Treinadores

The_Riggs

Só queria ver o Benfica jogar em 4-2-3-1 uma época na vida.

Pelos vistos o Roger não é um treinador de ideias fixas e ainda bem, tanto pode jogar num 4-4-2, como 4-2-3-1 como 4-3-3.

Eu não vejo grandes vantagens em jogar em 4-4-2 se não houver uma transformação radical no plantel, porque independentemente do treinador o mais provável é levarmos nas lonas do Porto e Sporting a jogar assim.
E não há nenhum clube do mundo que consiga essa mudança tão radical em meses.

Um 4-3-3 com uma contratação de um gajo tipo Mady Camara, capaz de roubar bolas e galgar metros para juntar a P. Bernardo e Weigl também me agradava. Se não vier um gajo assim podem vender o Weigl que continuará a ser inútil.

dinaman

Citação de: francisco em 01 de Abril de 2022, 00:01
Citação de: dinaman em 31 de Março de 2022, 23:40
Xenófobia a parte mas desconfio sempre de treinadores estrangeiros. A maioria que chega aqui sai direitinho pela mesma porta no mesmo ano, ou então no ano a seguir. Não venham com muita filosofia do desporto, aqui o que tem sucesso são treinadores que gostam de rebolar na lama, no lodo que é o futebol português.
Sim, não fossem 28 dos 37 títulos terem sido ganhos por... estrangeiros

Deve ser preciso um mestrado em Harvard para conhecer os meandros do Tugão

E o Tugao é o mesmo agora como na década de 60/70/80...e eu falava de uma maneira geral dos clubes. Não é à toa que nos últimos anos tens que? 90 e muitos por cento de treinadores tugas? Pois...
Nao é conhecer...é estar na disposição de andar na lama.

vermelhoftw

Citação de: The_Riggs em 01 de Abril de 2022, 05:28
Só queria ver o Benfica jogar em 4-2-3-1 uma época na vida.

Pelos vistos o Roger não é um treinador de ideias fixas e ainda bem, tanto pode jogar num 4-4-2, como 4-2-3-1 como 4-3-3.

Eu não vejo grandes vantagens em jogar em 4-4-2 se não houver uma transformação radical no plantel, porque independentemente do treinador o mais provável é levarmos nas lonas do Porto e Sporting a jogar assim.
E não há nenhum clube do mundo que consiga essa mudança tão radical em meses.

Um 4-3-3 com uma contratação de um gajo tipo Mady Camara, capaz de roubar bolas e galgar metros para juntar a P. Bernardo e Weigl também me agradava. Se não vier um gajo assim podem vender o Weigl que continuará a ser inútil.

Penso que no leipzing jogava em 4222 com várias dinâmicas e ênfase na rotação livre de posicionamento

Menino de Ouro RS

Citação de: Leonzo em 01 de Abril de 2022, 04:47
Sangaré e Weigl podiam fazer um meio campo interessante. Isto caso o Alemão esteja disposto a dar aos cordelinhos...

Pena que já deve estar fora do nosso alcance o Sangaré...
O Weigl não deve ficar não enquadra no estilo de jogo do Roger

20Nico Gaitan20

Citação de: margaridacardoso em 01 de Abril de 2022, 00:33
Citação de: Slbstriker em 01 de Abril de 2022, 00:21
O porco do Encarnação a gozar com o palmarés do Schmidt, que pouco ou nada ganhou de relevante!

E os treinadores que foram para o porco, antes de irem para lá ganhar campeonatos comprados o que ganharam eles antes assim de importante!?

Os pensamentos da malta azul nunca tiveram grande lógica.
gente burra.

Eu acho uma piada a quem fala do Palmarés.

Era suposto ele ser campeão com o Leverkusen?

Ele no Salsburgo foi campeão....Na China ganhou a taça...no PSV até ver ganhou uma super taça e está neste momento a lutar pelo título e na final da Taça contra o Ajax.

Contra o Super Ajax.

Nem na Holanda a meu ver ele tem favoritismo para ser campeão actualmente...no entanto esta a 3 pontos do Ajax...e bem dentro da luta.

Palmarés tinha o caoceicao quando foi para o porto....oh wait

Elio_Ribeiro

Ando um bocado a leste mas já me apercebi de falarem aí do Roger como se já fosse certo, é assim tão provável que se venha a confirmar ?

Monstro_SLB

Alguém que faça uma petição para banir o Génio da Luz deste fórum. Acho que já chega de andar aqui a brincar com a malta. Já fizeram no passado com que users com muito mais credibilidade abandonassem o fórum.

O-Rível

Citação de: Elio_Ribeiro em 01 de Abril de 2022, 07:53
Ando um bocado a leste mas já me apercebi de falarem aí do Roger como se já fosse certo, é assim tão provável que se venha a confirmar ?

Acho que muita gente - incluindo eu - não sabe merda nenhuma a não ser o que vem nos jornais. Estamos é em modo "a nossa fé que materialize este milagre", até porque o medo de vir mais um treinador pouco adequado, ou de ficar o Veríssimo, não nos deixará até o Rogério assinar.

S-Line

Citação de: Monstro_SLB em 01 de Abril de 2022, 08:13
Alguém que faça uma petição para banir o Génio da Luz deste fórum. Acho que já chega de andar aqui a brincar com a malta. Já fizeram no passado com que users com muito mais credibilidade abandonassem o fórum.
Com papas e bolos...
Só caiu quem quis . Eu não sou a favor de se banir alguém a não ser por desrespeito ou que seja de um adversário e esteja em modo não ter nada mais para fazer na vida .
Para esse quarta feira , acho que basta o tratarem como ela trata os outros .

tulio_slb

Citação de: S-Line em 01 de Abril de 2022, 09:04
Com papas e bolos...
Só caiu quem quis . Eu não sou a favor de se banir alguém a não ser por desrespeito ou que seja de um adversário e esteja em modo não ter nada mais para fazer na vida .

A verdade é que há pelo menos uma dezena de elementos que são instigadores de um mau estar deste fórum, há tópicos que são completamente tóxicos

RS14

O génio da lâmpada fundida.

o Noruego

Citação de: tulio_slb em 01 de Abril de 2022, 09:20
Citação de: S-Line em 01 de Abril de 2022, 09:04
Com papas e bolos...

A verdade é que há pelo menos uma dezena de elementos que são instigadores de um mau estar deste fórum, há tópicos que são completamente tóxicos
Mau-estar para quem se deixa levar, por
dar a atenção a nada
A solução é simples, resolve-se fácil.
É deixar tar, feliz e contente.
Eu sigo a minha vida e pouco ou nada me afecta.
Já sobre a corrupção do nosso país, infelizmente não posso dizer o mesmo.
E no futebol vemos um reflexo disto, isto sim gravíssimo

_1962_

Ontem acabei de ver o PSV vs Fortuna (onde descobri que joga o nosso Samaris).

Gostei muito do que vi.

Obviamente que o Fortuna é das piores equipas do campeonato holandês (está em antepenúltimo lugar e tem a par com o Cambuur a defesa mais batida do campeonato) mas quem me dera que o Benfica jogasse assim contra adversários fracos.

É impressionante o número de vezes que o PSV recupera a bola ao fim de alguns segundos.

Muito fortes nas transições, mas também com muita capacidade em ataque posicional. Muitas permutas de jogadores, tabelinhas, jogo entrelinhas.

As vezes o lateral aparecia bem aberto na linha, outras vezes podia aparecer à entrada da grande área de frente para a baliza.

A seguir vou ver o jogo contra o Copenhaga e tentar perceber como é que sofreram 4 golos em casa.

moreira1985

.

apedro.stb

Análise ao pressing do Salzburgo de Roger Schmidt num jogo contra o Bayern de Pep Guardiola.

Resultado final: 3-0 para o Salzburgo, com três golos na primeira parte :rir:

Jogava no RBS um tal de Sadio Mané (e também... o "nosso" Valentino Lázaro).

https://youtu.be/wFbCuajQJYs