Treinadores

jnobre

Olá record e cmtv, tudo bem por ai ? Olhem amanhã podem falar no Bielsa ? Pode ser que dê ideias ..

o Noruego

Citação de: NicoGaitan10 em 29 de Março de 2022, 10:23
Gosto do Schmidt, tinha um estilo de jogo pressionante e asfixiante no Leverkusen, com um ritmo de jogo bastante alto, para além de ter tido bons resultados desportivos.

No PSV não acompanhei muito o seu trabalho mas na eliminatória contra o Benfica foi simplesmente inferior, mas o PSV também tem uma equipa inferior ao Benfica.

Acho que seria uma boa opção e que com o tipo de jogadores que temos faria um bom trabalho com um estilo de jogo que agrada aos adeptos.
e o Braga parece que também os ultrapassou..
estavam no mesmo grupo Liga Europa, não é verdade?

Baron_Davis

Citação de: Chairman em 29 de Março de 2022, 12:04
Falar de treinadores quando temos o Rui Costa :rir:

o hipotetico novo treinador será o quinto... em cinco epocas

sempre com o "Rui" na pomada

o povo gosta de pao e circo...

o Noruego

mas o Bayer Leverkusen do Roger Scmidt era boa equipa, lá isso é inegável...
que lhe aconteceu este ano?

Blitz

Honestamente não sou o maior fã do Roger Schmidt.

Futebol muito desequilibrado, sempre na vertigem é muito exigente a nível físico e psicológico.

Acho que o caminho tem de ser encontrar uma simbiose melhor entre as filosofias de jogo de um treinador e as qualidades do plantel actual.

O nosso plantel tem zero a ver com o que o Roger pretende. Zero.
O que me deixa preocupado porque, como é óbvio, mesmo que se adapte o plantel ao treinador, isso resultará apenas em 3 ou 4 mexidas, o que não é suficiente.

Pasárgada

Citação de: SousaLB em 28 de Março de 2022, 22:56
Citação de: _1962_ em 28 de Março de 2022, 22:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Março de 2022, 22:45
Franco Foda disponivel.

Rui Costa atento a Foda
Foda convence Rui Costa
Rui Costa concretiza Foda
Foda pisca o olho a Sporar.

Benfica quer Foda.

Foda não quer bolas paradas.
Ia dizer que me cuspi todo, mas se calhar é melhor não....

Kurt Cobain 10

Citação de: Chairman em 29 de Março de 2022, 12:04
Falar de treinadores quando temos o Rui Costa :rir:
O Rui Costa pelo jogador que foi , tem de perceber de futebol . Se não contrata um bom treinador é porque não quer .

Pasárgada

Citação de: vermelhoftw em 29 de Março de 2022, 11:16
Fdx há aqui users que não querem ninguém...são todos maus...ninguém vale um chavo...mas depois estão sempre a chorar!

DIGAM ME UM , UMMMM
1

gizmo

Citação de: Tom_Joad em 29 de Março de 2022, 11:22
Qualquer treinador que traga um futebol ofensivo de pressão alta como todos gostamos (acho eu), terá de exigir defesas rápidos e um médio defensivo todo o terreno (estilo fejsa nos seus bons tempos). Ou seja, teríamos de mandar metade da equipa titular embora.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Eu acho que temos de mandar metade da equipa embora, independentemente do estilo de jogo do próximo treinador do Benfica. Há ali muita gente que não tem o mínimo de arcabouço para vestir o manto sagrado.

Ghost.Of.Red

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 29 de Março de 2022, 12:12
mas o Bayer Leverkusen do Roger Scmidt era boa equipa, lá isso é inegável...
que lhe aconteceu este ano?

??

carrazeda

Sinceramente, nao me consigo entusiasmar com qualquer nome que seja falado para treinador em 22/23, se a equipa da direccao que toma decisoes for a mesma - ou até esta mostrar que, no minimo, aprende com os seus erros e está a colocar os interesses desportivos do Benfica em primeiro lugar.

O Schmidt é um treinador interessante, mas vem para treinar o mesmo nucleo de jogadores que nao funcionou com Jesus, Verissimo e Lage? O mesmo grupo que só em metade da época já perdeu pontos em casa contra Gil Vicente, Moreirense, Portimonense e Vizela, mais Boavista e Estoril?

E neste campeonato tao inclinado que se fosse uma prova de ciclismo estavamos a falar de uma dificuldade HC durante todas as jornadas?

Kurt Cobain 10

Falam aqui do Rui Costa como fosse um trolha . Ele não contrata um bom treinador só se não quiser . conhecimento tem para dar e vender .

Bedsy

O primeiro passo era mandar o quim alemão no caralho.

krak

Vai ser muito difícil arranjar um nome consensual na massa adepta está mais que visto...

krak

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Março de 2022, 12:20
Falam aqui do Rui Costa como fosse um trolha . Ele não contrata um bom treinador só se não quiser . conhecimento tem para dar e vender .

Não ofendas os trolhas.