Treinadores

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Março de 2022, 00:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Março de 2022, 00:32
Citação de: vasco13 em 29 de Março de 2022, 23:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Março de 2022, 23:50
Diria que o GR terá de ser requisito número 1 para este treinador.

Ou vamos passar mal.
Por acaso, os adeptos do PSV naquele link do reddit falam que o GR deles é bastante fraco e que têm sofrido muitos golos graças a ele.
O 1º guarda redes foi sugerido por ele e foi um fiasco monumental (Mvogo). O desta época (Drommel) não tem sido muito melhor.
não sei que será o GR...mas com estte treinador nunca pode ser o vlachodimos.

Fazer pressing no meio campo com os DC nunca podes ter um GR como esse na baliza...ou vamos ganhar bola de novo.

Tem mesmo de vir um GR novo.
É preciso uma equipa praticamente toda nova, não apenas o GR. A meu ver só há 5 jogadores que deveriam ter lugar garantido no plantel: Lucas Veríssimo, Morato, Paulo Bernardo, Gonçalo e Darwin.

O resto era de vender mediante boas ofertas (e alguns casos mesmo sem boas ofertas).

De resto, em relação aos centrais, claro que o ideal seria ter centrais mais rápidos, mas entre os problemas que existem, os centrais ainda são o menos. O Benfica andou durante anos a jogar com o Luisão numa linha defensiva alta e não havia problema. O próprio Garay não era um portento de velocidade. O problema é a falta de agressividade dos jogadores que estão à frente dos centrais. E o guarda-redes que não sai do galinheiro, claro.

gizmo

Não sendo dos meus preferidos para o Benfica, não levar com um Ricardo Soares mas sim com o Roger Schmidt, seria como aquele meme da Wish, mas ao contrário.

ItsY2Inferno

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Março de 2022, 13:31
Citação de: samarras em 29 de Março de 2022, 13:30
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Março de 2022, 13:29
Imagino o Roger Schmidt numa segunda feira chuvosa em Arouca ou Tondela a querer jogar punheta naqueles Batatais empapados de água, onde a bola nem anda  :rir:.

Pede a demissão no dia a seguir e foge deste campeonato miserável
Sim, até porque na liga holandesa não tem nada disso comparado com o nosso.
Muito menos. Os relvados na Holanda são muito melhores que aqui, nem existe comparação

E as equipas holandesas jogam abertas, não é como cá

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?v=W6BlAxQXYls

Estão a ver os andrés almeidas da vida a fazer estes exercicios , não estão ?  :angel:

gizmo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Março de 2022, 00:06
I like him. He's definitely a guy who puts the collective above the individual. The first year there were several conflicts with 'starplayers', who he basically got rid off in the second season. Which is a good thing, but it shows that it might take some time before he can actually let the team do what he wants it to do.

retirdo do forum do PSV...

muito interessante, parece que tambem sabe limpar o lixo do balneário

"who he basically got rid off in the second season"

Foda-se, quer dizer que ainda vamos ter de gramar com o Pizzidane e Almeidinhos mais uma época?

Red_Wings

Citação de: benficaslb1 em 29 de Março de 2022, 19:45
Citação de: Holmesreis em 29 de Março de 2022, 19:44
Citação de: benficaslb1 em 29 de Março de 2022, 19:34
Enquanto o pessoal não perceber que a culpa não é do treinador...
O pessoal percebe.
Só acha é que não é com Veríssimos que vamos lá.

Mas isso eu concordo, claro que um treinador acima da média ate pode ganhar um campeonato ou outro, mas no Benfica que eu idealizo ganhar pontualmente não chega, porque temos todas as condições para dominar o tugão e não andar a ganhar pontualmente.

Falando por mim, eu não estou preocupado com as vitórias e derrotas neste momento, porque já nem sequer vejo os jogos.

Deixei de me interessar por uma coisa que, infelizmente para mim, está morta.

E enquanto não se mexer naquilo que realmente importa para o trazer de novo à vida, a mim é-me indiferente ganhar ou perder, porque nem sinto, nem dói.

Nunca pensei, infelizmente, não sentir praticamente nada com o apuramento contra o Ajax. Isto há 2 anos era impensável em mim! Mas agora seria estar a festejar algo que já não sinto como meu. É triste!

Por isso digo: Guardiola, Klopp, Lage ou Veríssimo. Enquanto o vieirismo continuar, o Benfica continua morto e o meu benfiquismo uma mera memória.

Mas fico contente por vos ver entusiasmados.

samarras

Bem vindo de novo Rogério Matias.

Cob92

Vladimiro78

Capa do record diz que ele já deu a palavra

divica

Citação de: The Eagle Has Landed em 30 de Março de 2022, 00:41
Ora bem, para um clube que teve Jorge Jesus como treinador quase uma década (bem mais do que ele merecia), não será uma mudança grande...

O seu futebol no plano ofensivo é aquele que queremos ver.
Pressing intenso, equipa subida, toda a equipa envolvida no processo ofensivo e a marcar golos, momentos de grande espetacularidade.

Mas...

Tem um ego do tamanho do mundo, é casmurro, crê que é melhor do que é na realidade e por norma enterra-se todo nos jogos de maior dificuldade (faz lembrar alguém?...)

Ainda assim se vier, será bem vindo e será apoiado desde o primeiro dia. Será o meu e o nosso treinador.

Tem como grande vantagem não ser um assalariado cheio de vícios do tugão, mas para resultar em pleno o futebol de Roger Schmidt, vai ser preciso um plantel com outras características, mais rotativo, mais dinâmico, mais forte fisicamente, e infelizmente o nosso actual tem talento mas não tem esse perfil, porque temos uma equipa cheia de bundas moles.

Não seria nem de perto nem de longe a minha escolha, mas lá está, se vier será o meu treinador.
eu acho que desde que venha alguem que mude a mentalidade do plantel e ajude a limpar a casa já é muito bom.

Goldenangel

Citação de: Génio da Luz em 30 de Março de 2022, 00:14
Bem Vindo Roger  :slb2:

Companheiro és mais eficaz que um cinto de castidade!

vermelhoftw

Citação de: The Eagle Has Landed em 30 de Março de 2022, 00:41
Ora bem, para um clube que teve Jorge Jesus como treinador quase uma década (bem mais do que ele merecia), não será uma mudança grande...

O seu futebol no plano ofensivo é aquele que queremos ver.
Pressing intenso, equipa subida, toda a equipa envolvida no processo ofensivo e a marcar golos, momentos de grande espetacularidade.

Mas...

Tem um ego do tamanho do mundo, é casmurro, crê que é melhor do que é na realidade e por norma enterra-se todo nos jogos de maior dificuldade (faz lembrar alguém?...)

Ainda assim se vier, será bem vindo e será apoiado desde o primeiro dia. Será o meu e o nosso treinador.

Tem como grande vantagem não ser um assalariado cheio de vícios do tugão, mas para resultar em pleno o futebol de Roger Schmidt, vai ser preciso um plantel com outras características, mais rotativo, mais dinâmico, mais forte fisicamente, e infelizmente o nosso actual tem talento mas não tem esse perfil, porque temos uma equipa cheia de bundas moles.

Não seria nem de perto nem de longe a minha escolha, mas lá está, se vier será o meu treinador.

Loool quem dera o Judas ter sequer 1/3 da qualidade do Roger...surreal estas comparações, ofensivamente é dia e noite. O leverkusen naquele jogo fez o que quis do Benfica do Judas...

ItsY2Inferno

Preferia um treinador menos espectacular e mais consistente defensivamente, prefiro ganhar 2-0 que 4-2.

Enfim não sou apologista do treinador estrangeiro, mas veremos.

Eu acho é que as equipas de cá vão adorar aproveitar as transições se mantiver o mesmo registo defensivo.

karkow