Treinadores

Paulo Fonseca

Citação de: CapitaoIglo em 21 de Abril de 2024, 17:42
Citação de: Paulo Fonseca em 21 de Abril de 2024, 17:21Vejam o Fulham x Liverpool. Muito bem arrumada a equipa do Marco Silva.

Lá está, não existe a complexidade dum Guardiola, dum Jesus, do Gasperini, dum Bielsa, só que no final de contas a bola é redonda para todos e cada vez mais acredito que o que vence partidas é a intensidade e um bloco organizado.

Verdade, mas é bem diferente preparar uma equipa para não perder em alguns jogos e ficar a meio da tabela que ter a pressão de jogar sempre para ganhar todos os jogos.
Concordo e o Marco Silva já demonstrou relativa qualidade em ambos os contextos.

CapitaoIglo

Citação de: Paulo Fonseca em 21 de Abril de 2024, 17:47
Citação de: CapitaoIglo em 21 de Abril de 2024, 17:42
Citação de: Paulo Fonseca em 21 de Abril de 2024, 17:21Vejam o Fulham x Liverpool. Muito bem arrumada a equipa do Marco Silva.

Lá está, não existe a complexidade dum Guardiola, dum Jesus, do Gasperini, dum Bielsa, só que no final de contas a bola é redonda para todos e cada vez mais acredito que o que vence partidas é a intensidade e um bloco organizado.

Verdade, mas é bem diferente preparar uma equipa para não perder em alguns jogos e ficar a meio da tabela que ter a pressão de jogar sempre para ganhar todos os jogos.
Concordo e o Marco Silva já demonstrou relativa qualidade em ambos os contextos.

Via com bons olhos a contratação do Marco Silva. Mas acho que os adeptos teriam que ser pacientes, e um treinador que ainda ia precisar de aprender algumas coisas.

vermelhoftw

Michel do Girona... encosta nao e difícil, e só não sabotares

Flafas

eu apostaria no Nuri Sahin.
Seria uma aposta arriscada, mas o Xabi Alonso tambem o foi no caso do Leverkusen.

Hyliachu

Citação de: Lux Rubra em 21 de Abril de 2024, 16:07O que acham do Patrick Vieira?

Nao segui últimamente mas acho que foi um grande flop

o Noruego

Citação de: Fguerreiro54 em 21 de Abril de 2024, 15:30Seria perfeito , até porque certamente que o Hugo Oliveira voltava e ganhávamos um grande benfiquista e na minha opinião , o melhor treinador de GR português. Já tive oportunidade de treinar com ele e é um fora de serie no seu trabalho.

seria bem, mas o que está cá hoje diz-se que tem nudes de decisores da estrutura

Alex_Soares

#91221
Citação de: Flafas em 21 de Abril de 2024, 11:53e que tal uma aposta em Nuri Sahin?

https://www.skysports.com/football/news/11096/13106013/nuri-sahin-interview-borussia-dortmund-assistant-on-jurgen-klopp-jose-mourinho-and-his-own-coaching-dream

Eu já estava a apanhar as pedras para te mandar acima... ;D

Mas está aí uma leitura interessante...

Não digo para treinador do Benfica, obviamente, não somos ou muito menos estamos numa fase de experiências a este ponto,

mas parece alguém com ideias claras, aplicado e estudioso,

Provavelmente vamos ouvir falar dele no futuro?  :confused:

E esteve a ver o dérbi de Lisboa, deve ter ficado maravilhado com o nosso gegendepressing ;D

Che1904

Citação de: Lux Rubra em 21 de Abril de 2024, 16:07O que acham do Patrick Vieira?
Como jogador foi top, como treinador tem demonstrado a mesma aptidão que o Rui Costa para presidente...longe.

kidd

Aceitem a realidade. Vai ficar. Não acredito que saia porque ninguém paga a cláusula , ele não vai abdicar dela e nos desbaratamos muito guito recentemente para mais esta pipa. Sonhar com uma saída limpa por mútuo acordo sem custos parece-me demasiado irrealista....

Flavius Julius

Citação de: Alento em 21 de Abril de 2024, 04:06Mudar de treinador é importante mas não vai fazer grande diferença. 


O Benfica  não é gerido para ganhar.

É gerido para ganharem...
Existe um padrão nestas últimas décadas nenhum treinador serve e mudar até pode resultar como algumas vezes resultou mas logo de seguida voltamos ao mesmo, enquanto quem manda continuar lá venha o Guardiola, Kloop ou Anceloti vamos continuar na merda!

PêPê28

O próximo vai ser o Roger

Ja Clbeb


HoMiCiDaL

Citação de: CapitaoIglo em 21 de Abril de 2024, 17:59
Citação de: Paulo Fonseca em 21 de Abril de 2024, 17:47
Citação de: CapitaoIglo em 21 de Abril de 2024, 17:42
Citação de: Paulo Fonseca em 21 de Abril de 2024, 17:21Vejam o Fulham x Liverpool. Muito bem arrumada a equipa do Marco Silva.

Lá está, não existe a complexidade dum Guardiola, dum Jesus, do Gasperini, dum Bielsa, só que no final de contas a bola é redonda para todos e cada vez mais acredito que o que vence partidas é a intensidade e um bloco organizado.

Verdade, mas é bem diferente preparar uma equipa para não perder em alguns jogos e ficar a meio da tabela que ter a pressão de jogar sempre para ganhar todos os jogos.
Concordo e o Marco Silva já demonstrou relativa qualidade em ambos os contextos.

Via com bons olhos a contratação do Marco Silva. Mas acho que os adeptos teriam que ser pacientes, e um treinador que ainda ia precisar de aprender algumas coisas.

é dificil perceber que o Marco Silva é praticamente impossivel nesta altura?

renovou no final de Outubro e ganha mais de 5 milhoes limpos por ano.

o Fulham está a fazer uma época tranquila.

nao o iam deixar sair.

HoMiCiDaL

#91228
Citação de: DMP em 21 de Abril de 2024, 13:31Ajax iniciou contactos com Xavi Hernández.

o Xavi era dos poucos estrangeiros que nao rejeitaria.

ter ganho o titulo do ano passado no actual contexto do Barcelona foi quase milagroso.

o problema é que para a malta da Catalunha em geral, o futebol portugues é tipo Sibéria.

reddevill2010