Treinadores

Eliseu do Azeite

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 20 de Abril de 2024, 19:04Roger Schmidt


Está no Chinesão, só quer saber de dinheiro, não aprecio

Ghost.Of.Red

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 20 de Abril de 2024, 19:04Roger Schmidt

Estamos a falar de treinadores, não de pedreiros, com todo o respeito pelos pedreiros que trabalham bem mais do que esse gajo.

Cob92

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Abril de 2024, 19:44
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 20 de Abril de 2024, 19:04Roger Schmidt

Estamos a falar de treinadores, não de pedreiros, com todo o respeito pelos pedreiros que trabalham bem mais do que esse gajo.

Na tua opinião quem são os pedreiros que treinaram o Benfica até hoje ?

Ghost.Of.Red

Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 19:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Abril de 2024, 19:44
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 20 de Abril de 2024, 19:04Roger Schmidt

Estamos a falar de treinadores, não de pedreiros, com todo o respeito pelos pedreiros que trabalham bem mais do que esse gajo.

Na tua opinião quem são os pedreiros que treinaram o Benfica até hoje ?

Assim que me lembre, Skhovdal, Souness, Camacho, Fernando Santos, Koeman, Quique, Vitória ,JJ na segunda passagem, Veríssimo, Lage, Schmidt.

Podia colocar o Ivic que foi pedreiro na Luz, mas eu vi o trabalho que fez no Marselha por exemplo.

Não coloquei o Toni por respeito.

Para mim o Artur Jorge não era pedreiro, eu assisti ao vivo a todos os jogos dele no PSG e sei o trabalho que lá fez e que era treinador da moda quando o Damásio o foi buscar.

O Autuori mostrou ser treinador no Marítimo e em Guimarães,as também no Botafogo, aqui até foi líder mas o mercado. Dezembro acabou com ele.

O Heynckes fez alguma valente merda mas pedreiro é que não era

O Mou muito menos.

O JJ da primeira passagem, mesmo com a merda que fez na segunda época. Ele treinava e trabalhava, observava. Este só quer putas e vinho verde.

Desde então é um deserto, treinadores por amizade e compadrios, lambe botas, zero personalidade, diz muito de quem nos dirige.

Cob92

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Abril de 2024, 21:05
Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 19:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Abril de 2024, 19:44
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 20 de Abril de 2024, 19:04Roger Schmidt

Estamos a falar de treinadores, não de pedreiros, com todo o respeito pelos pedreiros que trabalham bem mais do que esse gajo.

Na tua opinião quem são os pedreiros que treinaram o Benfica até hoje ?

Assim que me lembre, Skhovdal, Souness, Camacho, Fernando Santos, Koeman, Quique, Vitória ,JJ na segunda passagem, Veríssimo, Lage, Schmidt.

Podia colocar o Ivic que foi pedreiro na Luz, mas eu vi o trabalho que fez no Marselha por exemplo.

Não coloquei o Toni por respeito.

Para mim o Artur Jorge não era pedreiro, eu assisti ao vivo a todos os jogos dele no PSG e sei o trabalho que lá fez e que era treinador da moda quando o Damásio o foi buscar.

O Autuori mostrou ser treinador no Marítimo e em Guimarães,as também no Botafogo, aqui até foi líder mas o mercado. Dezembro acabou com ele.

O Heynckes fez alguma valente merda mas pedreiro é que não era

O Mou muito menos.

O JJ da primeira passagem, mesmo com a merda que fez na segunda época. Ele treinava e trabalhava, observava. Este só quer putas e vinho verde.

Desde então é um deserto, treinadores por amizade e compadrios, lambe botas, zero personalidade, diz muito de quem nos dirige.


Embora discordo em relação ao Lage, concordo com aqueles que mencionaste e que eu conheci claro

Não assisti aos anos 90

zizou

A primeira passagem do Camacho foi positiva.
O clube estava um caos.
Teve o azar de apanhar o porto de Mourinho e apito dourado.
E ainda ganhou aquela taca de Portugal.
Apesar de não ser um grande treinador não foi pedreiro.

zizou

Alberto Malesani.

Saveloy

Citação de: zizou em 20 de Abril de 2024, 22:09A primeira passagem do Camacho foi positiva.
O clube estava um caos.
Teve o azar de apanhar o porto de Mourinho e apito dourado.
E ainda ganhou aquela taca de Portugal.
Apesar de não ser um grande treinador não foi pedreiro.

O Camacho achei que era dos melhores em termos de mentalidade, dos que ficavam com a derrota entalada em vez de encolher os ombros e dizer que para a semana há mais.

zizou


zizou

Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2024, 22:18
Citação de: zizou em 20 de Abril de 2024, 22:09A primeira passagem do Camacho foi positiva.
O clube estava um caos.
Teve o azar de apanhar o porto de Mourinho e apito dourado.
E ainda ganhou aquela taca de Portugal.
Apesar de não ser um grande treinador não foi pedreiro.

O Camacho achei que era dos melhores em termos de mentalidade, dos que ficavam com a derrota entalada em vez de encolher os ombros e dizer que para a semana há mais.
Foi jogador do Real Madrid sabe o que é perder num clube grande.
Tinha mentalidade de clube grande embora fosse fraco noutras vertentes.

pimp

O Trapatoni é que os topou bem, foi o único.

Deu uma granda tanga e meteu-se ao fresco. A probabilidade de na época seguinte dar merda era elevadíssima, e quem perdia os créditos era ele!

player12

Citação de: zizou em 20 de Abril de 2024, 22:09A primeira passagem do Camacho foi positiva.
O clube estava um caos.
Teve o azar de apanhar o porto de Mourinho e apito dourado.
E ainda ganhou aquela taca de Portugal.
Apesar de não ser um grande treinador não foi pedreiro.
O Benfica até tinha um bom 11 não tinha era banco nem GR. 

Eliseu do Azeite

Agora veio me á cabeça que se contratarmos o Petit pelo resto da época, se voltássemos a jogar bem manteríamos ele, planeávamos a época á maneira dele, e talvez desse certo, precisávamos era de uma estrutura COMPLETAMENTE NOVA

Chelas

Citação de: Eliseu do Azeite em 20 de Abril de 2024, 22:49Agora veio me á cabeça que se contratarmos o Petit pelo resto da época, se voltássemos a jogar bem manteríamos ele, planeávamos a época á maneira dele, e talvez desse certo, precisávamos era de uma estrutura COMPLETAMENTE NOVA

Fdx ...

Class-of-97

Não é um mercado fácil para procurar treinador, atendendo à quantidade de clubes de primeira e segunda linha que se preparam para mudar de chefia técnica.