Treinadores

Fabiomarques11

É isto que a CMTV e o Record querem!!!
Falar do Benfica, não medem o que dizem!!!
Só querem é  dividir os benfiquistas e ter views.
Tontos são aqueles que vêem este canal e lêem este jornal, e depois caem na asneira de acreditar nestas notícias.
A única coisa que é verdade, é que precisamos de um treinador, pk pode vir mais 9 campeões do Mundo que mesmo assim nem a liga Europa para o ano vamos...

Carlos Amorim

Citação de: Fabiomarques11 em 12 de Agosto de 2024, 20:08É isto que a CMTV e o Record querem!!!
Falar do Benfica, não medem o que dizem!!!
Só querem é  dividir os benfiquistas e ter views.
Tontos são aqueles que vêem este canal e lêem este jornal, e depois caem na asneira de acreditar nestas notícias.
A única coisa que é verdade, é que precisamos de um treinador, pk pode vir mais 9 campeões do Mundo que mesmo assim nem a liga Europa para o ano vamos...
E o Jaime Antunes contribui para a festa, ajudando esse grupo.
Basta ver o Bernardo e o Vítor sempre a dizerem bem do Ruizão. Há uma santa aliança. O regime contínua no Benfica e os dragartos ganham troféus.

Helder1977

Eu falei disto às 10 da manhã, mas foi na brincadeira. 😅🤘

The_Riggs

manives

se ele quer vir pode vir já amanha
dos que temos disponíveis no mercado é o melhor
anda picado com o adjunto logo ia estar motivado

se correr mal existia uma forte possibilidade de dar porrada no banana

só vantagens

Chelas

Citação de: Xanghai em 12 de Agosto de 2024, 19:59
Citação de: Chelas em 12 de Agosto de 2024, 19:51Falando no treinador, obviamente que seria uma óptima escolha. Falando na pessoa,obviamente que seria impossível isso acontecer e seria também uma afronta a tudo o que o Benfica é.  Portanto digo não e não!

O que é que o Benfica é? Os nosso valores estão descarregados num esgoto qualquer, não há Benfica... não temos identidade, não temos princípios, não temos matriz.

Tens razão...

reddevill2010

O treinador do vitoria SC parece me ter potencial.

Está a começar muito bem.

gizmo

Conceição no Benfica? Porque não?
Já agora, os Diabos e NN a cantar o "SLB SLB, fdp, SLB".

PQP, o pessoal às vezes equaciona cada coisa.

GeorgesDuroy

Não seria a minha escolha. Mas entre este e o que temos venha este, é como diz o Tiririca, pior do que está não fica.

Preud homme

Citação de: gizmo em 12 de Agosto de 2024, 20:37Conceição no Benfica? Porque não?
Já agora, os Diabos e NN a cantar o "SLB SLB, fdp, SLB".

PQP, o pessoal às vezes equaciona cada coisa.
Com o pó que ele está ao AVB e ao VB éramos campeões em janeiro.

OclassicoNº10

O Cãoceição o caralho!

Preud homme

benficaslb1

Citação de: manives em 12 de Agosto de 2024, 20:32se ele quer vir pode vir já amanha

só vantagens

Fds. Com adeptos destes queremos milagres? Não dá

Preud homme

Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2024, 20:42
Citação de: manives em 12 de Agosto de 2024, 20:32se ele quer vir pode vir já amanha

só vantagens

Fds. Com adeptos destes queremos milagres? Não dá
Sinceramente, preferes o alemão?

X-rated

Depois de ontem, só isto para animar um pouco a coisa.
Como já foi para aí dito, tragam também o pinto da costa, que tem umas contas para ajustar com os 2 outros presidentes e sabe melhor que ninguém como levantar um clube. Eu ainda me lembro de o ver numa foto a segurar uma bandeira do Benfica e naquela altura não havia photoshop. Está velho? Entao o Otamendi e o Di Maria estão  o quê?