Treinadores

Baron_Davis

bem vindo, a sua sorte será a nossa

haja humildade e competencia para lhe dar autonomia para desenhar o plantel e indicar alguns jogadores para o seu modelo

se forem os mesmos mediocres a preparar mercado/plantel desta temporada nem vale a pena...

que aposte na formaçao com conta peso e medida

sbremoved_34227

Génio do Lulz nunca desilude.

Stigmat

Já está confirmado o Roger?

Johnny7

Bem-vindo Roger Schmidt!

Castro_SLB

Vão assinar já este mês apenas para descredibilizar o Génio. Só para o achincalhar!!

Uma filha da putice!

Ruud

Citação de: Castro_SLB em 27 de Abril de 2022, 12:13
Vão assinar já este mês apenas para descredibilizar o Génio. Só para o achincalhar!!

Uma filha da putice!

Só por causa dessa vou tirar foto à minha pulseira da Corporate.

Até andam de lado.

Hölderlin

O Génio do Lulz deve ser filho de alguém que trabalha no Benfica e que manda uns bitaites ao jantar ou assim. O puto deve ter um cromado feio, não tem specs definidos, nem gosta muito da Supreme, e então só tem atenção na internet se for para o Twitter mandar postas.

Deixem fontanar o Génio.

DeadPool

Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2022, 05:28
Schmidt quer plantel de 22 jogadores mais alguns jovens

Ideia passa por ter um plantel mais curto

A ideia de Roger Schmidt passa por ter um plantel mais curto e, sabe Record, aponta para um grupo com 22 elementos seniores mais alguns jogadores jovens. Diego Moreira, Martim Neto e Henrique Araújo serão promovidos na próxima época, mantendo assim a tradição do técnico alemão em apostar em futebolistas da formação dos clubes que orienta.

Já o fez nas suas passagens anteriores pelo Red Bull Salzburg, Bayer Leverkusen e PSV, sendo expectável que mantenha a linha para aproveitar o talento existente no Seixal. Uma coisa é certa: o plantel terá de sofrer ajustes profundos, sendo de prever bastantes saídas e muitas entradas. Jogadores como Lázaro, Meité e Radonjic devem deixar o clube, havendo mais elementos transferíveis como Diogo Gonçalves, Gil Dias e Taarabt.
Tudo nesta noticia me agrada, assim que o mais provável é ser falso...

20Nico Gaitan20

Citação de: DeadPool em 27 de Abril de 2022, 12:37
Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2022, 05:28
Schmidt quer plantel de 22 jogadores mais alguns jovens

Ideia passa por ter um plantel mais curto

A ideia de Roger Schmidt passa por ter um plantel mais curto e, sabe Record, aponta para um grupo com 22 elementos seniores mais alguns jogadores jovens. Diego Moreira, Martim Neto e Henrique Araújo serão promovidos na próxima época, mantendo assim a tradição do técnico alemão em apostar em futebolistas da formação dos clubes que orienta.

Já o fez nas suas passagens anteriores pelo Red Bull Salzburg, Bayer Leverkusen e PSV, sendo expectável que mantenha a linha para aproveitar o talento existente no Seixal. Uma coisa é certa: o plantel terá de sofrer ajustes profundos, sendo de prever bastantes saídas e muitas entradas. Jogadores como Lázaro, Meité e Radonjic devem deixar o clube, havendo mais elementos transferíveis como Diogo Gonçalves, Gil Dias e Taarabt.
Tudo nesta noticia me agrada, assim que o mais provável é ser falso...
é  só ver o histórico do Roger para ver que o perfil que está aí escrito bate certo com o que ele fez durante a carreira.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ruud em 27 de Abril de 2022, 11:52
Citação de: francisco em 27 de Abril de 2022, 11:50
Citação de: Génio da Luz em 23 de Abril de 2022, 14:21
Os Gurus do Twitter não disseram que ele assinava esta semana que passou ?

Falam falam mas nao sabem um crl

O Roger ainda nao assinou, nem sequer vai assinar este mês.

Partilho novidades em breve na minha conta do Twitter
Boa, palhaço!

Durou 4 dias. A malta tem que começar a perceber que tudo o que esse boneco escrever, acontece sempre ao contrário.
entao ele que diga que o Di Maria não vem....a ver se tem o mesmo efeito. :tomates:

L1968

O Génio é o neto mais novo do vieira.

Berna®

Continuam a dar trela ao "genio" assim nunca mais desaparece daqui.
Recentemente ele foi desafiado por outro user a dar um nome de uma contratação que ninguém tenha falado e continua tudo a espera de resposta

Mercurio_10

O 'vai ser anunciado na quarta-feira' afinal era verdade.

Veio com quase dois anos de atraso, e é outra pessoa para outra função.

Mas de resto está tudo certo!

Parabéns fontanário Corporate!

Castro_SLB

Eu ainda estou à espera da foto com o Rui Costa, a segurar o papelinho a dizer Génio da Luz.

MasteRed

Citação de: Castro_SLB em 27 de Abril de 2022, 12:13

Uma filha da putice!

E pior. Anunciaram o princípio de acordo numa... Quarta.
Já não há respeito pelos fontanários.