Treinadores

Harlem

Citação de: Kyoto em 29 de Março de 2022, 17:35
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Março de 2022, 13:29
Imagino o Roger Schmidt numa segunda feira chuvosa em Arouca ou Tondela a querer jogar punheta naqueles Batatais empapados de água, onde a bola nem anda  :rir:.

Pede a demissão no dia a seguir e foge deste campeonato miserável
ya  ele esta num campeonato de topo para se fazer de esquisito

Cambuur Away > Tondela Away?

Tom_Joad

Resumindo: vamos buscar um treinador de uma equipa que eliminámos porque jogámos contra o PSV como 90% das equipas do tugao jogam contra nós e ele não conseguiu desmontar a nossa defesa, mesmo a jogar contra 10, é isso?

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Baron_Davis

Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Março de 2022, 17:45
Que venha e traga o Gakpo e o Vinícius.

o Gapko que tem o Arsenal à perna e que custa uma batelada portanto

DVP_SLB

Já foi desmentido?

Harlem

Citação de: Baron_Davis em 29 de Março de 2022, 17:58

Se viesse o Philipp Max já era bem bom.

Fearless

Citação de: RedFlame em 29 de Março de 2022, 16:16
Quando veio o Weigl também era a euforia,porque era um alemão...

A euforia é porque é alemão, ou porque se viu perfeitamente como é que jogou o PSV contra nós, mesmo tendo um plantel inferior ao nosso?

karkow

O Vitor Pinto confirma e diz que é ele. Que bela noticia e que grande escolha. Ao tempo que não estava assim entusiasmado com o Benfica....

benficaslb1

Vamos mudar de direção e de plantel? Não? Então não interessa quem vem.

Kyoto

acho que é uma aposta que faz sentido. mas nada que crie euforia.

Ludwig van

A primeira pergunta que fazia a um candidato a treinador era: "Que jogadores queres dispensar?"

Se a resposta fosse "Quero dar uma oportunidade a todos na pré-época" era riscar logo!

Tem de ser alguém que já conheça o plantel antes mesmo de chegar, saiba quem é para sair, quem é para ficar e o perfil de jogadores a contratar.

Chega de experimentalismos de pré-época, chega de conas de sabão sem ideias próprias e que nem o "trabalho de casa" fazem de ir ver os jogos da época anterior.

No Verão temos novamente as prés da Champions e não nos podemos dar ao luxo de falhar.

JustMe

Citação de: Kyoto em 29 de Março de 2022, 17:35
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Março de 2022, 13:29
Imagino o Roger Schmidt numa segunda feira chuvosa em Arouca ou Tondela a querer jogar punheta naqueles Batatais empapados de água, onde a bola nem anda  :rir:.

Pede a demissão no dia a seguir e foge deste campeonato miserável
ya  ele esta num campeonato de topo para se fazer de esquisito

Mas por acaso olha que, não sendo de topo, os estádios e relvados holandeses são muito, muito superiores ao que temos por cá nas equipas abaixo do top 5. Eu já estou a imaginar a cara de choque do homem quando tiver de ir jogar aos Açores ou a Moreira de Cónegos numa noite de chuva ;D

Kinkolas

Citação de: karkow em 29 de Março de 2022, 18:00
O Vitor Pinto confirma e diz que é ele. Que bela noticia e que grande escolha. Ao tempo que não estava assim entusiasmado com o Benfica....

Acho que acredito mais no Jorge das Trans.

benficaslb1

Citação de: Ludwig van em 29 de Março de 2022, 18:01
A primeira pergunta que fazia a um candidato a treinador era: "Que jogadores queres dispensar?"

Se a resposta fosse "Quero dar uma oportunidade a todos na pré-época" era riscar logo!

Tem de ser alguém que já conheça o plantel antes mesmo de chegar, saiba quem é para sair, quem é para ficar e o perfil de jogadores a contratar.

Chega de experimentalismos de pré-época, chega de conas de sabão sem ideias próprias e que nem o "trabalho de casa" fazem de ir ver os jogos da época anterior.

No Verão temos novamente as prés da Champions e não nos podemos dar ao luxo de falhar.

Mas qual é o treinador internacional que sabe o valor dos jogadores do Benfica? Leio aqui cada coisa.

Quanto muito isso é um dever da direção, ver os elos mais fracos e começar a dar-lhes guia de marcha e depois de ter treinador começar a preparar reforços na linha do perfil que o novo treinador precisa.

MMeira

Citação de: Harlem em 29 de Março de 2022, 17:59
Citação de: Baron_Davis em 29 de Março de 2022, 17:58

Se viesse o Philipp Max já era bem bom.

O Grimaldo alemão: pra frente mt bom, muitas assistencias. Defender vai la tu que cansa mt

Goosens, Schulz, Gunther e agora um miudo do Hoffenheim (que por sinal parece ser mt bom)... E o Max n é chamado

Fearless

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Março de 2022, 17:51
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Março de 2022, 17:50
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Março de 2022, 17:43
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Março de 2022, 17:40
os adeptos do Benfica com os treinadores alemães, parecem os zucas com os treinadores tugas

para os zucas "pode ser qualquer um desde que seja tuga"

por aqui é desde que seja alemão.

Queres outro Tuga?
Ainda não chega?

quero um competente e com algum curriculo de relevo, independentemente da nacionalidade

que ideia maluca han?

É este não tem CV?
Até parece que é um Zé que ninguém conhece!

Não tem CV. Mas o JJ em 2009, o Veríssimo, o Lage e o Vitória é que tinham. Se ser amassado pelo Leverkusen e pelo PSV dele (que, convenhamos, tem uma equipa inferior à nossa mas foi muito superior a nós em ambas as mãos) não é currículo, o que é que é ter currículo para vocês? Não conseguir ganhar qualquer título em meia década no Tottenham e ser campeão francês pelo PSG? Ou ficamo-nos pelo tuga que conseguiu o enorme feito de conseguir um 6o lugar com o Gil Vicente?