Treinadores

k1n0

Felizmente ninguém tirou fotos do jantar do encontro do RA com o RC. Não tem nada a ver e podia induzir em erro.
Mas se fosse alguma coisa para prejudicar o Benfica, não teriam faltado paparazzis.

onnel

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Março de 2022, 15:30
Citação de: onnel em 24 de Março de 2022, 15:15
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Março de 2022, 15:11
Citação de: onnel em 24 de Março de 2022, 14:59
de todos aqueles que não sabem o que é o Benfica ,o lage quando foi campeão tinha tudo para ficar na historia do nosso clube preferiu outro caminho

E que caminho foi esse?! O facto de em Setembro já saber que tinha os dias contados?!
ainda te prejudicas mais se a tua intenção é defender o homem acho que estas a fazer o contrario

Eu não estou a defender ninguém. Na minha opinião ele deveria ter dado com a língua no trombone quando soube dos planos de Vieira, mas também tenho a noção que ele ao fazer isso punha praticamente um ponto final na sua carreira como treinador...


nota se pelo  Ruben Amorim deixou de ser treinador por não aceitar o que quiseram impor

diplomat

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Março de 2022, 13:55
Citação de: paulocc22 em 24 de Março de 2022, 11:10
O Abel comparado com o que temos e  o que tivemos nos ultimos 5 anos, está muito à frente

É.

O Lage diz Olá
O que sobra em competência ao lage, faltou em cojones.

AlexanderMostovoi

Citação de: onnel em 24 de Março de 2022, 15:33
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Março de 2022, 15:30
Citação de: onnel em 24 de Março de 2022, 15:15
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Março de 2022, 15:11
Citação de: onnel em 24 de Março de 2022, 14:59
de todos aqueles que não sabem o que é o Benfica ,o lage quando foi campeão tinha tudo para ficar na historia do nosso clube preferiu outro caminho

E que caminho foi esse?! O facto de em Setembro já saber que tinha os dias contados?!
ainda te prejudicas mais se a tua intenção é defender o homem acho que estas a fazer o contrario

Eu não estou a defender ninguém. Na minha opinião ele deveria ter dado com a língua no trombone quando soube dos planos de Vieira, mas também tenho a noção que ele ao fazer isso punha praticamente um ponto final na sua carreira como treinador...


nota se pelo  Ruben Amorim deixou de ser treinador por não aceitar o que quiseram impor
Rúben Amorim não aceitou treinar o Benfica... Simples... Também não veio para a comunicação social dizer mal do clube ou da direcção...

Coisas completamente diferentes... Se achas que Abel, ou qualquer outro treinador Português vem para o campeonato Português (nomeadamente para os top 5) fazerem o que querem estás muito enganado... Nem o Jesus conseguiu na segunda passagem... Imagina um Abel desta vida...

AlexanderMostovoi

Citação de: diplomat em 24 de Março de 2022, 15:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Março de 2022, 13:55
Citação de: paulocc22 em 24 de Março de 2022, 11:10
O Abel comparado com o que temos e  o que tivemos nos ultimos 5 anos, está muito à frente

É.

O Lage diz Olá
O que sobra em competência ao lage, faltou em cojones.

Mas isso será sempre o mal de qualquer treinador em início de carreira. Mas eu concordo contigo, mas como disse acima, percebo o lado deles também.

onnel

eu é que ando enganado o Marco Silva saiu do Sporting por não fazer o  que o bruno carvalho queria e não aceitar que ele interferisse nas suas escolhas já te dei outro exemplo , qualquer bom treinador não faz o que lhe mandam

isaias1985

Citação de: Weigl em 23 de Março de 2022, 12:10
Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Março de 2022, 11:19
Só queria um treinador que me voltasse a dar emoção e alegria a ver o Benfica jogar. É assim tão dificil?
Era isso e o Futebol clube do porco ir para os diistritais.
Que é o lugar deles há muito...
.  Eu preferia que desse um AVC ao pintinho...morrer não k é chunga..mas ficar a comer com uma sonda era porreiro

humbug_1904

Citação de: Cob92 em 24 de Março de 2022, 06:44
Citação de: humbug_1904 em 23 de Março de 2022, 22:35
Citação de: Cob92 em 23 de Março de 2022, 20:26
Um gajo como o Abramovich quer comprar um clube de segunda zona da Turquia.

Mas para o Benfica não aparece ninguém pqp ou será que já apareceu mas estes mafiosos da piça querem guardar o clube para eles ?
Queres o Abramovich?  ;D ;D :police:

Se o homem tem pasta para dar porque não ?
Porque há princípios maiores que o futebol. Qualquer seja o clube que seja comprado pelo Abramovich está diretamente a financiar a ofensiva de Putin na Ucrânia.

diplomat

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Março de 2022, 15:39
Citação de: diplomat em 24 de Março de 2022, 15:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Março de 2022, 13:55
Citação de: paulocc22 em 24 de Março de 2022, 11:10
O Abel comparado com o que temos e  o que tivemos nos ultimos 5 anos, está muito à frente

É.

O Lage diz Olá
O que sobra em competência ao lage, faltou em cojones.

Mas isso será sempre o mal de qualquer treinador em início de carreira. Mas eu concordo contigo, mas como disse acima, percebo o lado deles também.
Errou na leitura do momento em que estava inserido, tinha suporte suficiente dos adeptos para fazer face a máquina de propaganda vieirista e a estrumentura que o fodeu, não o quis fazer, preferiu calar se, seja por comodismo ou por falta de jogo de cintura.

diplomat

Citação de: isaias1985 em 24 de Março de 2022, 15:44
Citação de: Weigl em 23 de Março de 2022, 12:10
Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Março de 2022, 11:19
Só queria um treinador que me voltasse a dar emoção e alegria a ver o Benfica jogar. É assim tão dificil?
Era isso e o Futebol clube do porco ir para os diistritais.
Que é o lugar deles há muito...
.  Eu preferia que desse um AVC ao pintinho...morrer não k é chunga..mas ficar a comer com uma sonda era porreiro
É chunga?! O dia em que esse cancro com pernas morrer deveria ser decretado dia de festa.

AlexanderMostovoi

Citação de: diplomat em 24 de Março de 2022, 15:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Março de 2022, 15:39
Citação de: diplomat em 24 de Março de 2022, 15:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Março de 2022, 13:55
Citação de: paulocc22 em 24 de Março de 2022, 11:10
O Abel comparado com o que temos e  o que tivemos nos ultimos 5 anos, está muito à frente

É.

O Lage diz Olá
O que sobra em competência ao lage, faltou em cojones.

Mas isso será sempre o mal de qualquer treinador em início de carreira. Mas eu concordo contigo, mas como disse acima, percebo o lado deles também.
Errou na leitura do momento em que estava inserido, tinha suporte suficiente dos adeptos para fazer face a máquina de propaganda vieirista e a estrumentura que o fodeu, não o quis fazer, preferiu calar se, seja por comodismo ou por falta de jogo de cintura.

O suporte dos adeptos não o segurava no comando... Depois foi o que se viu... Alias, se ele tivesse feito peito, hoje nem no Wolves estava...

AlexanderMostovoi

Citação de: onnel em 24 de Março de 2022, 15:43
eu é que ando enganado o Marco Silva saiu do Sporting por não fazer o  que o bruno carvalho queria e não aceitar que ele interferisse nas suas escolhas já te dei outro exemplo , qualquer bom treinador não faz o que lhe mandam

Sim sim, porque o BdC tinha uma influência dos diabos... Mas queres mostrar onde o Marco Silva veio a público estrebuchar porque não o deixavam fazer o que queria?!

Saiu pela porta pequena como todos os outros... E Abel se vier e fizer muita onda, vai pelo mesmo caminho...

isaias1985

Citação de: diplomat em 24 de Março de 2022, 15:50
Citação de: isaias1985 em 24 de Março de 2022, 15:44
Citação de: Weigl em 23 de Março de 2022, 12:10
Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Março de 2022, 11:19
Só queria um treinador que me voltasse a dar emoção e alegria a ver o Benfica jogar. É assim tão dificil?
Era isso e o Futebol clube do porco ir para os diistritais.
Que é o lugar deles há muito...
.  Eu preferia que desse um AVC ao pintinho...morrer não k é chunga..mas ficar a comer com uma sonda era porreiro
É chunga?! O dia em que esse cancro com pernas morrer deveria ser decretado dia de festa.


Morrer de covid não tem assunto...tem de ir morrendo todos os dias um bocado...cortarem as pernas a esse corno por causa dos diabetes etc...assim é k ele sofre.

diplomat

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Março de 2022, 15:51
Citação de: diplomat em 24 de Março de 2022, 15:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Março de 2022, 15:39
Citação de: diplomat em 24 de Março de 2022, 15:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Março de 2022, 13:55
Citação de: paulocc22 em 24 de Março de 2022, 11:10
O Abel comparado com o que temos e  o que tivemos nos ultimos 5 anos, está muito à frente

É.

O Lage diz Olá
O que sobra em competência ao lage, faltou em cojones.

Mas isso será sempre o mal de qualquer treinador em início de carreira. Mas eu concordo contigo, mas como disse acima, percebo o lado deles também.
Errou na leitura do momento em que estava inserido, tinha suporte suficiente dos adeptos para fazer face a máquina de propaganda vieirista e a estrumentura que o fodeu, não o quis fazer, preferiu calar se, seja por comodismo ou por falta de jogo de cintura.

O suporte dos adeptos não o segurava no comando... Depois foi o que se viu... Alias, se ele tivesse feito peito, hoje nem no Wolves estava...
Segurava, depois daquele campeonato, dar um murro na mesa, chamar o elefante que estava na sala, tinha os benfiquistas na mão.

AlexanderMostovoi

Citação de: diplomat em 24 de Março de 2022, 15:53
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Março de 2022, 15:51
Citação de: diplomat em 24 de Março de 2022, 15:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Março de 2022, 15:39
Citação de: diplomat em 24 de Março de 2022, 15:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Março de 2022, 13:55
Citação de: paulocc22 em 24 de Março de 2022, 11:10
O Abel comparado com o que temos e  o que tivemos nos ultimos 5 anos, está muito à frente

É.

O Lage diz Olá
O que sobra em competência ao lage, faltou em cojones.

Mas isso será sempre o mal de qualquer treinador em início de carreira. Mas eu concordo contigo, mas como disse acima, percebo o lado deles também.
Errou na leitura do momento em que estava inserido, tinha suporte suficiente dos adeptos para fazer face a máquina de propaganda vieirista e a estrumentura que o fodeu, não o quis fazer, preferiu calar se, seja por comodismo ou por falta de jogo de cintura.

O suporte dos adeptos não o segurava no comando... Depois foi o que se viu... Alias, se ele tivesse feito peito, hoje nem no Wolves estava...
Segurava, depois daquele campeonato, dar um murro na mesa, chamar o elefante que estava na sala, tinha os benfiquistas na mão.

Mas desde quando é que são os Benfiquistas a mandar no Benfica?!?! Estamos na mesma realidade?!