço de parte nenhuma mas juro que das a impressão de ser  um snob do crl que mamou na teta da mãe até aos 6 anos.
Gajos como tu que recorrem ao insulto desta maneira sem um pingo de respeito pelo trabalho dos outros deveriam ser deixados nus no meio da floresta da Amazónia.
Não fazem falta nenhuma no mundo.

finalmente a meterem o HeijiHattori no seu sitio!

dito isto...o Abel é um lixo e uma merda
...

d1keke

Citação de: HeijiHattori em 09 de Março de 2022, 23:17
O Abel é fraco como a merda.

Portanto, é bastante provavel que seja a escolha do braço direito do Vieira.

Vou ser sincero não sou muito fã do estilo de futebol do Abel..
Mas dizer que e fraco da vontade de rir..

Neste momento a equipa mais estável e que tem ganho títulos atrás de títulos e o Palmeiras...

Preferia o Abel ao Leonardo jardim e Paulo Fonseca.. de longe..

scoop

Eu assinava já com o Marco Silva. Também não acredito que ele esteja interessado, mas se estiver, era imediato.

Não ao Abel. As conferências de imprensa e entrevistas do Abel deixam-me nauseado e eu nem costumo ligar muito a isso.

O Porto jogava bem logo no primeiro ano do SC, por exemplo. Também assinava já com ele se fosse possível. Consegue sempre apresentar equipas competitivas, adopta as ideias e sistema aos jogadores que tem, os jogadores evoluem.

HoMiCiDaL

Abel é um treinador completamente na linha do Conceição

nao surpreende ninguem irem buscá-lo

se acho que está preparado para o Benfica? De todo, nao.

apedro.stb

Considero o Abel um treinador pragmático, na linha de Leonardo Jardim.

Pelo que tenho visto desde que saiu do Braga a imagem que deixa é a de um treinador em formação, com capacidade de se adaptar aos diferentes contextos, campeonatos, clubes e plantéis. Não é nenhum mestre da tática mas tem boas noções táticas, personalidade e capacidade de liderança. Tem evoluído com o tempo, ainda não é para mim uma certeza e o Benfica é o Benfica, um clube grande independentemente do momento e com exigências muito próprias.

Neste momento, infelizmente não o considero o treinador ideal para o Benfica porque o Benfica precisa de ganhar mas também necessita sobretudo de mudar a sua filosofia de jogo, algo que eu duvido que o Abel neste momento seja capaz de fazer.

Depois de anos e anos a jogar em transições, a ter dificuldades em dominar os jogos e adversários de igual, inferior ou superior valor, o Benfica precisa de alguém que mude tudo outra vez, um pouco como Jesus mudou em 2010. O Benfica precisa novamente de ser forte contra fracos ou fortes, precisa de vencer mas sobretudo convencer, de jogar um futebol de posse, coletivamente dinâmico e ofensivo. Precisa de voltar a ter fome de vencer, de tornar essas vitórias rotina, de ter novamente um líder que renove o balneário e mude a mentalidade do clube.

Precisamos de um Marcel Matz, de alguém carismático e competente que entenda a dimensão do Benfica e encontrar alguém assim é incrivelmente difícil mas nunca impossível. É preciso um golpe de asa de uma estrutura frágil e provavelmente incapaz de o fazer e por isso se calhar essa mudança será novamente adiada, mas um dia certamente acontecerá.


HeijiHattori

Citação de: Slevin Kelevra em 09 de Março de 2022, 23:27
Citação de: HeijiHattori em 09 de Março de 2022, 23:17
O Abel é fraco como a merda.

Portanto, é bastante provavel que seja a escolha do braço direito do Vieira.
Já chamaste o Abel de lixo e agora de merda.
Não te conheço de parte nenhuma mas juro que das a impressão de ser  um snob do crl que mamou na teta da mãe até aos 6 anos.
Gajos como tu que recorrem ao insulto desta maneira sem um pingo de respeito pelo trabalho dos outros deveriam ser deixados nus no meio da floresta da Amazónia.
Não fazem falta nenhuma no mundo.


Sobre o José Mota :

Citação de: Slevin Kelevra em 30 de Outubro de 2021, 13:14
Sem carácter, ultrapassado, quizilento, mete-nojo do crl.

Vamos juntos para a floresta da Amazonia?

Mas compras tu os bilhetes! Enquanto eu bebo cha com o dedo mindinho no ar.