Treinadores

alfredo

pelo que se pode ler, parece que a preparacao da proxima época ja comecou. e comecou com o rs. sendo assim, isso agrada e agora resta ver onde e como nos vamos reforcar e se nos livramos de alguns que nao fazem cá falta...
por enquanto estou tranquilo...

SLBRulez

Citação de: Jb3011 em 19 de Abril de 2022, 10:01
Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2022, 09:56
Citação de: dsdsds44 em 19 de Abril de 2022, 09:35
Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2022, 07:14
Citação de: dsdsds44 em 18 de Abril de 2022, 22:29
Citação de: Papaloukas em 18 de Abril de 2022, 22:26
https://www.proscout.pt/roger-schmidt-saidas-e-entradas-para-2022-2023/
Fiquei assustado com as entradas  :crazy2:

Que reforços  :crazy2:

Vocês e que vivem num mundo totalmente irrealista...isto não e FM, seriam todos grandes reforços! Ou então manda tu aí uma lista e vemos o quão real a tua lista de reforços é...
Mundo irrealista?

É realista gastar 30-40M em jogadores que jogam no nosso campeonato sem provas dadas?

Samuel Portugal: 7-10M
Ricardo Horta: 10-15M
Samuel Lino: 6-7,5M

Posso acrescentar o Musa (6M).

O Witsel está em fim de carreira.

Os laterais convocados no texto são fracos defensivamente.

Se eu mandasse no futebol do Benfica, primeiramente começava por "limpar a casa".

Ody
Helton
André Almeida
Otamendi
Vertonghen
Ferro
Lazaro
Gil Dias
Meite
Pizzi
Radonjic
Taarabt
Seferovic
Pinho
Yarem

Jogadores em fim de ciclo e muitos sem qualidade para jogar no Benfica.

Depois reforços (definido o estilo de jogo do treinador e as posições carenciadas):

Na baliza o Ortega é um bom nome

O Lenglet para central (tentava pelo menos).

O Maehle para as alas (perdeu espaço na Atalanta).

O Svanberg do Bolonha para o meio campo.

O Veerman que aparece no texto é um jogador interessante.

O regresso do Jota e a contratação de outro extremo.

Manter o Darwin.

Então mas o veerman e na onda destes jogadores, o lenglet nunca viria, salário alto e demasiadas lesões, péssima contratação na onda de otamendi e vertoghen, o Ortega concordo, o jota e nosso e nunca deveria ter sido emprestado, mas esquece o jota pois vai acabar por sem comprado por eles...o maehle e irrealista, dos melhores do euro , sei que perdeu espaço na Atalanta(Gasperini e teimoso),  mas qualquer equipa grande vai atrás no verão como já se fala da Juventus. O Svanberg não e melhor que o almurasti por exemplo.

Ponto final, vocês avaliam demasiado pelo nome e liga...o que e que ganhamos com 150M gastos desde que o Judas chegou???!!! Só compramos nome e experiência...o que é que ganhamos??!!! Pois nada...
Totalmente de acordo! Temos de parar de contratar jogadores caros e apostar no campeonato português!

Samuel Portugal

Gilberto
Ferro
Raul Silva
Joãozinho

Javi Garcia
Al musrati

Samuel Lino
Horta

Musa
Rodrigo pinho

Por mim estava fechado este 11 inicial.

Javi Garcia?

johncleese

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2022, 14:28
2/3 troféus ganhos à estrela Ten Hag . É Lidar.

Com recursos incomparavelmente inferiores. E acho que isso diz mais da qualidade do Schmidt do que de algum demérito do Ten Haag, que continua a ser um grande treinador

Stigmat

Citação de: Jb3011 em 19 de Abril de 2022, 10:01
Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2022, 09:56
Citação de: dsdsds44 em 19 de Abril de 2022, 09:35
Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2022, 07:14
Citação de: dsdsds44 em 18 de Abril de 2022, 22:29
Citação de: Papaloukas em 18 de Abril de 2022, 22:26
https://www.proscout.pt/roger-schmidt-saidas-e-entradas-para-2022-2023/
Fiquei assustado com as entradas  :crazy2:

Que reforços  :crazy2:

Vocês e que vivem num mundo totalmente irrealista...isto não e FM, seriam todos grandes reforços! Ou então manda tu aí uma lista e vemos o quão real a tua lista de reforços é...
Mundo irrealista?

É realista gastar 30-40M em jogadores que jogam no nosso campeonato sem provas dadas?

Samuel Portugal: 7-10M
Ricardo Horta: 10-15M
Samuel Lino: 6-7,5M

Posso acrescentar o Musa (6M).

O Witsel está em fim de carreira.

Os laterais convocados no texto são fracos defensivamente.

Se eu mandasse no futebol do Benfica, primeiramente começava por "limpar a casa".

Ody
Helton
André Almeida
Otamendi
Vertonghen
Ferro
Lazaro
Gil Dias
Meite
Pizzi
Radonjic
Taarabt
Seferovic
Pinho
Yarem

Jogadores em fim de ciclo e muitos sem qualidade para jogar no Benfica.

Depois reforços (definido o estilo de jogo do treinador e as posições carenciadas):

Na baliza o Ortega é um bom nome

O Lenglet para central (tentava pelo menos).

O Maehle para as alas (perdeu espaço na Atalanta).

O Svanberg do Bolonha para o meio campo.

O Veerman que aparece no texto é um jogador interessante.

O regresso do Jota e a contratação de outro extremo.

Manter o Darwin.

Então mas o veerman e na onda destes jogadores, o lenglet nunca viria, salário alto e demasiadas lesões, péssima contratação na onda de otamendi e vertoghen, o Ortega concordo, o jota e nosso e nunca deveria ter sido emprestado, mas esquece o jota pois vai acabar por sem comprado por eles...o maehle e irrealista, dos melhores do euro , sei que perdeu espaço na Atalanta(Gasperini e teimoso),  mas qualquer equipa grande vai atrás no verão como já se fala da Juventus. O Svanberg não e melhor que o almurasti por exemplo.

Ponto final, vocês avaliam demasiado pelo nome e liga...o que e que ganhamos com 150M gastos desde que o Judas chegou???!!! Só compramos nome e experiência...o que é que ganhamos??!!! Pois nada...
Totalmente de acordo! Temos de parar de contratar jogadores caros e apostar no campeonato português!

Samuel Portugal

Gilberto
Ferro
Raul Silva
Joãozinho

Javi Garcia
Al musrati

Samuel Lino
Horta

Musa
Rodrigo pinho

Por mim estava fechado este 11 inicial.

https://www.youtube.com/watch?v=y6twpfwwerk&ab_channel=adoromusicaportugues

dsdsds44

Frodo

Chamem-me tontinho mas vou perceber os tomates deste homem na construção da equipa. Se permitir que a maioria dos melhores saia, está tudo dito.

Por melhores refiro-me apenas ao Gonçalo Ramos e ao Darwin. O resto, por mim, não é indiscutível (o Weigl não funciona no sistema dele) - O Gilberto gosto da atitude dele e do Grimaldo, com as deficiências que se lhe são características, é bom jogador, mas em fim de contrato, por isso também dou de borla que saia.

O Património

Citação de: Frodo em 19 de Abril de 2022, 15:07
Chamem-me tontinho mas vou perceber os tomates deste homem na construção da equipa. Se permitir que a maioria dos melhores saia, está tudo dito.

Por melhores refiro-me apenas ao Gonçalo Guedes e ao Darwin. O resto, por mim, não é indiscutível (o Weigl não funciona no sistema dele) - O Gilberto gosto da atitude dele e do Grimaldo, com as deficiências que se lhe são características, é bom jogador, mas em fim de contrato, por isso também dou de borla que saia.

*Ramos

e só uma cena, é garantido que o schmidt venha? Ou estamos a falar de um Cavani v. treinador?

pergunta honesta porque estou a leste do tema

Frodo

Ramos, sim, my bad haha! Mas o Guedes podia voltar...

AlexanderMostovoi

Por melhores refiro-me apenas ao Gonçalo Guedes e ao Darwin. O resto, por mim, não é indiscutível (o Weigl não funciona no sistema dele) - O Gilberto gosto da atitude dele e do Grimaldo, com as deficiências que se lhe são características, é bom jogador, mas em fim de contrato, por isso também dou de borla que saia.

Sim sim, é um treinador que vai bater o pé à uma possível venda de >80M...

É que são aos pontapés transações por esses valores... Então na nossa liga ui ui...

Stigmat

Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Abril de 2022, 15:09

É que são aos pontapés transações por esses valores... Então na nossa liga ui ui...

Se o Maguire custou 80, o Darling só sai por 120, no mínimo.

Frodo

Boa. E depois jogamos com uma camisola feita de euros? Ganhamos campeoantos a atirar dinheiro para a baliza? É uma pergunta para um amigo... É que tanto quanto sei, sou sócio e adepto do Benfica clube, não da empresa dos amigos do Vieiristão.

No caso do Schmidt é fácil: Amigos, ou me dão condições, mantendo os melhores, ou não quero. E isso dir-me-á muito sobre ele.

AlexanderMostovoi

Citação de: Stigmat em 19 de Abril de 2022, 15:10

Fosse esse termo de comparação...

Infelizmente é impensável um clube português dizer que não a mais de 80M por um jogador (com muita pena minha), especialmente um que não tem garantido o acesso aos milhões da Champions e vai fazer uma limpeza de plantel...

Frodo

Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Abril de 2022, 15:13
Citação de: Stigmat em 19 de Abril de 2022, 15:10

Fosse esse termo de comparação...

Infelizmente é impensável um clube português dizer que não a mais de 80M por um jogador (com muita pena minha), especialmente um que não tem garantido o acesso aos milhões da Champions e vai fazer uma limpeza de plantel...

E pronto, é isto o Benfica de hoje. Esta é a postura dos sócios e adeptos, não havia de ser a dos mamões da direcção?

AlexanderMostovoi

Citação de: Frodo em 19 de Abril de 2022, 15:11

Boa. E depois jogamos com uma camisola feita de euros? Ganhamos campeoantos a atirar dinheiro para a baliza? É uma pergunta para um amigo... É que tanto quanto sei, sou sócio e adepto do Benfica clube, não da empresa dos amigos do Vieiristão.

No caso do Schmidt é fácil: Amigos, ou me dão condições, mantendo os melhores, ou não quero. E isso dir-me-á muito sobre ele.
Pois eu também, mas é o dinheiro que vai fazer a rodinha andar e sem ele não há reforços a sério...

Frodo

Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Abril de 2022, 15:15
Citação de: Frodo em 19 de Abril de 2022, 15:11

Pois eu também, mas é o dinheiro que vai fazer a rodinha andar e sem ele não há reforços a sério...

Reforços a sério? Corram com o entulho e não comprem lixo para o carrossel dos mendilhões. Garanto-te que haverá dinheiro para reforços.

Ou por reforços a sério falas dos que compramos com os 120M do Félix? LOL.