Treinadores

Enzo Francescoli

E é nisto que o Benfica se transformou, neste momento tenho vergonha de ser benfiquista.
Desculpa Veríssimo, já tivemos valores muito mais altos. Duas décadas de um Presidente não benfiquista deu nisto, destruiu por completo o Benfica e seus adeptos, agora movem-se por outros valores.

André Sousa

Citação de: TigasSLB em 30 de Março de 2022, 11:42
Citação de: Génio da Luz em 30 de Março de 2022, 00:14
Bem Vindo Roger  :slb2:

Espero que nao acertes finalmente com este.
Mas qual acertar...

O carenciado de atenção limitou-se a fazer eco sobre o que veio na CS.

MaFd_R@_SLB

Citação de: franciscoafonso em 30 de Março de 2022, 12:12
Citação de: jp23 em 30 de Março de 2022, 12:03
Acham que o Veríssimo aceitaria trabalhar novamente como adjunto?
O Veríssimo já provou mais do que uma vez que não é treinador, é funcionário. Tanto lhe dá voltar a adjunto como ir para um cargo administrativo no Seixal.

Tem que sair para mostrar o que vale e se realmente tiver valor poderá um dia voltar. Não é um génio por isso só lhe faz bem começar por baixo e ganhar calo e experiência para treinar 1 grande

adeptoBancada

Quando o Roger chegar à luz, a primeira coisa que vai fazer é uma visita guiada ao museu Cosme Damião pelo Luisao, a mostrar que o André Almeida e Pizzi são lendas deste Benfica. O ADN base do 11.

MaFd_R@_SLB

Citação de: adeptoBancada em 30 de Março de 2022, 12:19
Quando o Roger chegar à luz, a primeira coisa que vai fazer é uma visita guiada ao museu da luz pelo Luisao, a mostrar que o André Almeida e Pizzi são lendas deste Benfica. O ADN base do 11.
Sinceramente é o meu maior receio. Estou a ver estes meninos a ficarem no plantel.

CapitaoIglo

Citação de: Enzo Francescoli em 30 de Março de 2022, 12:15
E é nisto que o Benfica se transformou, neste momento tenho vergonha de ser benfiquista.
Desculpa Veríssimo, já tivemos valores muito mais altos. Duas décadas de um Presidente não benfiquista deu nisto, destruiu por completo o Benfica e seus adeptos, agora movem-se por outros valores.

Desculpa Veríssimo? Desculpa o quê? A equipa não joga um chaveto e vamos contratar outro treinador? Tá desculpado.

Madiria

Citação de: franciscoafonso em 30 de Março de 2022, 12:12
Citação de: jp23 em 30 de Março de 2022, 12:03
Acham que o Veríssimo aceitaria trabalhar novamente como adjunto?
O Veríssimo já provou mais do que uma vez que não é treinador, é funcionário. Tanto lhe dá voltar a adjunto como ir para um cargo administrativo no Seixal.

Acho que o Veríssimo, quando muitos diziam que foi um "conas" por aceitar ser treinador interino, fez para a sua carreira a melhor opção. E não o digo agora, disse extamente isto logo no início.

Acho que pensou, se consigo fazer um final de época minimamente aceitável (na prespectiva dele, não do Benfica) tenho aqui uma rampa de lançamento para a minha carreira.
E a verdade é que para quem vê de fora do Benfica, o homem ficou com algum crédito. Pega numa equipa a arder e contra um treinador. No campeonato estabiliza a equipa (uma estabilização de merda para nós benfiquistas), ainda passa aos quartos de final da L.C.

Dito isto, não tenho a menor dúvida que sai para alguma equipa na próxima época. E para uma equipa bem melhor do que se tivesse continuado na B.
Veremos se ainda não vai parar a um Guimarães.

luca22

Infelizmente, o mau momento da equipa não se resume só ao treinador. O clube atualmente não é respeitado pela liga, arbitragem, conselho de disciplina, FPF e comunicação social.. Está tudo à vontade para bater no Benfica e enquanto isto não mudar, nada se ganha

sergio19azb

Acham que vamos manter o Weigl e contratar um jogador tipo Sangaré para jogar ao seu lado ou vamos vender o Weigl e contratar na mesma um tipo o Sangaré e colocar o Paulo Bernardo ao seu lado?

E lá atrás, os laterais, serão para trocar?

Na frente, Gonçalo Ramos como 2º avançado ou ponta?

Baron_Davis

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Março de 2022, 12:20
Citação de: adeptoBancada em 30 de Março de 2022, 12:19
Quando o Roger chegar à luz, a primeira coisa que vai fazer é uma visita guiada ao museu da luz pelo Luisao, a mostrar que o André Almeida e Pizzi são lendas deste Benfica. O ADN base do 11.
Sinceramente é o meu maior receio. Estou a ver estes meninos a ficarem no plantel.

o top mundial tb ia cortar a direito nas vacas sagradas coiso e tal...

Survivor

Tudo á espera do Roger....

Ainda vem é o Rogerio Ceni.

Muito anos de SL Vieira.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Enzo Francescoli em 30 de Março de 2022, 12:15

Desculpa devia o Verissimo pedir aos adeptos por não conseguir ganhar 3 jogos seguidos em casa no maravilhoso Tugão! Até o sapateiro da esquina do bairro fazia melhor

JustMe

O bom do Schmidt é que não aparenta ter pachorra para ser pau-mandado e muito menos papar grupos. Se não lhe derem o que pede ou começar a ver que o magnífico director para o futebol lhe caga na cabeça, é homenzinho para se pôr a andar rapidamente.

ARRG

Citação de: luca22 em 30 de Março de 2022, 12:21
Infelizmente, o mau momento da equipa não se resume só ao treinador. O clube atualmente não é respeitado pela liga, arbitragem, conselho de disciplina, FPF e comunicação social.. Está tudo à vontade para bater no Benfica e enquanto isto não mudar, nada se ganha

omelhorproslb

Citação de: Dogs Corleone em 30 de Março de 2022, 12:07
Roger Schmidt confia na bigdata. Gosto de saber isso. Talvez vá buscar alguns dos jogadores que aqui indiquei há uns tempos atrás.
Tens algum link onde possa dar uma olhadela em relação ao que ele disse sobre esse tema?thnks