Treinadores

onnel

e que tal uma vez na vida a direção ouvisse os sócios a respeito do treinador que querem

Jiujitsu

Citação de: onnel em 15 de Abril de 2022, 17:32
e que tal uma vez na vida a direção ouvisse os sócios a respeito do treinador que querem

Que é quem?
Se nem no fórum se consegue unânime.

Se ouvissem em algo, que fosse na auditoria completa e transparente a tudo o que é o universo Benfica.
Só aí já estava muito caminho andado e muita gente presa

onnel

nisso concordo contigo, mas qualquer um dos 3 mais votados é melhor do que pelos visto é o escolhido

Holmesreis

O Timo Horn foi sujeito a uma artroscopia em finais de novembro e fez uma recuperação em tempo recorde.

Entre ele e o Ortega, inclino-me mais para o Horn pelo jogo de pés. No Benfica, seria seguramente uma mais-valia.

Red Zeppelin

Os sócios votaram Vieira (alegadamente) e no ano a seguir Rui Costa. Nem quero imaginar quem seria escolhido como treinador.

jnobre

Citação de: Blitzer em 15 de Abril de 2022, 16:27
Citação de: jnobre em 15 de Abril de 2022, 13:01
https://twitter.com/jtransferencias/status/1514893711678877698?s=21&t=tAU-8stTTtO4p2G7eaCHWw

Alguém conhece os GR? Sabe se são mais valias?
Curiosidade, não conheço nenhum ..

Algo me diz que o Roger gosta especialmente do "Progressive Passing Distance".

onnel

Citação de: Red Zeppelin em 15 de Abril de 2022, 17:59

Os sócios votaram Vieira (alegadamente) e no ano a seguir Rui Costa. Nem quero imaginar quem seria escolhido como treinador.
dos sócios que eu estou a falar, é dos que entraram esta votação

franciscoafonso

Citação de: onnel em 15 de Abril de 2022, 18:21

Pá, realmente este clube está sempre a inovar. Mas contratar um treinador por inquérito online já não seria 10 anos à frente, seria para aí 30 ou 40.

onnel

Citação de: franciscoafonso em 15 de Abril de 2022, 18:38
Citação de: onnel em 15 de Abril de 2022, 18:21

Pá, realmente este clube está sempre a inovar. Mas contratar um treinador por inquérito online já não seria 10 anos à frente, seria para aí 30 ou 40.
claro que para ti o que o rui escolhe é sempre melhor ,mas na minha opinião neste caso acho mesmo que tínhamos muito mais a ganhar do que pelos visto vai ser a escolha

Godescalco

Van Hooijdonk de faca afiada.

VAN HOOIJDONK CRITICA ROGER SCHMIDT

In A Bola.

O antigo ponta de lança do Benfica, Pierre Van Hooijdonk, hoje com 52 anos e comentador televisivo, apontou o dedo ao treinador Roger Schmidt pela eliminação do PSV das competições europeias.

O PSV perdeu em casa (1-2) com os ingleses do Leicester, na noite de quinta-feira, e foi afastado das meias-finais da Liga Conferência, o que deixou devastados não apenas os adeptos do clube de Eindhoven, mas também figuras do futebol neerlandês, como van Hooijdonk, antigo ponta de lança do Benfica – vestiu a camisola do clube da Luz, em 2000/01 -, que aponta o dedo ao treinador Roger Schmidt, que vai assumir as águias na próxima época.

«O PSV deve a eliminação ao seu próprio treinador», afirmou, em comentários à ESPN.

Van Hooijdonk manifestou-se ainda contra as substituições do ainda técnico do clube: «Não se pode contra-atacar com Zahavi, Veerman e Gotze, há que sacrificar o atacante e apostar na velocidade», juntou.

Mjölnir

20Nico Gaitan20

MiguelAlmeida

Já se está a fazer ao piso...

Dogs Corleone

Qualquer apreensão com a suposta incapacidade das equipas de Roger Schmidt em defender com qualidade cai por terra quando o Benfica exige um futebol de ataque.

20Nico Gaitan20

Citação de: Dogs Corleone em 15 de Abril de 2022, 19:40
Qualquer apreensão com a suposta incapacidade das equipas de Roger Schmidt em defender com qualidade cai por terra quando o Benfica exige um futebol de ataque.
parece bem claro que o Benfica procura um treinador com uma ideia de jogo bem vincada...e não currículos.

O pessoal ainda não entendeu isso.

JJ também vinha do Flamengo com os títulos todos...chegou aqui e ganhou "bola"

As coisas não podem ser medidas assim.