Treinadores

Rivero

Em suma, Schmidt seria uma opção bem pior do que outras. Nomeadamente Jardim ou Gallardo, que seriam dos que teriam a minha preferência.

Sair de Jesus-Veríssimo para um estilo de jogo também completamente fora daquilo que é necessário para se poder vencer neste entulho que é o tugão, será meio caminho andado para mais um fracasso.

jokajoka123

Citação de: ABenficaC em 29 de Março de 2022, 16:44
Citação de: tulio_slb em 29 de Março de 2022, 15:43
Citação de: J_PN em 29 de Março de 2022, 15:31
Citação de: Billy the Kid em 29 de Março de 2022, 15:25
No PSV, joga sempre - mas sempre mesmo - em 4-2-3-1 (tal e qual o Bayern).
O homem que joga atrás do pintando lança é um playmaker (Gotze) e não propriamente um segundo avançado.
Gonçalo Ramos muito provavelmente passaria a contar como 9.
Os dois médios defensivos funcionam como a dupla do Bayern (Kimmich e Goretzka) um mais fixo e outro box-to-box (e não um duplo pivot à moda Lage).
Os seus laterais são, ambos, muito ofensivos.

Podia era trazer o Sangaré na sua mala...

Tem que haver revolução no perfil de jogador a contratar. Mas isto não é de agora.

O Benfica insiste e persiste em jogadores para jogar com bola, descurando completamente a parte física. Fisicamente somos uma equipa muito tenrinha, pouca capacidade de choque, pouca resistência. Impossível aguentarem 90 minutos no ritmo que o Schmidt gosta.

Acredito e com a saída do Darwin num 4-2-3-1 mais vincado a poder derivar no 4-2-2-2.

Acho que podemos ver a contratação de um ponta de lança ou então um 10 contudo o Everton pode começar a ter espaço nas costa do avançado, João Mário idem. Ficar com Gonçalo, Roman e Henrique para ponta de lança, os 3 trabalham bem na primeira pressão.

Nos extremos iriam haver varias mudanças, Rafa conta mas Everton não tem o perfil do extremo do Schmidt, Gouveia acho que ia ganhar muitas oportunidades e Úmaro poderia contar.

No meio campo acho que ficará Weigl e Florentino numa posição mais fixa, Bernardo, Adel e até Meité (acho que o perfil físico pode agradar), há ainda Nuno Santos, contudo era de esperar uma contratação.

Nas laterais as mudanças devem ser totais, talvez o Sandro Cruz ganhe algum espaço como alternativa na esquerda mas acredito que pouco mais.

Por isso estamos a falar em cerca de 5/6 reforços no mínimo para adaptar a equipa
A 10 do actual plantel qual seria a escolha dele? JM? Pizzi?
Taarabt?

pipi

Por acaso agrada-me o 4-2-3-1 com que normalmente monta as suas equipas

Vladimiro78

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Março de 2022, 16:45
cheira a Jesuada alemã

com o problema que este ainda tem muito menos curriculo.

Ate porque o RB Leipzig tem o costume de estar interessados em jesualdos

King Ghost

Citação de: joaoreis em 29 de Março de 2022, 16:48
Citação de: King Ghost em 29 de Março de 2022, 16:45
Fdx temos 22 treinadores em votação e a direção vai logo escolher um que não está listado...
Nossa senhora.
É este tipo de coisas que ninguém comenta e depois admiramos-nos.
;D
Estás a rir-te.
Mas não te cheira a esturro?

pjin1980

Se nao houver desmentido desta noticia ainda hoje é porque tem muito fundo de verdade

Cob92

Citação de: pipi em 29 de Março de 2022, 16:52

Podes me dizer que tipo de jogadores ele gosta de fazer jogar nos dois do meio campo ?

Para ter uma ideia dos médios do Benfica que podem ficar ou sair

Roy Kent

Citação de: King Ghost em 29 de Março de 2022, 16:54
Citação de: joaoreis em 29 de Março de 2022, 16:48
Citação de: King Ghost em 29 de Março de 2022, 16:45
Fdx temos 22 treinadores em votação e a direção vai logo escolher um que não está listado...
Nossa senhora.
É este tipo de coisas que ninguém comenta e depois admiramos-nos.
;D
Estás a rir-te.
Mas não te cheira a esturro?

Cheira, ver ali o Vítor Pereira, Marco Silva, Pepa, Ivo Vieira, cheira a falta de noção.

Ludwig van

Não conheço bem o trabalho do Roger Schmidt.

Gostei do PSV dele no Verão. Estar na luta com o Ajax pelo título até esta fase da época parece-me um bom indicador mas não tiro conclusões sem prestar mais atenção.

Agora, se me exigissem uma resposta hoje dava a minha aprovação.

Kinkolas

Que venha.

Para entrarmos na pré-época com um pingo de tesão ao menos.

Jamal

Citação de: Kinkolas em 29 de Março de 2022, 16:57
Que venha.

Para entrarmos na pré-época com um pingo de tesão ao menos.
e que traga jogadores de futebol

ABenficaC

Citação de: jokajoka123 em 29 de Março de 2022, 16:51
Citação de: ABenficaC em 29 de Março de 2022, 16:44
Citação de: tulio_slb em 29 de Março de 2022, 15:43
Citação de: J_PN em 29 de Março de 2022, 15:31
Citação de: Billy the Kid em 29 de Março de 2022, 15:25
No PSV, joga sempre - mas sempre mesmo - em 4-2-3-1 (tal e qual o Bayern).
O homem que joga atrás do pintando lança é um playmaker (Gotze) e não propriamente um segundo avançado.
Gonçalo Ramos muito provavelmente passaria a contar como 9.
Os dois médios defensivos funcionam como a dupla do Bayern (Kimmich e Goretzka) um mais fixo e outro box-to-box (e não um duplo pivot à moda Lage).
Os seus laterais são, ambos, muito ofensivos.

Podia era trazer o Sangaré na sua mala...

Tem que haver revolução no perfil de jogador a contratar. Mas isto não é de agora.

O Benfica insiste e persiste em jogadores para jogar com bola, descurando completamente a parte física. Fisicamente somos uma equipa muito tenrinha, pouca capacidade de choque, pouca resistência. Impossível aguentarem 90 minutos no ritmo que o Schmidt gosta.

Acredito e com a saída do Darwin num 4-2-3-1 mais vincado a poder derivar no 4-2-2-2.

Acho que podemos ver a contratação de um ponta de lança ou então um 10 contudo o Everton pode começar a ter espaço nas costa do avançado, João Mário idem. Ficar com Gonçalo, Roman e Henrique para ponta de lança, os 3 trabalham bem na primeira pressão.

Nos extremos iriam haver varias mudanças, Rafa conta mas Everton não tem o perfil do extremo do Schmidt, Gouveia acho que ia ganhar muitas oportunidades e Úmaro poderia contar.

No meio campo acho que ficará Weigl e Florentino numa posição mais fixa, Bernardo, Adel e até Meité (acho que o perfil físico pode agradar), há ainda Nuno Santos, contudo era de esperar uma contratação.

Nas laterais as mudanças devem ser totais, talvez o Sandro Cruz ganhe algum espaço como alternativa na esquerda mas acredito que pouco mais.

Por isso estamos a falar em cerca de 5/6 reforços no mínimo para adaptar a equipa
A 10 do actual plantel qual seria a escolha dele? JM? Pizzi?
Taarabt?
Penso que o colocaram aí atrás a 8

MTrigueiros

Citação de: Rivero em 29 de Março de 2022, 16:50
Em suma, Schmidt seria uma opção bem pior do que outras. Nomeadamente Jardim ou Gallardo, que seriam dos que teriam a minha preferência.

Sair de Jesus-Veríssimo para um estilo de jogo também completamente fora daquilo que é necessário para se poder vencer neste entulho que é o tugão, será meio caminho andado para mais um fracasso.

É pior que o Jardim porquê? O Leonardo Jardim destaca-se no quê mesmo? Qual é o estilo dele e como é que pode ajudar o Benfica?

Mesmo o Gallardo. Se fosse ele o escolhido, o que não faltaria seriam críticas. "Nunca treinou na Europa" ou "na Argentina também eu, qualquer um ganha lá".

MiguelAlmeida

Citação de: pipi em 29 de Março de 2022, 16:52
Tenho ideia que é 4-4-2

_JonasThern_

Deverá mesmo ser ele. Já há muito fumo. Se se confirmar que tenha toda a sorte do mundo e consiga uma volta de 180o neste marasmo em que se tornou o Benfica.