Treinadores

Stigmat

Citação de: Carminati em 31 de Março de 2022, 14:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Março de 2022, 14:04
Não seria a minha escolha, no entanto, que tenha muita sorte e que a estrutura tenha pelo menos a decência de lhe dar um plantel minimamente competitivo !

Também não é a minha a escolha mas espero daqui a a um ano dizer que estava enganado.

Sem limpeza de balneário nem chega ao Natal.

Carminati

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Março de 2022, 14:04
Citação de: Chairman em 31 de Março de 2022, 13:53
Pela conversa que aqui vai já está visto que o melhor para o cavalheiro Schmidt é não assinar por este clube. Ele que tenha mas é juízo.

Ao primeiro empate já é chamado de "Rogério Shit".

Depois do slogan trocista da "classe" com Weigl, já definimos o slogan trocista para este como "cavalheiro Schmidt"? Muito bem. E ainda faltam 3 meses para chegar.

Felizmente que pelos relatos que já li não é nenhum cavalheiro e sabe gritar de vez em quando.

O que é bom.

sbremoved_28408

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Março de 2022, 14:01
Citação de: Shroom em 31 de Março de 2022, 13:58
Citação de: humbug_1904 em 31 de Março de 2022, 13:43
🔜📝 Roger #Schmidt is set to become the new coach of #Benfica from July. Contract until 2024 with option for 2025. #transfers

Nicolo Schira

é credível?
Sim, é um dos jornalistas italianos mais reputados...

Schira, Di Marzio e Romano, estes 3 são fontes italianas ssgurissimas.
O Schira não é nada credível. Os outros dois, sim.

Dogs Corleone

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Março de 2022, 13:36
Citação de: Dogs Corleone em 31 de Março de 2022, 12:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Março de 2022, 12:00
Citação de: Dogs Corleone em 31 de Março de 2022, 11:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Março de 2022, 11:49
Zero expectativas com o Shmidt.

Modelos com 2 gajos no miolo e os laterais a dar profundidade atacante, tem tudo para dar merda da grossa, é um regen 2.0 do JJ versão 2009

Com Lage, enquanto houve um duplo-8, houve um super Benfica.

Quando começaram a aparecer o novo Kante e o Busquets alemão começou o descalabro.

O modelo de jogo funciona. Não podem é haver cedências ou adaptações.

Ninguém joga com 2 jogadores perdidos no miolo, nem sequer aqui quanto mais na Europa.

O super Benfica não teve a ver com a dupla do meio campo mas com a capacidade de ligação entre o miolo e o ataque dada pelo Félix, algo que o Veríssimo tenta reproduzir com o Ramos, que não tem nada a ver.
Discordo completamente.

O duplo 8 do Benfica conferia ao Benfica uma capacidade de criação, inclusive de esticar o jogo no passe longo, que permitia à equipa chegar ao último terço rapidamente.

Sugerir que Gabriel e Samaris andavam perdidos em campo é desonesto, no mínimo.

Quando entram Florentino e depois Weigl o Benfica perde uns metros para garantir uma suposta tranquilidade defensiva quando simultaneamente fazia-se forte pela transição defensiva que fazia com os 4 da frente, ou seja, uma incongruência que ditou a morte de Bruno Lage.

Amigo.

Fica na tua, continua a achar que o mal do Benfica é o Weigl.

Eu sou dos que acham que o Weigl é simplesmente o melhor e mais inteligente jogador do Benfica.

Se não sabem utilizá-lo da melhor forma já é outra história.

Agora não me admira que gostes do Gabriel e do Abel, se não gostas do Weigl.

Estamos do lado oposto das barricadas
Eu não disse que não gostava do Weigl. É o melhor jogador do Benfica, actualmente, a par do Darwin.

Ele e Florentino representaram a degeneração do modelo de jogo do Bruno Lage, apenas isso.

O importante é saber é que características é que a dupla de meio campo pede, no sistema do Roger Schmidt. Dei o exemplo de Bruno Lage, em que o duplo 8 fazia sentido e foi o motor do melhor futebol deste século jogado pelo Benfica.

Não sei se no futuro veremos um duplo pivot, com Weigl e Florentino ou outro jogador. Se será um 6 e um 8. Só o tempo o dirá.

AlexanderMostovoi

Citação de: Carminati em 31 de Março de 2022, 14:01
Pela conversa que aqui vai já está visto que o melhor para o cavalheiro Schmidt é não assinar por este clube. Ele que tenha mas é juízo.

Após 3 anos sem ganhar nada a tolerância é zero.

Isso vai acontecer com ele e com qualquer outro, mas admito que a tolerância com um estrangeiro vai ser maior.

Esse é um ponto a favor.

Tolerância Zero porque temos adeptos de merda... O Sérgio é ainda hoje criticado por grande parte da massa adepta do FCP pelo futebol de merda que pratica, só lá está porque o padrinho ontem segurado, pois mesmo dentro do clube há várias vozes contra... É dos treinadores portistas, desde Otávio, com mais anti corpos no clube... Vai amealhar mais um campeonato dado pela excelente direcção do Benfica...

Mas pelos vistos há Benfiquistas que ilodratam o homem... Nunca pensei...

PS: conheci o Sérgio pessoalmente à quase 4 anos por mero acaso e tive oportunidade de falar com ele um pouco (nada acerca do futebol) e pelas 2 horas que partilhamos o mesmo espaço pareceu-me uma pessoa 5 estrelas. Mas como treinador e homem do futebol nunca quereria a sua imagem associada ao meu clube...

Carminati

Citação de: Stigmat em 31 de Março de 2022, 14:09
Não seria a minha escolha, no entanto, que tenha muita sorte e que a estrutura tenha pelo menos a decência de lhe dar um plantel minimamente competitivo !

Também não é a minha a escolha mas espero daqui a a um ano dizer que estava enganado.

Limpeza de balneário não é responsabilidade dele e vai ser muito complicado, ninguem quer os nossos dispensáveis mais caros.

karkow

sergio19azb

Red2802

Citação de: Red_Wings em 31 de Março de 2022, 14:01
Citação de: Red2802 em 31 de Março de 2022, 00:21
Como já alguém aqui disse, mesmo com uma direção decrépita, mais vale ter um treinador do que não ter nenhum.

Como é evidente o Roger Schmidt seria um upgrade importante face à tralha que tivemos nos últimos vinte anos.

Ainda assim preferia ter o Noronha Lopes a presidente, nem que fosse o Rui Costa a treinador.

Seria bem melhor que Rui Costa a presidente e Guardiola a treinador.

Esse é que é o drama.

Eu já não tenho a mesma opinião.

Não quero saber de treinador nenhum, porque nem sequer ando capaz de festejar vitórias de um clube que já não sinto como meu.

Perdi a ligação a este clube porque este clube perdeu a ligação àquilo que o identificava, perdeu a sua identidade.

Enquanto a cabeça do clube for a mesma, não me importo com o dedo mindinho!

Sim, é um bocado por aí. Sobreviver e mal.

Pedro Nunes 28

Nisso podemos estar descansados, porque estou certo que o Mendes nos vai ajudar a despachar :

AA
Pizzi
Taarabt
João Mário
Meité
Grimaldo
Seferovic
Gil Dias
Everton

TFFS

O treinador que peço há 1 ano. Nem acredito

Carminati

Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Março de 2022, 14:10
Citação de: Carminati em 31 de Março de 2022, 14:01

Após 3 anos sem ganhar nada a tolerância é zero.

Isso vai acontecer com ele e com qualquer outro, mas admito que a tolerância com um estrangeiro vai ser maior.

Esse é um ponto a favor.

Tolerância Zero porque temos adeptos de merda... O Sérgio é ainda hoje criticado por grande parte da massa adepta do FCP pelo futebol de merda que pratica, só lá está porque o padrinho ontem segurado, pois mesmo dentro do clube há várias vozes contra... É dos treinadores portistas, desde Otávio, com mais anti corpos no clube... Vai amealhar mais um campeonato dado pela excelente direcção do Benfica...

Mas pelos vistos há Benfiquistas que ilodratam o homem... Nunca pensei...

PS: conheci o Sérgio pessoalmente à quase 4 anos por mero acaso e tive oportunidade de falar com ele um pouco (nada acerca do futebol) e pelas 2 horas que partilhamos o mesmo espaço pareceu-me uma pessoa 5 estrelas. Mas como treinador e homem do futebol nunca quereria a sua imagem associada ao meu clube...

Benfiquistas a idolatrar o "Sérgio "???

Esse fdp? É que nunca ouvi nenhum.

O" Sergio" personifica tudo o que o porto tem se errado, tudo.

Aquele focinho de porco é a cara dp porco.

Pedro Nunes 28

Citação de: Carminati em 31 de Março de 2022, 14:10

Limpeza de balneário não é responsabilidade dele e vai ser muito complicado, ninguem quer os nossos dispensáveis mais caros.
É dar !

Carminati

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Março de 2022, 14:12

Nisso podemos estar descansados, porque estou certo que o Mendes nos vai ajudar a despachar :

AA
Pizzi
Taarabt
João Mário
Meité
Grimaldo
Seferovic
Gil Dias
Everton

Pelo menos mais de metade desses nao saem

Stigmat

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Março de 2022, 14:13
Citação de: Carminati em 31 de Março de 2022, 14:10

É dar !

Passe na mão. Ordenado pago até ao fim e tchau. É preferível gastar dinheiro e ter a casa limpa.