Treinadores

johncleese

Gallardo não é bom. É MUITO bom. Quem nos dera!

SousaLB

Gallardo é porreiro para continuarmos na senda dos 3ºs lugares no campeonato e dos "mini-brilharetes" na Europa, tipo uns quartos da CL ou umas meias da LE.

Slbstriker

Tem de ser é um treinador que não entre nos esquemas da estrutura. Já não basta os bananas que lá estão e ainda vinha mais um para treinar e dizer sim a tudo!

Leonzo

Zerbi era bom demais... Completamente ao nosso dispôr... Que falta de visão gigantesca...

SousaLB

Não simpatizo muito com a postura do Mancini, sempre foi um tipo um bocado dado a conflitos, se bem me lembro. Tenho o máximo respeito pelo seu trajecto profissional, especialmente enquanto jogador, e também pela afinidade que já afirmou sentir pelo Benfica, que é verdadeiramente admirável, dado que nada o liga a Portugal nem ao Benfica a não ser o gosto pessoal (ao que julgo saber).

Contudo, já viram os últimos trabalhos dele a nível de clubes? Já nem vou aos títulos que ganhou e às circunstâncias em que o fez (totalmente limpas, não é isso que se discute), antes destas últimas experiências.

oliverghost

Eu já só peço fraco e barato (para poder ser despedido para o ano) ao invés de fraco e caro. Como é Rui Costa a escolher será a fraco e caro e aí Mancini encaixa como uma luva.

Slbstriker

Citação de: SousaLB em 28 de Março de 2022, 22:02
Não simpatizo muito com a postura do Mancini, sempre foi um tipo um bocado dado a conflitos, se bem me lembro. Tenho o máximo respeito pelo seu trajecto profissional, especialmente enquanto jogador, e também pela afinidade que já afirmou sentir pelo Benfica, que é verdadeiramente admirável, dado que nada o liga a Portugal nem ao Benfica a não ser o gosto pessoal (ao que julgo saber).

Contudo, já viram os últimos trabalhos dele a nível de clubes? Já nem vou aos títulos que ganhou e às circunstâncias em que o fez (totalmente limpas, não é isso que se discute), antes destas últimas experiências.

Antes de ir para a selecção italiana eu lembro-me bem do que se dizia aqui do Mancini. Também nunca o achei um treinador por aí além, nomeadamente ao nível de clubes.

Redflyeagle

Afinal, só estamos atentos!
Sempre atentos, mas sempre a apanhar bonés!

G10

Cmtv inventou noticia baseada nos "desejos" deste grande forum

SousaLB

#83364
Citação de: Slbstriker em 28 de Março de 2022, 22:05
Citação de: SousaLB em 28 de Março de 2022, 22:02
Não simpatizo muito com a postura do Mancini, sempre foi um tipo um bocado dado a conflitos, se bem me lembro. Tenho o máximo respeito pelo seu trajecto profissional, especialmente enquanto jogador, e também pela afinidade que já afirmou sentir pelo Benfica, que é verdadeiramente admirável, dado que nada o liga a Portugal nem ao Benfica a não ser o gosto pessoal (ao que julgo saber).

Contudo, já viram os últimos trabalhos dele a nível de clubes? Já nem vou aos títulos que ganhou e às circunstâncias em que o fez (totalmente limpas, não é isso que se discute), antes destas últimas experiências.

Antes de ir para a selecção italiana eu lembro-me bem do que se dizia aqui do Mancini. Também nunca o achei um treinador por aí além, nomeadamente ao nível de clubes.
Ganhou no Inter numa fase de "falência" dos rivais.

Ganhou no City com plantéis milionários (e mesmo assim ainda perdeu alguns).

Depois de sair do City, foi um desastre. Galatasaray, Inter (novamente), Zenit...

Não o ponho no mesmo saco do Fernando Santos quanto a ter ganho o Euro, porque a Itália jogava bem, até. Mas isso até o Paulo Bento ia chegando a uma final a jogar com Custódios e Miguéis Garcias e a dar amassos a Holandas e Rep. Checas... Vale o que vale.

Slbstriker

Citação de: G10 em 28 de Março de 2022, 22:05
Cmtv inventou noticia baseada nos "desejos" deste grande forum

Já fizeram o mesmo com o Gallardo, com o Emery e com o Pochettino e ainda o Vieira estava no Benfica, isto quando toda a gente já sabia que ele nunca iria contratar um treinador estrangeiro.  :rir:

glorioso41

CMTV é bosta informativa, só invenções para a malta comer.

Monstro_SLB

Citação de: G10 em 28 de Março de 2022, 22:05
Cmtv inventou noticia baseada nos "desejos" deste grande forum

Já se sabe que andam aqui a cheirar algum tempo.

S-Line

#83368
Eu se tivesse oportunidade de estar perto daquele estúdio da CMTV já estaria preso há uns meses .
Aquele Aníbal levava tantas putas naquelas trombas até me doerem os punhos .

Karel Alinho

Aqueles exclusivos CMTV dados pelo estagiário que vem ao SB.