Treinadores

MaFd_R@_SLB

Roger Schmidt agrada-me. Jogo ofensivo de qualidade e pelos vistos é treinador de apostar em jovens. Deve ser um dos vários nomes em cima da mesa mas pelos nomes  que tenho visto esta opção é a que me agrada mais.

P311

O Schmidt seria incrível...

Cão


Era muito bom. Mas não acredito minimamente.

HeijiHattori

O Schmidt nao seria incrivel. Incrivel seria um Jaissle.

jonas.thern

Também acho o alemão uma boa opção, mas porque saiu do PSV?

HeijiHattori

Citação de: jonas.thern em 29 de Março de 2022, 08:04
Também acho o alemão uma boa opção, mas porque saiu do PSV?
Pq quis sair.

fabioLupi

Citação de: O-Rível em 29 de Março de 2022, 07:18
Roger Schmidt não seria a minha escolha, mas é um treinador com muita qualidade em termos de treino e organização colectiva. Melhor do que os Mancinis da vida.
Depois vai se ver os currículos e os Mancinis desta vida são os que ganham. Mas pronto. Este é que é o bom.

RGouveia.SLB


Ghost.Of.Red

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Março de 2022, 15:51
Pelo que se lê no reco, e sendo alemao, tem a cara do Schmidt.



Nem estava nada á espera...

Criativo

O Schmidt é um alvo realista. Pelos clubes que treinou o Benfica até seria, para mim, uma subida de patamar na carreira dele. Tem visibilidade, lutaria claramente para ser campeão, contaria no plantel com jogadores com boa formação e acredito que teríamos um orçamento reduzido em relação à era Jesus mas possível de trazer alguns jogadores a seu pedido.
Traria uma mentalidade ao nosso futebol diferente do que temos atualmente. Seria um jogo mais ofensivo. Penso que temos melhor plantel que o PSV, mais capacidade para atrair outro tipo de jogadores. Acredito que o Benfica e Roger casavam muito bem!

ravie

Era uma boa solução o Schmidt  :)

Monstro_SLB

O record não é muito fiável.

diplomat

É o record portanto deve ser treta, nem sequer vou ficar contente para não entrar em sofrimento com a renovação do banalissimo

The Eagle 10

Schmidt era uma opção bastante boa.

tomaz

#83519
Schmidt fez um 4°, 12° e 3° lugar na Bundesliga resoectivamente com o Leverkusen. Arrancou um 2do lugar a imensos pontos do 1ro o ano passado no PSV, foi eliminado por nós. Zero titulos conquistados, lingua nativa é o alemao que nao facilita na comunicação. Ponto positivo : futebol ofensivo.

Não tem nível para o Benfica na minha opinião.