Treinadores

NSC


fpie


Dogs Corleone

"SAD pretende filosofia de jogo ofensivo e a dar espetáculo, com aposta forte na formação"

Na mesma notícia: Veríssimo ganha força.

Então pretendem uma coisa e vão renovar com a antítese? Corporate.

CapitaoIglo

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Março de 2022, 15:51
Pelo que se lê no reco, e sendo alemao, tem a cara do Schmidt.

Esse é o do PSV não é ? A quem conhece, que tal? Agrada?

_1962_



k1n0

Hoje, as partes estão mais próximas. Eu já acendi a minha velinha de estimação. Façam a vossa parte.

Hölderlin

Citação de: CapitaoIglo em 28 de Março de 2022, 16:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Março de 2022, 15:51
Pelo que se lê no reco, e sendo alemao, tem a cara do Schmidt.

Esse é o do PSV não é ? A quem conhece, que tal? Agrada?

Pode ser um Erikson, pode ser um Heinckes (no Benfica). Mas taticamente é muito bom, e parece ser profissional a lidar com o balneário.

20Nico Gaitan20

Citação de: k1n0 em 28 de Março de 2022, 17:03
Hoje, as partes estão mais próximas. Eu já acendi a minha velinha de estimação. Façam a vossa parte.
::)

werty10

Citação de: oliverghost em 28 de Março de 2022, 14:58
Mas quem é o treinador com os requisitos mínimos para o Benfica que aceita vir treinar este plantel ridículo, que ainda vai perder Darwin e ao qual será acrescentado o refugo que o Mendes não conseguir colocar em mais lado nenhum?

Se há coisa que a ida do Amorim para o Sporting demonstrou é que é possível transformar um plantel significativamente em pouco tempo.

E a nossa base de partida é consideravelmente melhor.

Haja competência!

JMMC_NORTENHO

Citação de: k1n0 em 28 de Março de 2022, 17:03
Hoje, as partes estão mais próximas. Eu já acendi a minha velinha de estimação. Façam a vossa parte.

Por quem?
O Veríssimo não continua?

ubica13

Citação de: k1n0 em 28 de Março de 2022, 17:03
Hoje, as partes estão mais próximas. Eu já acendi a minha velinha de estimação. Façam a vossa parte.

Sarcasmo?

KunAguero16

Citação de: k1n0 em 28 de Março de 2022, 17:03
Hoje, as partes estão mais próximas. Eu já acendi a minha velinha de estimação. Façam a vossa parte.

É tuga?

fpie

Citação de: JMMC_NORTENHO em 28 de Março de 2022, 17:13
Citação de: k1n0 em 28 de Março de 2022, 17:03
Hoje, as partes estão mais próximas. Eu já acendi a minha velinha de estimação. Façam a vossa parte.

Por quem?
O Veríssimo não continua?

continua, se passar o Liverpool, se disse isso ao treinador, ok, o Verissimo já procura outra equipa, mas não deve ter dito nada, algum bufo saiu com essa e ficou tudo a saber que teremos outro treinador

humbug_1904

Citação de: k1n0 em 28 de Março de 2022, 17:03
Hoje, as partes estão mais próximas. Eu já acendi a minha velinha de estimação. Façam a vossa parte.
regresso de Jesus na Páscoa?