Treinadores

duarteslb

Quando o Roger sair vem o Mourinho

Paulo Fonseca

Citação de: Eliseu do Azeite em 20 de Abril de 2024, 22:49Agora veio me á cabeça que se contratarmos o Petit pelo resto da época, se voltássemos a jogar bem manteríamos ele, planeávamos a época á maneira dele, e talvez desse certo, precisávamos era de uma estrutura COMPLETAMENTE NOVA
A verdade é que quando o Roger esteve na iminência de ser despedido, o Petit teria sido o treinador interino ideal.

Houve aquele milagre contra o Sporting que deu um balão de oxigénio enorme ao alemão.

Na altura até pensei para mim próprio que aquela vitória era fantástica no momento mas terrível pelo que significaria. Hoje estamos em finais de abril e o Roger Schmidt perdeu tudo como se adivinhava.

O mal está feito. Resta o Schmidt sair. Seria um sonho ter aqui o Conte, um treinador que controla o aspecto táctico, físico, nutricional dos jogadores e até quando e como podem foder em casa. Só que esse quer treinar uma equipa que lhe dê as mesmas condições que o Guardiola dispõe em Manchester: autonomia, orçamento ilimitado e tempo para trabalhar.

AndreCruz11SLB

O Pablo Aimar ainda é adjunto do Scaloni certo?

Diavolo Rosso

Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Abril de 2024, 10:18O Pablo Aimar ainda é adjunto do Scaloni certo?
Certo e selecionador dos sub-17 salvo erro.


Zig-ZÁguia

E o Klopp?

Ele deve estar a querer descansar, mas no Benfica poderia fazer as duas coisas: relaxar um pouco e ainda limpar todos os títulos possíveis.

De lembrar que é um admirador confesso das qualidades do jogador português.

Alex_Soares

Caso seja esta a decisão do Ruie, de correr com o nabo Alemão...

Tenho a convicção que o Benfica não irá tentar treinadores com contrato!
 
os valores envolvidos numa operação do gênero em cima do custo que será despachar o actual, é o que me leva a está opinião,

Eliseu do Azeite

Citação de: Alex_Soares em 21 de Abril de 2024, 12:39Caso seja esta a decisão do Ruie, de correr com o nabo Alemão...

Tenho a convicção que o Benfica não irá tentar treinadores com contrato!
 
os valores envolvidos numa operação do gênero em cima do custo que será despachar o actual, é o que me leva a está opinião,
Tou com um pressentimento que o Príncipe Banana vai fazer uma surpresa aos adeptos e vai  contratar o Sarri

imightbewrong

Citação de: Eliseu do Azeite em 21 de Abril de 2024, 12:47
Citação de: Alex_Soares em 21 de Abril de 2024, 12:39Caso seja esta a decisão do Ruie, de correr com o nabo Alemão...

Tenho a convicção que o Benfica não irá tentar treinadores com contrato!
 
os valores envolvidos numa operação do gênero em cima do custo que será despachar o actual, é o que me leva a está opinião,
Tou com um pressentimento que o Príncipe Banana vai fazer uma surpresa aos adeptos e vai  contratar o Sarri
Tu não eras o Juliao_Veiga?

apedro.stb

Quão irrealista seria o Michel?

Acredito que haja possibilidade de substituir o Pep no City num futuro próximo, mas até lá será que fica pelo Girona?  :confused:

Eliseu do Azeite

Citação de: imightbewrong em 21 de Abril de 2024, 12:47
Citação de: Eliseu do Azeite em 21 de Abril de 2024, 12:47
Citação de: Alex_Soares em 21 de Abril de 2024, 12:39Caso seja esta a decisão do Ruie, de correr com o nabo Alemão...

Tenho a convicção que o Benfica não irá tentar treinadores com contrato!
 
os valores envolvidos numa operação do gênero em cima do custo que será despachar o actual, é o que me leva a está opinião,
Tou com um pressentimento que o Príncipe Banana vai fazer uma surpresa aos adeptos e vai  contratar o Sarri
Tu não eras o Juliao_Veiga?

Eu? nem conheço o sócio

DMP

Ajax iniciou contactos com Xavi Hernández.

player12

Citação de: apedro.stb em 21 de Abril de 2024, 12:49Quão irrealista seria o Michel?

Acredito que haja possibilidade de substituir o Pep no City num futuro próximo, mas até lá será que fica pelo Girona?  :confused:
Certamente vai sair.

imightbewrong

Zidane ou Conte. O Benfica nem pode tentar outras opçoes!

bruno cardoso

Citação de: imightbewrong em 21 de Abril de 2024, 13:39Zidane ou Conte. O Benfica nem pode tentar outras opçoes!

Parece que esta a ser falado para o Bayern.