Treinadores

Jb3011

Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2022, 09:56
Citação de: dsdsds44 em 19 de Abril de 2022, 09:35
Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2022, 07:14
Citação de: dsdsds44 em 18 de Abril de 2022, 22:29
Citação de: Papaloukas em 18 de Abril de 2022, 22:26
https://www.proscout.pt/roger-schmidt-saidas-e-entradas-para-2022-2023/
Fiquei assustado com as entradas  :crazy2:

Que reforços  :crazy2:

Vocês e que vivem num mundo totalmente irrealista...isto não e FM, seriam todos grandes reforços! Ou então manda tu aí uma lista e vemos o quão real a tua lista de reforços é...
Mundo irrealista?

É realista gastar 30-40M em jogadores que jogam no nosso campeonato sem provas dadas?

Samuel Portugal: 7-10M
Ricardo Horta: 10-15M
Samuel Lino: 6-7,5M

Posso acrescentar o Musa (6M).

O Witsel está em fim de carreira.

Os laterais convocados no texto são fracos defensivamente.

Se eu mandasse no futebol do Benfica, primeiramente começava por "limpar a casa".

Ody
Helton
André Almeida
Otamendi
Vertonghen
Ferro
Lazaro
Gil Dias
Meite
Pizzi
Radonjic
Taarabt
Seferovic
Pinho
Yarem

Jogadores em fim de ciclo e muitos sem qualidade para jogar no Benfica.

Depois reforços (definido o estilo de jogo do treinador e as posições carenciadas):

Na baliza o Ortega é um bom nome

O Lenglet para central (tentava pelo menos).

O Maehle para as alas (perdeu espaço na Atalanta).

O Svanberg do Bolonha para o meio campo.

O Veerman que aparece no texto é um jogador interessante.

O regresso do Jota e a contratação de outro extremo.

Manter o Darwin.

Então mas o veerman e na onda destes jogadores, o lenglet nunca viria, salário alto e demasiadas lesões, péssima contratação na onda de otamendi e vertoghen, o Ortega concordo, o jota e nosso e nunca deveria ter sido emprestado, mas esquece o jota pois vai acabar por sem comprado por eles...o maehle e irrealista, dos melhores do euro , sei que perdeu espaço na Atalanta(Gasperini e teimoso),  mas qualquer equipa grande vai atrás no verão como já se fala da Juventus. O Svanberg não e melhor que o almurasti por exemplo.

Ponto final, vocês avaliam demasiado pelo nome e liga...o que e que ganhamos com 150M gastos desde que o Judas chegou???!!! Só compramos nome e experiência...o que é que ganhamos??!!! Pois nada...
Totalmente de acordo! Temos de parar de contratar jogadores caros e apostar no campeonato português!

Samuel Portugal

Gilberto
Ferro
Raul Silva
Joãozinho

Javi Garcia
Al musrati

Samuel Lino
Horta

Musa
Rodrigo pinho

Por mim estava fechado este 11 inicial.

alsohugo

Citação de: Jb3011 em 19 de Abril de 2022, 10:01
Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2022, 09:56
Citação de: dsdsds44 em 19 de Abril de 2022, 09:35
Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2022, 07:14
Citação de: dsdsds44 em 18 de Abril de 2022, 22:29
Citação de: Papaloukas em 18 de Abril de 2022, 22:26
https://www.proscout.pt/roger-schmidt-saidas-e-entradas-para-2022-2023/
Fiquei assustado com as entradas  :crazy2:

Que reforços  :crazy2:

Vocês e que vivem num mundo totalmente irrealista...isto não e FM, seriam todos grandes reforços! Ou então manda tu aí uma lista e vemos o quão real a tua lista de reforços é...
Mundo irrealista?

É realista gastar 30-40M em jogadores que jogam no nosso campeonato sem provas dadas?

Samuel Portugal: 7-10M
Ricardo Horta: 10-15M
Samuel Lino: 6-7,5M

Posso acrescentar o Musa (6M).

O Witsel está em fim de carreira.

Os laterais convocados no texto são fracos defensivamente.

Se eu mandasse no futebol do Benfica, primeiramente começava por "limpar a casa".

Ody
Helton
André Almeida
Otamendi
Vertonghen
Ferro
Lazaro
Gil Dias
Meite
Pizzi
Radonjic
Taarabt
Seferovic
Pinho
Yarem

Jogadores em fim de ciclo e muitos sem qualidade para jogar no Benfica.

Depois reforços (definido o estilo de jogo do treinador e as posições carenciadas):

Na baliza o Ortega é um bom nome

O Lenglet para central (tentava pelo menos).

O Maehle para as alas (perdeu espaço na Atalanta).

O Svanberg do Bolonha para o meio campo.

O Veerman que aparece no texto é um jogador interessante.

O regresso do Jota e a contratação de outro extremo.

Manter o Darwin.

Então mas o veerman e na onda destes jogadores, o lenglet nunca viria, salário alto e demasiadas lesões, péssima contratação na onda de otamendi e vertoghen, o Ortega concordo, o jota e nosso e nunca deveria ter sido emprestado, mas esquece o jota pois vai acabar por sem comprado por eles...o maehle e irrealista, dos melhores do euro , sei que perdeu espaço na Atalanta(Gasperini e teimoso),  mas qualquer equipa grande vai atrás no verão como já se fala da Juventus. O Svanberg não e melhor que o almurasti por exemplo.

Ponto final, vocês avaliam demasiado pelo nome e liga...o que e que ganhamos com 150M gastos desde que o Judas chegou???!!! Só compramos nome e experiência...o que é que ganhamos??!!! Pois nada...
Totalmente de acordo! Temos de parar de contratar jogadores caros e apostar no campeonato português!

Samuel Portugal

Gilberto
Ferro
Raul Silva
Joãozinho

Javi Garcia
Al musrati

Samuel Lino
Horta

Musa
Rodrigo pinho

Por mim estava fechado este 11 inicial.

Temos é de contratar antes de serem caros.

dsdsds44

tulio_slb

Sinceramente olhando para os jogadores que temos e já contado com a saída do Darwin antevejo um onze do Schmidt com os seguintes jogadores:

GR: Contratação - Duvido que o Odysseas fique e na verdade o Schmidt quererá outro guarda redes totalmente diferente

DD: Gilberto. Acho que os espirito competitivo vai agradar ao Alemão contudo o Gilberto não oferece a profundidade que o Alemão pretende do lateral

DCD: Lucas Veríssimo. Parece-me obvio que se o Lucas voltar bem vai ser com o tempo o dono desta posição, com a velocidade e qualidade técnica do Tomás Araújo acho que pode aparecer como alternativa direta

DCE: Morato. O Roger privilegia centrais a jogar do lado do pé preferencial, sinceramente acredito que o Morato irá partir à frente do Jan, tem um pouco mais de velocidade que o Belga e isso pode ser preponderante

DE: Grimaldo, se não sair vai ser o titularissimo mais uma vez

MDF: Weigl. Se ficar creio que será dos jogadores mais preponderantes para o Schmidt

MDF: Contratação. Aqui de certeza aparecerá um jogador que tenha um raio de ação e capacidade de reação superior ao Weigl sem ter a necessidade de ser tão técnico.

EXE: Rafa. Se ficar acredito que acampa nesta posição

EXD: Contratação. Acho que será contratado um jogador com características muito semelhantes ao Rafa contudo esquerdino.

MOF: Everton, não tem velocidade e explosão para ser o extremo do Schmidt mas tem qualidade técnica para ser o seu 10

AV: Gonçalo Ramos, tem tudo o que o Roger procura num avançado

20Nico Gaitan20

O Roger certamente já deve ter 3 ou 4 jogadores em mente no mínimo.

É  sempre assim para qualquer equipa que vá.

Foi ele que indicou o Gotze o Sangare e o Zahavi por exemplo.

Dogs Corleone

De Portugal comprava o japa do Gil Vicente, o japa do Santa Clara e o Al Musrati. Feito.

Ia buscar o Daniel Samek que ainda é puto mas é o clone do De Jung. Ia buscar o Valentín Barco para daqui a um ano estar pronto a ser titular do Benfica.

De resto, não consigo dar palpites. O modo de jogo do Roger Schmidt é de alta rotação. Ele melhor do que ninguém saberá quem vem.

Edit - Sangaré. Este merece ser raptado. Tem de vir obrigatoriamente.

alsohugo

dsdsds44

Citação de: alsohugo em 19 de Abril de 2022, 11:05
Citação de: dsdsds44 em 19 de Abril de 2022, 10:09
Citação de: alsohugo em 19 de Abril de 2022, 10:01
Lenglet? Porra!
É mau?

Não acho que valha o que se teria de dar por ele.
Parece-me ser um "ativo tóxico" do Barcelona pelo que não os vejo a pedir grande valor pela transferência.

Depois tem sim o problema salarial.

Mas enquadrado no teto salarial do Benfica e aos 26 anos, tinha tudo para ser um grande reforço.

Temos que voltar a pescar estes jogadores nos grandes da Europa.

Dogs Corleone

Os jogadores do Barcelona ou estão a receber valores altamente acima do seu nível ou estão a receber 3 euros à hora com subsídio de alimentação, não há meio termo naquele clube.

Francisco Rocha

Citação de: dsdsds44 em 19 de Abril de 2022, 11:09
Citação de: alsohugo em 19 de Abril de 2022, 11:05
Citação de: dsdsds44 em 19 de Abril de 2022, 10:09
Citação de: alsohugo em 19 de Abril de 2022, 10:01
Lenglet? Porra!
É mau?

Não acho que valha o que se teria de dar por ele.
Parece-me ser um "ativo tóxico" do Barcelona pelo que não os vejo a pedir grande valor pela transferência.

Depois tem sim o problema salarial.

Mas enquadrado no teto salarial do Benfica e aos 26 anos, tinha tudo para ser um grande reforço.

Temos que voltar a pescar estes jogadores nos grandes da Europa.

O problema é que qualquer um ganha balúrdios.
Não sacas um Garay, um Saviola, um Salvio, um Aimar como antes.
Agora qualquer bardameco ganha mais que o top 5 dos mais bem pagos do Benfica juntos.

Ghost.Of.Red

Citação de: tulio_slb em 19 de Abril de 2022, 10:13
Sinceramente olhando para os jogadores que temos e já contado com a saída do Darwin antevejo um onze do Schmidt com os seguintes jogadores:

GR: Contratação - Duvido que o Odysseas fique e na verdade o Schmidt quererá outro guarda redes totalmente diferente

DD: Gilberto. Acho que os espirito competitivo vai agradar ao Alemão contudo o Gilberto não oferece a profundidade que o Alemão pretende do lateral

DCD: Lucas Veríssimo. Parece-me obvio que se o Lucas voltar bem vai ser com o tempo o dono desta posição, com a velocidade e qualidade técnica do Tomás Araújo acho que pode aparecer como alternativa direta

DCE: Morato. O Roger privilegia centrais a jogar do lado do pé preferencial, sinceramente acredito que o Morato irá partir à frente do Jan, tem um pouco mais de velocidade que o Belga e isso pode ser preponderante

DE: Grimaldo, se não sair vai ser o titularissimo mais uma vez

MDF: Weigl. Se ficar creio que será dos jogadores mais preponderantes para o Schmidt

MDF: Contratação. Aqui de certeza aparecerá um jogador que tenha um raio de ação e capacidade de reação superior ao Weigl sem ter a necessidade de ser tão técnico.

EXE: Rafa. Se ficar acredito que acampa nesta posição

EXD: Contratação. Acho que será contratado um jogador com características muito semelhantes ao Rafa contudo esquerdino.

MOF: Everton, não tem velocidade e explosão para ser o extremo do Schmidt mas tem qualidade técnica para ser o seu 10

AV: Gonçalo Ramos, tem tudo o que o Roger procura num avançado

A Páscoa foi bem regada

SonicYouth

Já venho tarde mas, petaaaaaaaculo (PSV) :)

Festarola do cralhes

Baron_Davis

Smballs

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2022, 13:38

R Chaimite

Que no próximo ano não perca esta veia de conquistar e festejar títulos.... É tudo o que lhe desejo

Kurt Cobain 10

2/3 troféus ganhos à estrela Ten Hag . É Lidar.