Treinadores

Naidas

Citação de: zeze boniev em 26 de Abril de 2022, 19:38
Citação de: johncleese em 26 de Abril de 2022, 19:07
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Abril de 2022, 18:42
Citação de: PorscheLM1 em 26 de Abril de 2022, 02:09
Biera não aprova estrangeiros.  :cheerleaders:

Schmidt está enterrado ao primeiro desaire. Logo surgirá o ex maravilhoso salvador a criticar na CMTV a escolha e gestão do Ruizinho maravilhoso. E assim será até às eleições.

O Vieira não aprova estrangeiros pela mesma razão que eu não aprovo extra-terrestres: não conheço nenhum.

Errado. O analfabeto das furnas não aprova estrangeiros porque são mais dificeis de controlar e de continuar a lavagem e os desvios de dinheiro no Clube
se deus quiser o ventoinhas sem bigode não volta a por o cu na cadeira da presidência, agora so falta auditoria.
Ahaha será?
Não tinha tanta a certeza e espero estar errado mas o universo benfiquista é capaz de coisas extraordinárias

johncleese

Citação de: Naidas em 26 de Abril de 2022, 19:45
O corrupto do bieira nem deve saber falar inglês quanto mais iria apostar em alguém que não colaborasse nas falcatruas dele.

Aquela clássica reportagem da Sic em que o CFOtario diz que a primeira coisa que o traficante lhe disse foi "tenho a quarta classe, não sei falar inglês e não sei nadar". Um bronco autêntico, um low life criminoso que os donos disto tudo elevaram a um criminoso high profile

_JonasThern_

O palhaço do Vieira quer é gajos que ele consiga controlar ou que entrem nas negociatas com ele.

johncleese

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Abril de 2022, 23:05
O palhaço do Vieira quer é gajos que ele consiga controlar ou que entrem nas negociatas com ele.

Se forem representados pelo m€nd€s ou pelo Bruno Macedo então ainda melhor

d1keke

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Abril de 2022, 23:05

Porque achas que há uma conversa do lage com o Mendes a criticar o Vieira?

Quer alguém que ouve e cala (treinador)
Sempre foi um presidente demasiado mandão..

MiguelAlmeida

Hoje é uma quarta feira...

Playah

O que vale é que vai levar com a famosa pré-época à Benfica com 40 jogadores e rapidamente vai entender a realidade onde se veio meter, que acaba por ser algo importante para ter sucesso aqui.

Cob92

Não me acredito muito na subida do Moreira para a equipa A sem passar sequer pela B.

Talvez faça a pré época e depois volta para a B

hugoPT92

Deviam assinar e anunciar logo o gajo de uma vez por todas, ainda por cima depois das palavras do larápio.

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 27 de Abril de 2022, 03:44
Não me acredito muito na subida do Moreira para a equipa A sem passar sequer pela B.

Vamos ver.

Tudo o que tenho lido sobre o Schmidt é que me parece ser um gajo sem qualquer tipo de preconceitos desses de ter de jogar X jogos ou ter de passar pela equipa B, ou isto ou aquilo. Se tiver qualidade fica.

d1keke

Acredito mais no Schmidt a fazer isso que um tuga..
Tem histórico de lançar gente muita nova em equipas aonde esteve..
E centrais não contratar mais ninguém nos próximos anos.. temos dois que vão ser caso sério..

Cob92

Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2022, 03:53

Vamos ver.

Tudo o que tenho lido sobre o Schmidt é que me parece ser um gajo sem qualquer tipo de preconceitos desses de ter de jogar X jogos ou ter de passar pela equipa B, ou isto ou aquilo. Se tiver qualidade fica.

Eu tenho medo è que está geração da Youth League vem um pouco tirar lugar a outros que também estão preparados mas estão a ser esquecidos..

Como o Tiago Gouveia por exemplo

The_Riggs

Citação de: johncleese em 26 de Abril de 2022, 19:07
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Abril de 2022, 18:42
Citação de: PorscheLM1 em 26 de Abril de 2022, 02:09
Biera não aprova estrangeiros.  :cheerleaders:

Schmidt está enterrado ao primeiro desaire. Logo surgirá o ex maravilhoso salvador a criticar na CMTV a escolha e gestão do Ruizinho maravilhoso. E assim será até às eleições.

O Vieira não aprova estrangeiros pela mesma razão que eu não aprovo extra-terrestres: não conheço nenhum.

Errado. O analfabeto das furnas não aprova estrangeiros porque são mais dificeis de controlar e de continuar a lavagem e os desvios de dinheiro no Clube

Camacho saiu pelo próprio pé a segunda vez porque se considerava internamente que fazer segundo lugar era um fracasso. O Benfica acabou atrás do Guimarães e levou 5-3 em Alvalade para a taça na meia final depois de estar a ganhar 2-0.

De relembrar que o treinador que começou essa época foi o Fernando Santos, logo o Camacho não tinha tido ai nem ui  na equipa.

Isto nem é para dizer que o Camacho era alguma coisa de jeito... o Camacho quase aos 70 anos tem um título na carreira e foi aquela taça de portugal. Mas essa quilhoada do Camacho mostra o porquê de Vieira ter acabado com estrangeiros, depois de ter dado uma oportunidade ao Rui Costa com Quique Flores, legitimou-se eternamente para fazer o que quis.

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 27 de Abril de 2022, 03:58
Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2022, 03:53

Vamos ver.

Eu tenho medo è que está geração da Youth League vem um pouco tirar lugar a outros que também estão preparados mas estão a ser esquecidos..

Como o Tiago Gouveia por exemplo

neste momento jogavam todos, todos, porque todos os jogadores para essas posições são uma merda, tirando o Rafa.

O plantel do Benfica a extremos poderia ser Jota, Rafa, Gouveia, Diego Moreira e era impossível baixarem o nível.