Treinadores

Baron_Davis

Hernanicafu

Citação de: Génio da Luz em 30 de Março de 2022, 00:14
Bem Vindo Roger  :slb2:
Roger Rabbit???... achas que é mesmo este?.... Estou a brincar, mas gostava que fosse este... mas duvido prefiro pensar que não assim custa menos.

Bethinho

humbug_1904

Podem meter no Geral

Castro_SLB

Bem-vindo, Rogério Ferreiro.

Kurt Cobain 10

vasco13

Offspring

Bem, parece que vem aquele que na melhor das hipóteses seria a 23 escolha do pessoal aqui do fórum.

sbremoved_28408

Citação de: vasco13 em 29 de Março de 2022, 23:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Março de 2022, 23:50
Diria que o GR terá de ser requisito número 1 para este treinador.

Ou vamos passar mal.
Por acaso, os adeptos do PSV naquele link do reddit falam que o GR deles é bastante fraco e que têm sofrido muitos golos graças a ele.
O 1º guarda redes foi sugerido por ele e foi um fiasco monumental (Mvogo). O desta época (Drommel) não tem sido muito melhor.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Março de 2022, 00:32
Citação de: vasco13 em 29 de Março de 2022, 23:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Março de 2022, 23:50
Diria que o GR terá de ser requisito número 1 para este treinador.

Ou vamos passar mal.
Por acaso, os adeptos do PSV naquele link do reddit falam que o GR deles é bastante fraco e que têm sofrido muitos golos graças a ele.
O 1º guarda redes foi sugerido por ele e foi um fiasco monumental (Mvogo). O desta época (Drommel) não tem sido muito melhor.
não sei que será o GR...mas com estte treinador nunca pode ser o vlachodimos.

Fazer pressing no meio campo com os DC nunca podes ter um GR como esse na baliza...ou vamos ganhar bola de novo.

Tem mesmo de vir um GR novo.

The Eagle Has Landed

Ora bem, para um clube que teve Jorge Jesus como treinador quase uma década (bem mais do que ele merecia), não será uma mudança grande...

O seu futebol no plano ofensivo é aquele que queremos ver.
Pressing intenso, equipa subida, toda a equipa envolvida no processo ofensivo e a marcar golos, momentos de grande espetacularidade.

Mas...

Tem um ego do tamanho do mundo, é casmurro, crê que é melhor do que é na realidade e por norma enterra-se todo nos jogos de maior dificuldade (faz lembrar alguém?...)

Ainda assim se vier, será bem vindo e será apoiado desde o primeiro dia. Será o meu e o nosso treinador.

Tem como grande vantagem não ser um assalariado cheio de vícios do tugão, mas para resultar em pleno o futebol de Roger Schmidt, vai ser preciso um plantel com outras características, mais rotativo, mais dinâmico, mais forte fisicamente, e infelizmente o nosso actual tem talento mas não tem esse perfil, porque temos uma equipa cheia de bundas moles.

Não seria nem de perto nem de longe a minha escolha, mas lá está, se vier será o meu treinador.

LuisPortugal

O Otávio Machado já se espuma todo porque vem um alemão.

Diavolo Rosso

Citação de: The Eagle Has Landed em 30 de Março de 2022, 00:41
Ora bem, para um clube que teve Jorge Jesus como treinador quase uma década (bem mais do que ele merecia), não será uma mudança grande...

O seu futebol no plano ofensivo é aquele que queremos ver.
Pressing intenso, equipa subida, toda a equipa envolvida no processo ofensivo e a marcar golos, momentos de grande espetacularidade.

Mas...

Tem um ego do tamanho do mundo, é casmurro, crê que é melhor do que é na realidade e por norma enterra-se todo nos jogos de maior dificuldade (faz lembrar alguém?...)

Ainda assim se vier, será bem vindo e será apoiado desde o primeiro dia. Será o meu e o nosso treinador.

Tem como grande vantagem não ser um assalariado cheio de vícios do tugão, mas para resultar em pleno o futebol de Roger Schmidt, vai ser preciso um plantel com outras características, mais rotativo, mais dinâmico, mais forte fisicamente, e infelizmente o nosso actual tem talento mas não tem esse perfil, porque temos uma equipa cheia de bundas moles.

Não seria nem de perto nem de longe a minha escolha, mas lá está, se vier será o meu treinador.
Já o disse aqui...

O Roger Schmidt tem muito de Jorge Jesus da primeira passagem.