Treinadores

TuBaS

Não gosto da forma como joga, principalmente defensivamente, parece uma pressão alta à JJ, à distancia, basta falhar nos primeiros momentos e fica-se com o meio-campo desprotegido. Pra não falar que levou 5-0 do AJax fora e em casa perdeu 1-2...

Tom_Joad

Citação de: VirtualKing em 30 de Março de 2022, 11:17
Citação de: MTrigueiros em 30 de Março de 2022, 11:11
Citação de: GengisKhan em 30 de Março de 2022, 10:53
Citação de: JoséTorres em 30 de Março de 2022, 10:51
O que mais me preocupa no Roger Schmidt são os golos sofridos.

Então imagina quando ele pedir para equipa pressionar na frente e ter 2 centrais lentos que não conseguem controlar a profundidade.. Ou um GR que não tem jogo de pés.
E perceber que o meio-campo não é agressivo na pressão.

Treinador sem matéria-prima, não há milagres.

A agressividade trabalha-se.

O Gabriel era conhecido por ser pastelão, no entanto naqueles 6 meses do Lage pressionava que nem um cão.

O mesmo jogador, com ideias diferentes, parecia outro.

É óbvio que o plantel precisa de ajustes à maneira de pensar do treinador, mas não é necessário mandar tudo embora e contratar 20 gajos novos.
O exemplo do Gabriel é perfeito. Com o Lage pressionava que se fartava, parecia outro...
Penso que a diferença foi entre o antes e o depois da lesão ocular. Depois disso, nunca mais foi o mesmo.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

_Xebola_

Não sei porquê, mas se o Svilar calha a renovar, se calhar na próxima época iria ter vários minutos.

De todos ainda é o que joga mais fora da baliza. Dentro dos postes é que é mais complicado.

Tom_Joad

Esse já assinou pela Roma

pedrompcosta

Citação de: TuBaS em 30 de Março de 2022, 11:22
Não gosto da forma como joga, principalmente defensivamente, parece uma pressão alta à JJ, à distancia, basta falhar nos primeiros momentos e fica-se com o meio-campo desprotegido. Pra não falar que levou 5-0 do AJax fora e em casa perdeu 1-2...

Tb deu 4-0.

_Xebola_

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Março de 2022, 01:32
Capa do record diz que ele já deu a palavra

Por mim está apresentado.

Para a ter dado é porque não vale grande coisa.

Se fosse bom vendia-a.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tom_Joad em 30 de Março de 2022, 11:26
Citação de: VirtualKing em 30 de Março de 2022, 11:17
Citação de: MTrigueiros em 30 de Março de 2022, 11:11
Citação de: GengisKhan em 30 de Março de 2022, 10:53

Então imagina quando ele pedir para equipa pressionar na frente e ter 2 centrais lentos que não conseguem controlar a profundidade.. Ou um GR que não tem jogo de pés.
E perceber que o meio-campo não é agressivo na pressão.

Treinador sem matéria-prima, não há milagres.

A agressividade trabalha-se.

O Gabriel era conhecido por ser pastelão, no entanto naqueles 6 meses do Lage pressionava que nem um cão.

O mesmo jogador, com ideias diferentes, parecia outro.

É óbvio que o plantel precisa de ajustes à maneira de pensar do treinador, mas não é necessário mandar tudo embora e contratar 20 gajos novos.
O exemplo do Gabriel é perfeito. Com o Lage pressionava que se fartava, parecia outro...
Penso que a diferença foi entre o antes e o depois da lesão ocular. Depois disso, nunca mais foi o mesmo.

não foi só isso.

Ele com o Lage jogava como 2⁰pivot

Com o JJ era o número 6

curioso aqui é  que o Roger joga em 4231 com duplo pivot no meio campo...táctica ideal para o Gabriel ou o Meite⅞l

JoséTorres

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Março de 2022, 11:14
se marcar 3 e sofre sempre 1 ou 2 qual o mal?

Isto no contexto tugao claro.

O mal é que não marcas sempre 3. Prefiro muito mais ganhar 1-0 ou 2-0 a 3-2 ou 2-1.

_Xebola_

Citação de: Gottschalk em 30 de Março de 2022, 02:10
Se é entre Roger Schmidt e Abel/Pepa/Veríssimo, acaba por ser uma escolha acertada.

Espero e faço muita força para que resulte e para que se torne um novo ídolo na Luz. Precisamos urgentemente de virar a página e de começar um novo ciclo de sucessos.

Willkommen in unserem Verein, Roger.

Como ficou a situação do Vitor Bruno?

Achas que já não é possível?

Gostava mesmo que viesse e que trouxesse o Bernardino Barros e o Queiroz para a comunicação. Já mereciam trabalhar no clube do coração.

20Nico Gaitan20

Citação de: JoséTorres em 30 de Março de 2022, 11:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Março de 2022, 11:14
se marcar 3 e sofre sempre 1 ou 2 qual o mal?

Isto no contexto tugao claro.

O mal é que não marcas sempre 3. Prefiro muito mais ganhar 1-0 ou 2-0 a 3-2 ou 2-1.
sim...não marcas sempre 3...como nem sempre vais sofrer.

Dá para os 2 lados

Flirt4ever

Citação de: francisco em 29 de Março de 2022, 11:39
Sempre gostei do Schmidt desde o Leverkusen. Mas há fases nas épocas das equipas dele que simplesmente se apagam e deixam de jogar
Mas o Jesus já não conseguias ver isso.... O Jesus que é 'famoso' por as equipas rebentarem em dezembro/janeiro..  Esse já era  top-mundial....

Baron_Davis

Não é por o treinador mudar que a andorinha grega vai sair da linha de baliza, ou centrais lentos vão ganhar velocidade

O tempo em que um treinador ou jogador sozinhos ia fazer e acontecer já la vai... é preciso ser se muito ingénuo para acreditar que sem uma liderança directiva forte dentro e fora de campo a coisa pode resultar

É incrível como num fórum de futebol, onde supostamente há mais noção do mesmo, se continuem a pedir Gakpos, avaliado em 25M e com Arsenal e Bayern na pomada, caricato no mínimo

Nielsen

Expetativa 0.

O problema vem de cima, não é do treinador.

Flirt4ever

Citação de: TuBaS em 30 de Março de 2022, 11:22
Convém só referires o ano em que o existia a "pressão alta à Jesus".... é que quando voltou ao Benfica não havia nada disso............................