Treinadores

ubica13

Citação de: Playah em 29 de Março de 2022, 14:30
Por acaso é engraçado ler a opinião dos adeptos do PSV e resto da liga Holandesa e depois ler este tópico.

O que é o que o pessoal acha dele?

piratas15

Para mim pode vir , pois eu sempre defendi que o melhor para o Benfica seria ou será um treinador da escola centro / norte da Europa ...farto de treinadores bairristas e que gostam de jogar à  bisca lambida com o presidente estou eu , para mim pode vir já amanhã...quanto ao resto quero lembrar ao pessoal mais novo que nunca viram Erickson no Benfica , que chegou cá com 33 anos de idade e uma taça Uefa  no bucho , e foi o que foi , só o melhor   treinador do Benfica desde  o Hagan.

TMMSLB

Schmidt era muito bom.

Mas não tenho esperanças, o mais certo é levar com o Verissimo.

franciscoafonso

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Março de 2022, 14:31
Para ir buscar um treinador estrangeiro... neste momento so Galtier, Gallardo com Aimar a adjunto, ou Aimar como principal. Passando do principio que Mancini irá continuar na seleçao.
O resto nao me entusiasma.
Estaria all in numa solução como Aimar quando entrou o Veríssimo. Ou, se ele quisesse, Aimar como adjunto como é evidente.

Dito isto como é que, num conjunto tão restrito de treinador estrageiros que "entusiasmam", Aimar podia ser um deles?

Se estivéssemos a discutir fezadas (como, por exemplo, um Pepa) era uma coisa. Agora, até eu que não sou o principal apreciador do Mancini, pá é evidente que tem muito mais "estrutura" para ter sucesso do que o Aimar neste momento.

Offspring

O schmidt não é nem de perto a minha escolha pessoal mas temos que perder este estigma do treinador estrangeiro.
Os portugueses são bons? Claro, conhecem melhor o tugao e tudo isso... Mas não podemos achar que só por ser estrangeiro é incompetente ou que não vai resultar.

GoloDeLetra

Citação de: sergio19azb em 29 de Março de 2022, 14:33
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Março de 2022, 14:31
Para ir buscar um treinador estrangeiro... neste momento so Galtier, Gallardo com Aimar a adjunto, ou Aimar como principal. Passando do principio que Mancini irá continuar na seleçao.
O resto nao me entusiasma.
O Aimar nao provou nada como treinador. Trazer o rapaz era uma verdadeiro tiro no escuro.
Ou nao.

Sexta-Feira

Se ele vencer lá o campeonato como é que vem para o Benfica!?

Não faz sentido.

GGG

Citação de: humbug_1904 em 29 de Março de 2022, 14:31
Citação de: Ru10 em 29 de Março de 2022, 14:29
Citação de: humbug_1904 em 29 de Março de 2022, 14:28
Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Março de 2022, 14:26
Mas ja está confirmado? Onde?
Chamem o fireagle da reforma sff
A Kicker na Alemanha "confirmou"
E estive a ler a notícia e a fonte é mesmo informação deles.

Parece ter realmente fundamento. Seja como for duvido que haja oficialização antes do final da época desportiva.
Porque não? Deixava logo de haver dúvidas e tirava pressão ao Veríssimo

Eu até acho é que vai sair um comunicado brevemente a desmentir qualquer interesse em treinadores nesta altura. O PSV está em plena luta por várias competições, é um bocado "chato", se bem, que a mentalidade daqueles povos, não tem nada a ver com a nossa aqui do burgo, que só um aí é suficiente para alguns ficarem assustados...

Iron Mask

Vossês devem de pensare que o Rui Costa é outro Vale. Que também ia buscar treinadores alemões que ningem conhessia e depois os campeães era sempre o Porto.

O Vericimo tá a fazere um exalente trabalho e tem toda a confianssa do prasidente. Tem o meu poio.

humbug_1904

Por acaso é engraçado ler a opinião dos adeptos do PSV e resto da liga Holandesa e depois ler este tópico.
Yha, conheci um adepto do PSV e de vez em quando falamos de futebol e fiquei com a impressão que ele não gostava muito do Schmidt. Vou lhe perguntar hoje mais detalhadamente o que ele acha dele, meto aqui depois

GGG

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Março de 2022, 14:35
Se ele vencer lá o campeonato como é que vem para o Benfica!?

Não faz sentido.

Já aqui foi dito, mas volto a repetir. Vai ser no final desta epoca, aconteça o que acontecer. Esta tudo mais que definido e inclusive Ruud van Nistelrooy irá ser o novo treinador do PSV

piratas15

Citação de: TMMSLB em 29 de Março de 2022, 14:34
Schmidt era muito bom.

Mas não tenho esperanças, o mais certo é levar com o Verissimo.
óh fodasse , não agoires , denunciado obviamente 🙄...

Playah

Citação de: Ru10 em 29 de Março de 2022, 14:32
Então? Partilha logo. ;D
Super teimoso, dificuldades de comunicação, não se adapta nem corrige os erros.
E não, não estou a falar do JJ.

humbug_1904

Citação de: GGG em 29 de Março de 2022, 14:35
Citação de: humbug_1904 em 29 de Março de 2022, 14:31
Citação de: Ru10 em 29 de Março de 2022, 14:29
Citação de: humbug_1904 em 29 de Março de 2022, 14:28
Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Março de 2022, 14:26
Mas ja está confirmado? Onde?
Chamem o fireagle da reforma sff
A Kicker na Alemanha "confirmou"
E estive a ler a notícia e a fonte é mesmo informação deles.

Parece ter realmente fundamento. Seja como for duvido que haja oficialização antes do final da época desportiva.
Porque não? Deixava logo de haver dúvidas e tirava pressão ao Veríssimo

Eu até acho é que vai sair um comunicado brevemente a desmentir qualquer interesse em treinadores nesta altura. O PSV está em plena luta por várias competições, é um bocado "chato", se bem, que a mentalidade daqueles povos, não tem nada a ver com a nossa aqui do burgo, que só um aí é suficiente para alguns ficarem assustados...
Mas ele já está confirmado que vai sair no final da época. Só se for estar supostamente a negociar com o Benfica quando ainda tem objetivos a conquistar agora

Baron_Davis

"Vai concretizar?"