Treinadores

Jakub

Citação de: Licas em 06 de Maio de 2024, 13:41Apesar de a estrumetrura,tb ser uma real merda! Acho que só uma pessoa se safa no meio daquilo: Lourenço Coelho,e não sei como já não bateu com a porta!

Desde q chova ao final do mês...

J_PN

Citação de: Licas em 06 de Maio de 2024, 13:41Apesar de a estrumetrura,tb ser uma real merda! Acho que só uma pessoa se safa no meio daquilo: Lourenço Coelho,e não sei como já não bateu com a porta!

Falta um verdadeiro director para o futebol. Aquilo que faz o Viana no sporting.

Paulo Fonseca

O Lourenço Coelho até o Bernat conseguiu contratar. Alguma coisa correu mal e a culpa não foi dele.

Tem a atenuante de ter dispensado o Gilberto sem saber que não existiam laterais direitos à venda no mundo.

É um grande director desportivo. Grande trabalho realizado.

Chelas

Marco Silva ou Paulo Fonseca, será um destes 2.

fpie

Citação de: Chelas em 06 de Maio de 2024, 16:47Marco Silva ou Paulo Fonseca, será um destes 2.

o MArco nao sai de Inglaterra, o Fonseca é capaz de ir para o Milan

dsdsds44

Citação de: Chelas em 06 de Maio de 2024, 16:47Marco Silva ou Paulo Fonseca, será um destes 2.
Que seja o primeiro ao menos...

O outro é devorado pela estrutura e pela imprensa.

Embora o futebol do Fonseca seja muito mais de equipa grande.

player12

Citação de: dsdsds44 em 06 de Maio de 2024, 16:49
Que seja o primeiro ao menos...

O outro é devorado pela estrutura e pela imprensa.

Embora o futebol do Fonseca seja muito mais de equipa grande.
Não vem nem um nem outro.

Hernanicafu

Eu só quero um que nos ponha a jogar e a ganhar .. um treinador que não tenha medo de ir á pocilga.... Em suma quero um treinador que nos ponha a jogar á bola e a ganhar

Golden_Adler

Tragam quem quiserem, com esta estrumetura è so Mais um para se enterrar na lama

vermelhoftw

Marco silva nunca sairá de uma Premier num clube que o respeita pra vir para o Benfica

vieirah1904

Não há nenhum treinador que resista a uma Direção que todos os anos vende os melhores jogadores do plantel e que não defende a equipa na opinião publica.

_JonasThern_

Citação de: J_PN em 06 de Maio de 2024, 14:22

Falta um verdadeiro director para o futebol. Aquilo que faz o Viana no sporting.

Falta é alguém que perceba de futebol. O Amorim está para os lagartos como o Jesus esteve para o Benfica. Ambas as estruturas são uma valente merda, o treinador é que racha lenha ali. São o completo oposto do Porto em que o Pinto da Costa é que fazia os treinadores. Aqui e no Sporting são os treinadores que fazem a estrutura. A prova está no que ambas as direcções fizeram antes de Jesus e de Amorim.

Chelas

Citação de: vermelhoftw em 06 de Maio de 2024, 17:24
Marco silva nunca sairá de uma Premier num clube que o respeita pra vir para o Benfica

É a minha ideia,vamos ver

k1n0

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2024, 17:27

Falta é alguém que perceba de futebol. O Amorim está para os lagartos como o Jesus esteve para o Benfica. Ambas as estruturas são uma valente merda, o treinador é que racha lenha ali. São o completo oposto do Porto em que o Pinto da Costa é que fazia os treinadores. Aqui e no Sporting são os treinadores que fazem a estrutura. A prova está no que ambas as direcções fizeram antes de Jesus e de Amorim.

Viana, Amorim e Carlitos. Cada um com papeis muito bem definidos e com responsabilidades claras. Dão-se os três muito bem e são os principais responsaveis do Sporting ter bons resultados neste ano.

SBJP

Citação de: k1n0 em 06 de Maio de 2024, 17:32
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2024, 17:27

Viana, Amorim e Carlitos. Cada um com papeis muito bem definidos e com responsabilidades claras. Dão-se os três muito bem e são os principais responsaveis do Sporting ter bons resultados neste ano.

É facil quando tens a sorte/mérito de acertar num PL que marca mais de 20 golos. Se fosse com o Palinhe levavam um pontapé no c... também.

Cá como Gonçalo Ramos era td bonito tb.