Treinadores

GGG

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Abril de 2022, 23:23
Citação de: GGG em 04 de Abril de 2022, 23:20
Citação de: samarras em 04 de Abril de 2022, 23:15
Quero ver a equipa técnica.

Devemos ter Roger + 3 alemães, o Pietra, o actual treinador de GR e um outro adjunto portugues, que ai que seria importante ser alguém que dominasse a lingua alemã. Já ai falaram no Morais, quer seria uma boa solução, já que esteve no nosso clube e parece ser uma pessoa 5 estrelas.
O Roger Schmidt fala um excelente inglês, ele vai comunicar com o plantel em inglês, tal como faz no PSV. Aliás, as conferências dele no PSV é em inglês
Mas isso não invalida que não irás ter um adjunto português, porque vai acontecer.

Barolas

Roger Smith. Com o atual plantel nem o Guardiola nos salvava!

RedHeart_95

Não vou entrar em festanços com a vinda do Roger, como as coisas têm andando nos ultimos anos no Benfica é provavel que dentro de alguns meses ande aqui a mandar vir com o homem.

Se o problema do Benfica fosse só o treinador estava mais descansado, mas é sabido que há uma boa parte de jogadores que não têm categoria para jogar no clube. E tendo em conta que irá certamente ser necessario de vender no proximo mercado só vejo un 3 ou 4 jogadores com facilidade de saida (Darwin,Weigl,Rafa) , jogadores esses que são os que ainda dão alguma coisa á equipa.

Se formos vender esses mais aqueles que não servem teriamos de contratar praticamente uma equipa nova algo que é praticamente impossivel. Queria ser campeão já para o ano mas vendo o estado atual não só do clube mas tambem do campeonato por si só... teriamos de jogar o triplo.

Barolas

Citação de: RedHeart_95 em 04 de Abril de 2022, 23:30
Não vou entrar em festanços com a vinda do Roger, como as coisas têm andando nos ultimos anos no Benfica é provavel que dentro de alguns meses ande aqui a mandar vir com o homem.

Se o problema do Benfica fosse só o treinador estava mais descansado, mas é sabido que há uma boa parte de jogadores que não têm categoria para jogar no clube. E tendo em conta que irá certamente ser necessario de vender no proximo mercado só vejo un 3 ou 4 jogadores com facilidade de saida (Darwin,Weigl,Rafa) , jogadores esses que são os que ainda dão alguma coisa á equipa.

Se formos vender esses mais aqueles que não servem teriamos de contratar praticamente uma equipa nova algo que é praticamente impossivel. Queria ser campeão já para o ano mas vendo o estado atual não só do clube mas tambem do campeonato por si só... teriamos de jogar o triplo.

Com a agravante de ser mais uma época onde não se poderá investir... Vão andar até à última... Se não formos à champions vamos ao charco!

IloveSLB2014

Citação de: GGG em 04 de Abril de 2022, 23:28
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Abril de 2022, 23:23
Citação de: GGG em 04 de Abril de 2022, 23:20
Citação de: samarras em 04 de Abril de 2022, 23:15
Quero ver a equipa técnica.

Devemos ter Roger + 3 alemães, o Pietra, o actual treinador de GR e um outro adjunto portugues, que ai que seria importante ser alguém que dominasse a lingua alemã. Já ai falaram no Morais, quer seria uma boa solução, já que esteve no nosso clube e parece ser uma pessoa 5 estrelas.
O Roger Schmidt fala um excelente inglês, ele vai comunicar com o plantel em inglês, tal como faz no PSV. Aliás, as conferências dele no PSV é em inglês
Mas isso não invalida que não irás ter um adjunto português, porque vai acontecer.
acredito que sim

apedro.stb

Do Roger Schmidt espero finalmente uma ideia de jogo definida, uma equipa com dinâmicas coletivas reconhecíveis, que saiba o que fazer em campo. Espero futebol de ataque, atrativo, de posse, objetivo e goleador.

Sem medo de qualquer adversário, que depois de 6 ou 7 anos a jogarmos como equipa de contra-ataque e transições seja capaz de mudar o paradigma, que tenha os jogadores certos para o estilo de jogo que quer, que jogue contra os grandes sem respeito por eles, que faça da Luz um campo novamente difícil para os Gil Vicentes desta vida e não o contrário.

Que voltemos a ser grandes, cá dentro e lá fora. É um desafio gigante e eu não sei se o Roger tem mãos para este Ferrari. Mas quero acreditar que é uma escolha acertada como poucas foram nos últimos largos anos.

Lebohang Mokoena

Citação de: brunodiaslb em 04 de Abril de 2022, 18:16
E quando o Veríssimo ganhar a Champions como vão fazer com o Schmidt?

Sai a estátua do Eusébio, entra o Veríssimo.

Smballs

Muito entusiasmado...... :tocha: :tocha:

gabiduarte

Baron_Davis

quanta ingenuidade...

BrunoP

A confirmar-se, fico muito satisfeito com a escolha do Roger Schmidt.

Agora se for para vir o Roger e continuarmos com Gris, Meïtes, Taarabts, Cebolas etc, não há milagres.

humbug_1904

Citação de: Baron_Davis em 04 de Abril de 2022, 23:49
quanta ingenuidade...
Faz me lembrar o Everton que ia partir o tugão, ou o Roman que "é competência a mais"

AR11

Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Abril de 2022, 21:29
Citação de: King Ghost em 04 de Abril de 2022, 20:35
Citação de: SonicYouth em 04 de Abril de 2022, 20:30
Aqui do PSV, só assinava por baixo estes 3:
- Gakpo
- Sangaré
- Zahavi

Ele que faça um forcing pelo Gakpo :P

P.s.: na sexta fiz o tour (com a empresa) pelo estádio e museu do PSV. Obviamente que o troféu de 88 foi motivo de conversa com o senhor que conduz a tour. Deu mesmo a entender que o Roger viria para o Benfica.

P.s.2: fraquinho o museu, já agora...
E o miúdo inglês? Tb me pareceu craque.

O Madueke? O que lhe aconteceu? Pareceu ter um potencial brutal, mas desapareceu há uns meses.
Infelizmente já tem muitas lesões musculares desde o Jong PSV. Em relação aos outros dois, acho que já não são para a carteira do Benfica. Gakpo e Sangaré devem sair para a Premier, o Madueke deve ficar mais um ano e depois também vai.