Treinadores

Lost_88

Em Dezembro recusou sair para o Leipzig e olhem que eles, tem olho para a coisa :)

Chairman

Citação de: vermelhoftw em 29 de Março de 2022, 11:16
Fdx há aqui users que não querem ninguém...são todos maus...ninguém vale um chavo...mas depois estão sempre a chorar!

DIGAM ME UM , UMMMM
1.


E mais:


Spoiler
Luffy é o Joy Boy, porque razões 👀
[fechar]

TFFS

Ando a pedir o Roger Schmidt há 1 ano. Ver para crer

sergio19azb

Que traga um LE alemão, costumam ter bons laterais, fisicamente muito fortes e dotados tecnicamente.

Baron_Davis

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Março de 2022, 12:49
Citação de: omelhorproslb em 29 de Março de 2022, 12:33
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Março de 2022, 12:30
Se o Roger vier que traga o Max com ele. Já não peço mais nada...

Gakpo?

Um bom LE e muito mais importante neste momento que um ala... Por muito bom que seja.

o Gapko é alvo do Arsenal e do Bayern

haja um pouquinho de noçao

Marcos dos Santos

Estou doido para ver o Benfica começar a jogar à bola finalmente.

TFFS

O gajo que mais iria beneficiar com o estilo do Roger Schmidt, na minha opinião: Julian Weigl

J.P.

Roger Schmidt em teoria é uma boa escolha.

Sou apologista de um técnico estrangeiro, aquela velha história do "os treinadores portugueses é que conhecem o campeonato" para mim é treta.

Haja competência e o resto vem por acréscimo.

A confirmar-se (e eu só quando vir acredito...) que seja feita a desejada limpeza no plantel. Plantel curto, por forma a promover a passagem de jogadores da B para a A com regularidade, sempre que necessário.

Kurt Cobain 10

O Kicker é credivel ou  é um correio da manhã da alemanha?

TFFS

O Roger Schmidt vai vomitar ao ver a "intensidade" do Meidinhos logo no primeiro treino, se vier

ubica13

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Março de 2022, 12:55
O Kicker é credivel ou  é um correio da manhã da alemanha?

Pouco credível.

vasco13

A confirmar-se parece-me ser uma aposta bem interessante e em rutura com o que se costuma fazer em Portugal.

Ver para crer!

omelhorproslb

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Março de 2022, 12:49
Citação de: omelhorproslb em 29 de Março de 2022, 12:33
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Março de 2022, 12:30
Se o Roger vier que traga o Max com ele. Já não peço mais nada...

Gakpo?

Um bom LE e muito mais importante neste momento que um ala... Por muito bom que seja.
Eu vejo o Gakpo como muito mais que um ala ... Dava um b2b...

Joaquim Ferreira Bogalho

A época europeia do PSV foi horrenda sinceramente seria uma escolha que me deixaria apreensivo...

Chairman

O Schmidt também só se for um grande burro é que se enfia aqui. Este será mais um que mal meta aqui os pés será julgado até porque usou umas meias cinzentas, e ainda mais quando é preciso vários reforços e outras tantas dispensas.
Ao primeiro ponto que perdesse era um incompetente que não conhecia "as trapaças do Tugão, um anjinho". Já imagino a sua alcunha "Roger Shit"