Treinadores

omelhorproslb

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Março de 2022, 12:30
Se o Roger vier que traga o Max com ele. Já não peço mais nada...

Gakpo?

Nutmeg

O Roger Schmidt também é um bom nome. Prefiro-o ao De Zerbi e ao Gallardo. Acho o Mancini muito pouco provável dadas as últimas declarações.

Até agora, o alemão é o meu nome estrangeiro (possível) favorito. Que aconteça.

GGG

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Março de 2022, 11:43
Sem ofensa para quem gosta do Schmidt, mas por mim, 1000* o Gallardo ao Schmidt

É como comparar a noite para o dia! São estilos completamente diferentes....

vasco13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Março de 2022, 12:24
Citação de: krak em 29 de Março de 2022, 12:23
Vai ser muito difícil arranjar um nome consensual na massa adepta está mais que visto...
nem o guardiola era consensual.

Porque de certeza que havia de aparecer alguém a criticar o gajo.

É  sempre assim...não vale apena.
O Guardiola não conhece os meandros do tugão, isso é um handicap grave para muita gente

OclassicoNº10

Seria fantástico ir ao Dragay e Alvalidl ver o Benfica em pressão alta.

Defensivamente, que se arranje um gajo batido na defesa.

mojo_j0jo

Citação de: Eusébio10 em 29 de Março de 2022, 12:33
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Março de 2022, 12:24
O Benfica tem que ter um treinador que meta a equipa, pelo menos no campeonato português a carborar.

O Nelson Verissimo até pode eliminar o Liverpool a jogar com um mega autocarro, que para o ano que vem se após um ou dois meses, na Luz não dominar por completo os jogos em casa contra equipas menores, a Luz entra logo em alvoroço.

Só quem não vai ao estádio é que pode achar o contrário. Este o JJ sem perder, já andava a levar assobios, porque não se jogava caracol. O Benfica em Portugal tem que ter um futebol atractivo, porque senão é a receita para a desgraça, são jogos a meio casa, são assobios ao primeiro entrave. A malta adorou o Bruno Lage, porque quando entrou o futebol era galvanizante. O Nelson Verissimo, o futebol praticado é mau, no estádio o pessoal fica aborrecido.

Acreditem, que mesmo chegando às meias finais, um tipo de futebol apresentado como do Nelson Verissimo apresenta, em 2 ou 3 meses é trucidado, mesmo que seja resultadista.

Vamos ser naturalmente atropelados com autocarro ou sem autocarro.

O que Verissimo tem feito ate agora e' absurdamente mau. Uma eliminatória contra o Ajax nao apaga isso.

Eu sou um tipo positivo, quando toca ao Benfica acho que podemos ganhar a champions todos os anos ;D

Falando mais a sério, concordo! Eu acho o trabalho de Verissimo mau, e aliás, até digo que se era para isto, mais valia a pena ter metido tudo na B que bateu de frente contra o JJ e continuado a época com ele. O trabalho do Verissimo tem sido fraco, não há volta a dar.

E sabendo que a casa gasta, já vou à luz mais de 6 anos seguidos, sei bem que este tipo de jogo não cola com a massa adepta. Em Portugal ou o Benfica joga assumidamente como um bicho papão, ou a coisa não acaba bem, e a malta entra em convulsão, e acaba com uma equipa a fazer piores figuras em casa do que fora. Os jogos em casa com o RV ao primeiro passe falhado era assobios por todo o lado, esta época com o JJ idem. Só quem não conhece o Benfica é que pode querer um Nelson Verissimo

OclassicoNº10

Nutmeg

O Kicker até já dá o homem como fechado.

"In February, Roger Schmidt announced his departure from PSV Eindhoven, now the upcoming employer of the 55-year-old is almost certain. The former Leverkusen player is to become the new head coach of Benfica Lisbon from 1 July - the next spectacular stop in Schmidt's CV."

LF_1904

TFFS

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 29 de Março de 2022, 12:09
Citação de: NicoGaitan10 em 29 de Março de 2022, 10:23
Gosto do Schmidt, tinha um estilo de jogo pressionante e asfixiante no Leverkusen, com um ritmo de jogo bastante alto, para além de ter tido bons resultados desportivos.

No PSV não acompanhei muito o seu trabalho mas na eliminatória contra o Benfica foi simplesmente inferior, mas o PSV também tem uma equipa inferior ao Benfica.

Acho que seria uma boa opção e que com o tipo de jogadores que temos faria um bom trabalho com um estilo de jogo que agrada aos adeptos.
e o Braga parece que também os ultrapassou..
estavam no mesmo grupo Liga Europa, não é verdade?
Não

francisco

Uma boa decisão do Rui Encosta?

KunAguero16

Que se confirme.

Teríamos finalmente um futebol à Benfica. O rolo compressor que deixou de existir com a saída do Lage.

AlexanderMostovoi

Citação de: omelhorproslb em 29 de Março de 2022, 12:33
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Março de 2022, 12:30
Se o Roger vier que traga o Max com ele. Já não peço mais nada...

Gakpo?

Um bom LE e muito mais importante neste momento que um ala... Por muito bom que seja.