Treinadores

SLusoB

Citação de: HeijiHattori em 14 de Abril de 2022, 20:14
Citação de: LuisPortugal em 14 de Abril de 2022, 20:10
Let me guess.. Já não presta?
é um upgrade face ao que tivemos nos ultimos anos.

Mas é fraco a defender.

Deveriamos ter tentado o Jaissle, como sempre aqui disse.

É um nome muito na moda. dificilmente vinha cá parar.

hugoPT92

Citação de: RedFlame em 14 de Abril de 2022, 19:57
Citação de: johncleese em 14 de Abril de 2022, 19:48
Tem uma equipa pior que o Leicester, o que é normal quando os ingleses gastam mais de 200 milhões nos ultimos 3 anos. Ainda assim o PSV foi superior no conjunto das 2 mãos, e com outra frescura física (foi o 52º jogo esta época) acredito que tivessem passado

Não conseguiu ganhar ao Mónaco que foi eliminado pelo Braga. Convenhamos que não é bom cartão de visita...

Não conseguir eliminar A que eliminou B não é forma de analisar o que quer que seja, o futebol é bastante mais complexo que esse tipo de análise simplista.

De qualquer forma os problemas defensivos são realmente algo a ter em conta até porque ele parece apostar em defesas que na minha opinião não se enquadram na forma de jogar dele como é o caso do Ramalho, um central extremamente baixo... Na minha opinião, se vais pressionar o adversário na fase de construção tens de ter centrais altos porque eles vão dar balão na frente e é preciso ganhar a bola no jogo aéreo.

Do que vi dele principalmente no PSV os problemas defensivos resolvem-se principalmente com jogadores de qualidade, jovens, altos, rápidos, fortes, etc.

margaridacardoso

O Nélson Veríssimo ganhou ao Ten Hag e empatou com o Klopp. Acho que só isto devia ser motivo para se perceber que análises de X ganhou a Y, então X é melhor do que Y no futebol valem de zero.

HeijiHattori

Citação de: SLusoB em 14 de Abril de 2022, 20:17

Mas é fraco a defender.

Se nao tentares, nao vem.

SLusoB

Citação de: HeijiHattori em 14 de Abril de 2022, 20:27
Citação de: SLusoB em 14 de Abril de 2022, 20:17

Mas é fraco a defender.

Se nao tentares, nao vem.

Ninguém disse que não se ponderou. Há sempre vários nomes em cima da mesa, mas nomes como o Jaissle são bastante difíceis de se concretizar.

Edd

Gallardo seria o the one, é pena.

Chelas

Citação de: Edd em 14 de Abril de 2022, 20:28

Sem duvida na minha opinião.

moreira1985

Se fosse o Nagelsmann é que era....espera aí, perdeu com o Villareal. Não é um bom cartão de visita.

A bipolaridade que vai para aqui é doentia.

Pedro R.

O Guardiola do nada dá uma de bom samaritano e vai para o Guimarães para o ano. Como não ganha nada, já não vale um caralho...como é óbvio. 🤦🏻‍♂️

Pedro R.

Segunda a Internet (vale o q vale)

Em salários:

Leicester gasta: 120 700 000€ +/-

PSV gasta: 22 900 000€ +/-

Para ser ter a noção, o jogador mais bem pago do PSV q é o Gotze seria apenas o 21º mais bem pago do Leicester.

Redceltic

Tem uma equipa pior que o Leicester, o que é normal quando os ingleses gastam mais de 200 milhões nos ultimos 3 anos. Ainda assim o PSV foi superior no conjunto das 2 mãos, e com outra frescura física (foi o 52º jogo esta época) acredito que tivessem passado

Não conseguiu ganhar ao Mónaco que foi eliminado pelo Braga. Convenhamos que não é bom cartão de visita...

Sabes quem conseguiu eliminar o ajax que humilhou fortemente o Amorim? O Veríssimo. Veríssimo com melhor cartão de visita que o Amorim?!

johncleese

Citação de: Chelas em 14 de Abril de 2022, 20:34
Citação de: Edd em 14 de Abril de 2022, 20:28

Sem duvida na minha opinião.

Também alinho nisso

Redceltic

Citação de: hugoPT92 em 14 de Abril de 2022, 20:17

Não conseguir eliminar A que eliminou B não é forma de analisar o que quer que seja, o futebol é bastante mais complexo que esse tipo de análise simplista.

De qualquer forma os problemas defensivos são realmente algo a ter em conta até porque ele parece apostar em defesas que na minha opinião não se enquadram na forma de jogar dele como é o caso do Ramalho, um central extremamente baixo... Na minha opinião, se vais pressionar o adversário na fase de construção tens de ter centrais altos porque eles vão dar balão na frente e é preciso ganhar a bola no jogo aéreo.

Do que vi dele principalmente no PSV os problemas defensivos resolvem-se principalmente com jogadores de qualidade, jovens, altos, rápidos, fortes, etc.

Balão para a frente não pede centrais altos mas sim rápidos e que joguem bem na profundidade.

johncleese

Mwene, Mauro Junior, Ramalho, Teze, Obispo e Boscagli. 6 dos 7 defesas do PSV, e nenhum tem o minimo de qualidade

_1962_

PSV - pré Roger Schmidt
18/19
Golos sofridos: 0,98 por jogo
Golos marcados: 2,58 por jogo
Vitórias: 64%
Derrotas: 18%

Onze jogadores com mais minutos:
Zoet
Luuk de Jong
Angelino
Dumfries