Treinadores

Keiroxes

Citação de: Tacuara_7 em 24 de Abril de 2024, 20:24Se fosse com critério era um treinador de uma equipa de baixa/média dimensão europeia pronto para dar o salto e com uma ideia de jogo/ desenvolvimento de jovens/liderança positiva. Não sei nomes, mas isso é trabalho da estrutura.



Sebastian Hoeneß (Estugarda), pra mim seria este

afcs1904


JonnyPT

Mourinho
Paulo Fonseca

Seriam as minhas apostas, por esta ordem... Gostava de ver o Fernando Diniz cá um dia mas mesmo que fosse possível para agora não é o momento nem o contexto certo.

pimp

Citação de: Leonzo em 24 de Abril de 2024, 20:27Acho que o Encosta em ano de eleições não vai apostar num estrangeiro (até porque a vir um será de segunda apanha).
Virá um Português que lhe permita limpar as mãos em caso de falhanço.

Apostaria em um destes nomes com 0.0001% de probabilidades de falhar.

Mourinho
Leo Garden
Marco Silva
Abel

A lista do Encosta até deve estar por esta ordem...
Acertaste.

Mas podes tirar o Abel da lista. É inviável.

Kurt Cobain 10

O Abel é o que o Benfica precisa. A perder 2-0 para a libertadores ainda foi ganhar 2-3.

John F. Kennedy

Desses 4 o melhor, e com o futebol mais atrativo é o Paulo Fonseca. Fazia arroz de puta no tugão e pelo menos estávamos nos quartos da champions regularmente, não tenho menor dúvida.

Jiujitsu

Citação de: John F. Kennedy em 25 de Abril de 2024, 03:57Desses 4 o melhor, e com o futebol mais atrativo é o Paulo Fonseca. Fazia arroz de puta no tugão e pelo menos estávamos nos quartos da champions regularmente, não tenho menor dúvida.


Tal como fez no porto?

E passamos por cima do facto de ter vendido o ultimo jogo do campeonato aos corruptos?


Eu acho que ele joga um futebol atrativo mas tem muitos anticorpos

afcs1904

A opção que me deixaria mais "curioso" seria o Jardim, ate pelo seu percurso e constante aposta em jovens com sucesso

slbenfica_croft

Citação de: John F. Kennedy em 25 de Abril de 2024, 03:57Desses 4 o melhor, e com o futebol mais atrativo é o Paulo Fonseca. Fazia arroz de puta no tugão e pelo menos estávamos nos quartos da champions regularmente, não tenho menor dúvida.
são todos magnificos até chegarem ao BENFICA. Fazem arroz de puta, vão arrasar, bla bla bla...

rui_gaia_slb_4ever

Para mim sem sombra de dúvidas é Mourinho, conhece o campeonato de frente para trás,Benfiquista,com vontade de terminar o que não acabou aqui,excelente imprensa em Portugal,respeito de todos no futebol português,reconhecem competência, ficávamos mais fortes, temos mais dinheiro e jogadores para montar um plantel para ganhar tudo internamente,contrato de 2 anos e depois em 2026 podia ir para a selecção de Portugal,acho que iriam ser 2 anos fabulosos para o nosso clube

Paulo Fonseca

O Paulo Fonseca é o treinador português que melhor futebol pratica.

Contudo, nem só de um hipotético bom futebol vive um treinador.

Veja-se o Schmidt, que tirando-lhe aquele excelente futebol, depois não houve capacidade para reagir, reagrupar, reinventar e repetir o sucesso desportivo.

O melhor treinador português, o mais completo atualmente, é o Abel Ferreira.

Para além de ter prazer no que faz, de reclamar autonomia no seu trabalho, de ter tantas valências táticas que lhe permitem jogar bem ou mal mas tendo crónico êxito, consegue também ser um homem e um líder para assumir as culpas e ter carácter para ameaçar ou bater com a porta. Pena que o seu salário seja enorme porque encaixava no Benfica.

John F. Kennedy

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2024, 10:25
Citação de: John F. Kennedy em 25 de Abril de 2024, 03:57Desses 4 o melhor, e com o futebol mais atrativo é o Paulo Fonseca. Fazia arroz de puta no tugão e pelo menos estávamos nos quartos da champions regularmente, não tenho menor dúvida.
são todos magnificos até chegarem ao BENFICA. Fazem arroz de puta, vão arrasar, bla bla bla...
Sim. O que só por si diz que o Sr. K tem de sair do Benfica, quanto antes possível.

John F. Kennedy

Eu pessoalmente apostava as fichas todas no Thiago Motta.

Lux Rubra

Brendan Rogers não faria mais sentido que Potter?

CapitaoIglo

Citação de: John F. Kennedy em 25 de Abril de 2024, 03:57Desses 4 o melhor, e com o futebol mais atrativo é o Paulo Fonseca. Fazia arroz de puta no tugão e pelo menos estávamos nos quartos da champions regularmente, não tenho menor dúvida.

O Paulo Fonseca nunca chegou aos quartos da Champions, mas de repente ia transmorfar-se e chegar lá regularmente.