Treinadores

Baron_Davis

Citação de: RedWinner em 12 de Março de 2022, 12:22
Estamos tão mal e tão roubados que somos que precisamos de alguém que revolucione tudo:

Jogadores
Equipa tecnica
Etc

Quem?
Não faço a mínima ideia.
O Rui tem aqui uma boa decisão a tomar que poderá por em risco a sua continuação.

sim, em vez de ganhar com 85, ganha com 75%

mais que direcao, treinadores, plantel, o principal culpado da situação vergonhosa em que o clube se encontra são os sócios que votam nisto

RedWinner

Nao voto já há muito tempo. :blah:

Trinov

Citação de: Baron_Davis em 12 de Março de 2022, 11:25
o próximo treinador será o quinto em cinco anos

nem o Watford ou o XV de Piracicaba devem ter um registo destes

clube moribundo, recheado de incompetência e sabotagem, tudo a receber chorudos salários

o hipotético próximo treinador, arrisca se  a ser o próximo a ir para casa e "ficar a receber até encontrar clube"

Votaram nesta direcção mas depois muitos benfiquistas ficam espantados com os resultados.

Pedro.SLB.71

Sebastian Hoeneß
Bo Svensson
Matthias Jaissle
Christophe Galtier

Modestamente na minha opinião, poderiam ser nomes interessantes e plausíveis para virem a ser nosso treinador. Mas, existe sempre um mas, para isso seria necessário uma direcção credível e séria, coisa que creio que não existe no nosso Benfica.

werty10

Citação de: Chelas em 11 de Março de 2022, 18:04
Espero que o Abel seja feliz aqui.

Já falas disso como um facto consumado ^-^

A confirmar-se, também espero que seja feliz e desejo-lhe, muito sinceramente, todo o sucesso profissional do mundo!

Mozer_4

Entre abel e Ricardo Soares prefiro o Ricardo.

Claro que idealmente preferia outro,  mas entre aqueles dois, nem tenho dúvidas.

Trinov

Citação de: Mozer_4 em 12 de Março de 2022, 19:15
Entre abel e Ricardo Soares prefiro o Ricardo.

Claro que idealmente preferia outro,  mas entre aqueles dois, nem tenho dúvidas.

Não quero nenhum desses.

Mas entre esses dois seria de longe o Abel.

Edd

Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Março de 2022, 17:06
Sebastian Hoeneß
Bo Svensson
Matthias Jaissle
Christophe Galtier

Modestamente na minha opinião, poderiam ser nomes interessantes e plausíveis para virem a ser nosso treinador. Mas, existe sempre um mas, para isso seria necessário uma direcção credível e séria, coisa que creio que não existe no nosso Benfica.
Aposto o que for preciso que ninguém na direcção conhece um desses nomes.

Pedro.SLB.71

Citação de: Edd em 12 de Março de 2022, 20:04
Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Março de 2022, 17:06
Sebastian Hoeneß
Bo Svensson
Matthias Jaissle
Christophe Galtier

Modestamente na minha opinião, poderiam ser nomes interessantes e plausíveis para virem a ser nosso treinador. Mas, existe sempre um mas, para isso seria necessário uma direcção credível e séria, coisa que creio que não existe no nosso Benfica.
Aposto o que for preciso que ninguém na direcção conhece um desses nomes.

Não acredito que aquele indivíduo o César Costa que percebe tanto de futebol, não conheça os treinadores que referi.... Agora a sério, já não digo nada, com esta cambada de gente incapaz, certamente que vão escolher alguém do círculo que dá a ganhar mais algum com a trasferência.

Baron_Davis

Citação de: Edd em 12 de Março de 2022, 20:04
Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Março de 2022, 17:06
Sebastian Hoeneß
Bo Svensson
Matthias Jaissle
Christophe Galtier

Modestamente na minha opinião, poderiam ser nomes interessantes e plausíveis para virem a ser nosso treinador. Mas, existe sempre um mas, para isso seria necessário uma direcção credível e séria, coisa que creio que não existe no nosso Benfica.
Aposto o que for preciso que ninguém na direcção conhece um desses nomes.

É o mais provável

CapitaoIglo

Tana gente critica o Ricardo Soares por "ainda não ter provado nada" e depois sugerem treinadores de meio da tabela da Bundesliga que também nunca ganharam nada.

franciscoafonso

Citação de: Damon_Fryer em 12 de Março de 2022, 11:20
O futebol do Abel é miserável... é marcar 1 ou 2 golos por jogo... é muita conversa da treta no balneário.

Não, obrigado
Está no ponto.

Carminati

Portugues, com experiencia dentro e fora do país, titulos connquistados, que tenha sangue quente e sem problemas de berrar, queixar, ameaçar.

O Abel tem estes requisitos todos.

Nutmeg


Nutmeg

Citação de: Flirt4ever em 11 de Março de 2022, 14:50
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rita-garcia-pereira-o-abel-tem-o-benfica-dentro-dele-perdia-por-seis-e-ria-se?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea

Isto é impressionante.


Como é possível ter este tipo de "gente" com 'palco' de televisão ?!?!?

PQP, que vergonha alheia.


Quem raios é suposto ser a abécula da 'Rita Garcia Pereira' ??

Essa é a tal super advogada que desacreditou e procurou humilhar o Mattamouros e a sua ação cível contra o Vieira.

É uma lagarta doutora apanhada da mioleira. A CMTV escolhe tudo a dedo.