Treinadores

Ramiro Lopes

Citação de: johncleese em 21 de Abril de 2022, 13:30
Citação de: samarras em 21 de Abril de 2022, 13:20
Citação de: Fabiuh21 em 21 de Abril de 2022, 13:15
Citação de: LF_1904 em 21 de Abril de 2022, 00:26

Vão  morrer no 1 treino , os jogadores 😅😅😅
Ui é o fim, os almeidinhos e os pizzis desta vida já foram comprar as almofadas e os lençóis....
Jorge Jesus também faz pré épocas intensas e duras.

Lembro me do Gilberto dizer que nunca viu uma pré época igual.

Abordagens muito diferentes. As "cargas fisicas" do JJ na pré-época são direccionadas para a equipa correr mais que os adversários no primeiro terço da época e tentar construir alguma vantagem pontual aí. Depois rebentam no segundo ou terceiro terço das épocas. A intensidade no treino do Schmidt é direccionado para o estilo de jogo pressionante que quer implementar durante toda a época
Falas com uma propriedade anormal sobre os treinos de cada um.

Quantos microciclos já viste do Roger Schmidt e quando foi a última vez que os viste?

GoldenState

Efectivamente nesta altura, e face ao contexto, o Benfica poderia muito bem já ter oficializado o treinador.

Acabando assim com especulações.

Mas nós gostamos muito de anunciar com pompa. Sem foto com o presidente não se anuncia nada.

ABenficaC

Até sinto arrepios de pensar que ele pode ser um JJ futebolístico. Refiro-me ao estilo de jogo.

Tom_Joad

Anda treinar que tu treinas bem... Espero eu...

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

AlexanderMostovoi

Citação de: ABenficaC em 21 de Abril de 2022, 14:44
Até sinto arrepios de pensar que ele pode ser um JJ futebolístico. Refiro-me ao estilo de jogo.

Bastante diferentes...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: gringo da montanha em 21 de Abril de 2022, 13:29
Espero que tenha evoluido desde os jogos que fez contra nós, sobretudo o segundo, que precisavam de marcar e a jogada de ataque era sempre a mesma, bola no dimaria lá do sitio e cruzamento para a area!! Nem deu pra ficar nervoso, esse jogo, foram duma previsibilidade imensa e o Benfica passou nas calmas, essa é que é essa...

Passou nas calmas, então não? A barra devolveu uma bola de baliza aberta com toda a calma do mundo. O Vlacho também acabou a fazer manchas a gajos isolados super calmo. A passagem nunca esteve em causa hehehe

mojo_j0jo

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Abril de 2022, 16:20
Citação de: ABenficaC em 21 de Abril de 2022, 14:44

Bastante diferentes...

Mesmo que fossem iguais, se ganhar o mesmo que o JJ ganhou na sua passagem, não está nada mau, de campeonatos teve um aproveitamento de 50%

Manowar

Citação de: gringo da montanha em 21 de Abril de 2022, 13:29
Espero que tenha evoluido desde os jogos que fez contra nós, sobretudo o segundo, que precisavam de marcar e a jogada de ataque era sempre a mesma, bola no dimaria lá do sitio e cruzamento para a area!! Nem deu pra ficar nervoso, esse jogo, foram duma previsibilidade imensa e o Benfica passou nas calmas, essa é que é

Uma grande sorte foi que tivemos... falharam pelo menos 5, 6 oportunidade de golo eminente

Lad

Não era a minha opção preferida, longe disso. Mas no dia em que for oficializado, e até prova em contrário, terá todo o meu apoio.

Golo de Weldon

Que possa fazer história!

humbug_1904

Olá malta do futuro, celebrem bem a Champions

hugoPT92

Não é o melhor treinador do mundo mas já desde os tempos do Bayer que eu via aquela equipa jogar e pensava que a ideia de jogo dele era a cara do Benfica por isso tou de pau ao alto.

Se vai resultar ou não é outra conversa mas os Almeidinhos, os Piçis e os Joões Marios a cuspir os pulmões já ninguém me vai tirar.

24-7SLB

Oi, eu estive aqui!

IloveSLB2014

Transfers24hr
@transfers24hr
·
3 min
Negócio fechado ✅✍️
Roger Schimdt é treinador do
@SLBenfica
! A informação que tenho é que assinou na terça feira.