Treinadores

MaFd_R@_SLB

Citação de: Redflyeagle em 15 de Abril de 2022, 10:22
O Jorginho das transferências fala no Ortega ou Timo Horn
Agora vão ser só cenouras do campeonato Alemão e Holandês e no fim vem refugo do Mendes

mojo_j0jo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Abril de 2022, 10:25
Citação de: Redflyeagle em 15 de Abril de 2022, 10:22
O Jorginho das transferências fala no Ortega ou Timo Horn
Agora vão ser só cenouras do campeonato Alemão e Holandês e no fim vem refugo do Mendes

Timo Horn à uns tempos era bem sacado quando estava despoletar, entretanto ficou sempre pelo Colonia, não saiu sequer quando desceram de divisão. Não sei se por falta qualidade e ninguém lhe pegar ou ser demasiado caro

Ruud

Ficaríamos muito bem servidos com qualquer um desses GR's.

Ortega seria a minha escolha. Até por estar a terminar contrato. Já foi entretanto associado ao Bayern.

MiguelAlmeida

Mas não vem o guarda redes turco??

HeijiHattori

Entre esses dois, claramente o Ortega.

O Horn foi perdendo espaço no Köln e atualmente é muito caro para o que vale. Dai os adeptos verem com bons olhos a saida dele do clube.

KunAguero16

Citação de: Ruud em 15 de Abril de 2022, 10:43

Ortega seria a minha escolha. Até por estar a terminar contrato. Já foi entretanto associado ao Bayern.

Ele não está muito aberto ao Bayern porque sabe que seria suplente do Neuer. O outro pretendente é o Augsburg. Leverkusen foi apontado mas o Voller já disse que não há interesse. Acho que temos fortes hipóteses de o conseguirmos.

Já o Horn, é diferente. Está desde 2002 no Colónia (onde nasceu) e quando o clube desceu ele não quis sair. Portanto não me parece que saia do clube.

HeijiHattori

Citação de: KunAguero16 em 15 de Abril de 2022, 10:47
Citação de: Ruud em 15 de Abril de 2022, 10:43

Ele não está muito aberto ao Bayern porque sabe que seria suplente do Neuer. O outro pretendente é o Augsburg. Leverkusen foi apontado mas o Voller já disse que não há interesse. Acho que temos fortes hipóteses de o conseguirmos.

Já o Horn, é diferente. Está desde 2002 no Colónia (onde nasceu) e quando o clube desceu ele não quis sair. Portanto não me parece que saia do clube.
O Horn deve sair.

MiguelAlmeida

Deve sair pq
O ortega como é como guarda redes

cl0udHXH

Alguém consegue dar 5 nomes de centrais com o perfil de Schmidt?

Os únicos no plantel a meu ver são morato que, na minha opinião, não está pronto para ser titular e Lucas que teve uma lesão de longa duração.

ricardoshearer

Citação de: cl0udHXH em 15 de Abril de 2022, 11:18
Alguém consegue dar 5 nomes de centrais com o perfil de Schmidt?

Os únicos no plantel a meu ver são morato que, na minha opinião, não está pronto para ser titular e Lucas que teve uma lesão de longa duração.
O que interessa, é que os dois que são titulares neste momento, são dois problemas e têm de sair. Contratar gente mais jovem.

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 15 de Abril de 2022, 09:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2022, 09:43
Citação de: johncleese em 15 de Abril de 2022, 08:49
Citação de: HeijiHattori em 15 de Abril de 2022, 08:36
Resumindo, é muito isto :

https://twitter.com/joaotceia/status/1514355730039586826?s=21&t=dt_On2YKZ_uGMo6rQTYKaw

Se nao derem um plantel a imagem do Schmidt, sera um fracasso enorme.

Schmidt tem a final da Taça este fim de semana e depois terá mais de 2 meses para fazer o esboço do plantel. Sempre teve influência ao nivel das contratações nos Clubes onde passou e tem um grande conhecimento do Mercado. Não tenho dúvidas que quererá um GR "líbero" que saiba jogar com os pés, um central rápido e forte com a bola no pé, um médio centro forte fisicamente e um ou dois extremos desequilibradores

Costumo concordar contigo em muita coisa, mas não espero nada de bom do Schmidt. Acho que tem tudo para dar porcaria da grossa. Espero estar enganado

Quem seria a tua escolha?

Acho que o futebol português não condiz muito com o estilo de Schmidt, tem de haver pressão sim, tem de ser bem trabalhada sobretudo a reação á perda que, na nossa equipa, é inexistente ou quase, mas os aspectos defensivos não se podem descurar e o Schmidt tem anos e anos disto e as suas equipas, defensivamente, continuam a demonstrar graves lacunas.

Eu, dos disponíveis, preferia um Bo Svenson ou um Vincenzo Italiano, Galtier ou sendo não europeu um Gallardo. Dos portugueses e apesar de muito reticente, acho que um Abel se encaixava mais do que o Schmidt.

Jeremy

Citação de: djhifi em 15 de Abril de 2022, 10:10
Citação de: HeijiHattori em 15 de Abril de 2022, 10:09
Citação de: djhifi em 15 de Abril de 2022, 10:03
Citação de: CreedBratton em 15 de Abril de 2022, 09:10
Citação de: HeijiHattori em 15 de Abril de 2022, 09:05

https://twitter.com/joaotceia/status/1514355730039586826?s=21&t=dt_On2YKZ_uGMo6rQTYKaw

Schmidt tem a final da Taça este fim de semana e depois terá mais de 2 meses para fazer o esboço do plantel. Sempre teve influência ao nivel das contratações nos Clubes onde passou e tem um grande conhecimento do Mercado. Não tenho dúvidas que quererá um GR "líbero" que saiba jogar com os pés, um central rápido e forte com a bola no pé, um médio centro forte fisicamente e um ou dois extremos desequilibradores
Ha um GR liber no livro do Mendes?

Veremos quais os interesses do Benfica. Fazer um bom mercado a nivel desportivo ou a nivel de comi$$soes.
Ortega...alemão, em final de contrato e no ponto para ser aposta (29 anos, já com alguma experiência como a posição obriga).

Deverá ter outros clubes interessados, até na Bundesliga, mas titularidade num clube que lute por títulos, esteja na Champions e ainda havendo o factor Schmidt pode ajudar.

GK interssante, que anda no radar de algumas equipas nomeadamente da Bundesliga.

Mas preferia outros, ligeiramente mais novos.

Dei uma shortlist ontem no tópico do Odysseas, um deles até já foi anunciado no Leipzig anteontem e eu nem tinha visto.

Adorava ver qualquer um dos outros 2 no clube (não sabendo qual é o perfil procurado):

Alban Lafont e Justin Bijlow

23 e 24 anos.

O outro que falei era o Maarten Vandevoordt, mas o Leipzig, pelos vistos, já tinha percebido o mesmo  ;D
Lafont seria uma boa escolha. Mas é capaz de ser caro para aquilo que o Benfica gasta em GR.

Pena nao ter sido sacado quando saiu da Fiorentina.

12M no TM, realmente não sei. Era tentar junto do Nantes. Gostava muito, tenho quase a certeza que ele também, daria um salto grande na carreira.

Conheces o outro? Aconselho-te a ver. Tem várias séries de clean sheets na Liga Holandesa, que, como todos sabemos, é uma festa de golos.
o Lafont é um bom GK mas Da Liga francesa apostava no GK do Reims

djhifi

Citação de: Jeremy em 15 de Abril de 2022, 11:35

Veremos quais os interesses do Benfica. Fazer um bom mercado a nivel desportivo ou a nivel de comi$$soes.
Ortega...alemão, em final de contrato e no ponto para ser aposta (29 anos, já com alguma experiência como a posição obriga).

Deverá ter outros clubes interessados, até na Bundesliga, mas titularidade num clube que lute por títulos, esteja na Champions e ainda havendo o factor Schmidt pode ajudar.

GK interssante, que anda no radar de algumas equipas nomeadamente da Bundesliga.

Dei uma shortlist ontem no tópico do Odysseas, um deles até já foi anunciado no Leipzig anteontem e eu nem tinha visto.

Adorava ver qualquer um dos outros 2 no clube (não sabendo qual é o perfil procurado):

23 e 24 anos.

O outro que falei era o Maarten Vandevoordt, mas o Leipzig, pelos vistos, já tinha percebido o mesmo  ;D
Lafont seria uma boa escolha. Mas é capaz de ser caro para aquilo que o Benfica gasta em GR.

12M no TM, realmente não sei. Era tentar junto do Nantes. Gostava muito, tenho quase a certeza que ele também, daria um salto grande na carreira.

Conheces o outro? Aconselho-te a ver. Tem várias séries de clean sheets na Liga Holandesa, que, como todos sabemos, é uma festa de golos.

Acho que o Lafont tem muito mais margem de progressão que o Rajkovic, mas também não desgosto. Mas confesso que não o sigo tanto pois vejo menos jogos do Reims que do Nantes.

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2022, 11:32
Citação de: johncleese em 15 de Abril de 2022, 09:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Abril de 2022, 09:43

Costumo concordar contigo em muita coisa, mas não espero nada de bom do Schmidt. Acho que tem tudo para dar porcaria da grossa. Espero estar enganado

Quem seria a tua escolha?

Acho que o futebol português não condiz muito com o estilo de Schmidt, tem de haver pressão sim, tem de ser bem trabalhada sobretudo a reação á perda que, na nossa equipa, é inexistente ou quase, mas os aspectos defensivos não se podem descurar e o Schmidt tem anos e anos disto e as suas equipas, defensivamente, continuam a demonstrar graves lacunas.

Eu, dos disponíveis, preferia um Bo Svenson ou um Vincenzo Italiano, Galtier ou sendo não europeu um Gallardo. Dos portugueses e apesar de muito reticente, acho que um Abel se encaixava mais do que o Schmidt.

Gosto muito do Svensson, do Italiano, do Galtier mas sobretudo do Gallardo, que seria o meu preferido. Qualquer dos 4 é superior ao Schmidt, nisso estamos de acordo. Discordo em absoluto do Abel. Não precisamos de mais um treinador para os soundbites da linha avançada, nem de mais um que fale na mulher e na filha, nos pais de familia, etc. No que interessa, que é o treino e o conhecimento do jogo, está muito mas muito atrás do Schmidt e dos 4 que falaste

Jeremy

Citação de: djhifi em 15 de Abril de 2022, 11:39
Citação de: Jeremy em 15 de Abril de 2022, 11:35

23 e 24 anos.

Acho que o Lafont tem muito mais margem de progressão que o Rajkovic, mas também não desgosto. Mas confesso que não o sigo tanto pois vejo menos jogos do Reims que do Nantes.
o Lafont tem mais margem de progressao sem duvida.
O problema é um jogador Frances Com talento sair Da Liga francesa para o campeonato portugues
Acredito que o Rajkovic seja mais realista