Treinadores

Alfacinha

Epah se fôr o jardim... eu acho que desisto...

Hernanicafu

Precisamos de alguém que de um safanão nos jogadores , adeptos e na direção...alguém que venha que conheça o futebol português, que seja extremamente rigoroso e que acode o clube da letargia onde estamos...O Sérgio Conceição tem isso tudo mas tem aquele feitio de bosta que nós odiávamos mas ganha ... imaginem o Sérgio C com este plantel nas mãos.. outro seria o Abel difícil tirar do Brasil mas também vinha dar um boost ao nosso Benfica... vamos aguardar

Androico

Citação de: Espártaco em 31 de Agosto de 2024, 15:28
Adorava. Mas sinto que o Sarri gosta de ter um plantel feito à sua medida.

Sunaike

Citação de: Hernanicafu em 31 de Agosto de 2024, 15:31Precisamos de alguém que de um safanão nos jogadores , adeptos e na direção...alguém que venha que conheça o futebol português, que seja extremamente rigoroso e que acode o clube da letargia onde estamos...O Sérgio Conceição tem isso tudo mas tem aquele feitio de bosta que nós odiávamos mas ganha ... imaginem o Sérgio C com este plantel nas mãos.. outro seria o Abel difícil tirar do Brasil mas também vinha dar um boost ao nosso Benfica... vamos aguardar
A minha escolha seria um desses 2.

fpie

se nao for um treinador com tomates para abanar com isto tudo, ficamos na mesma

Matique21

Já ficava satisfeito se fosse o Petit.

bruno cardoso


Androico

Citação de: fpie em 31 de Agosto de 2024, 15:34se nao for um treinador com tomates para abanar com isto tudo, ficamos na mesma
Precisamos é de um treinador com capacidade para pôr a equipa a jogar futebol. Que saiba analisar o adversário e aproveite as potencialidades dos jogadores. Isso é que falta ao Benfica, não são murros na mesa inconsequentes.

Espártaco

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 15:32
Citação de: Espártaco em 31 de Agosto de 2024, 15:28
Adorava. Mas sinto que o Sarri gosta de ter um plantel feito à sua medida.
Como já disse, o Schmidt vai permanecer, mas era agora ou nunca.

Indutory

Citação de: aguia 35 em 31 de Agosto de 2024, 14:18Sérgio Conceição para colocar tudo no sítio
É polícia?

ItsY2Inferno

Juan Pablo Vojvoda.

Androico

Citação de: Espártaco em 31 de Agosto de 2024, 15:37
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 15:32
Citação de: Espártaco em 31 de Agosto de 2024, 15:28
Adorava. Mas sinto que o Sarri gosta de ter um plantel feito à sua medida.
Como já disse, o Schmidt vai permanecer, mas era agora ou nunca.
Por acaso acho que não passa de hoje. Acho que a saída já estava na cabeça da direção e qualquer perda de pontos nos jogos seguintes levaria à demissão. Então em semana que antecede paragem para seleções e antes de começarem as competições europeias, parece-me um "no brainer"

Paulo Fonseca

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2024, 15:30Segundo circula por ai os escolhidos sao Abel ou Jardim.


Medo....
O Jardim é complicado. É o Roger Schmidt da Venezuela. Só trabalha para o cheque.

O Abel Ferreira é a tal coisa, tem um ego tão grande, tão enorme, que não precisa de motivações externas para vencer e triunfar. Parte dele próprio. Para não falar que é desbocado, chega às CI e casca na direção. Isso para nós seria um óptimo xarope.

bruno cardoso


Red2802

Citação de: Espártaco em 31 de Agosto de 2024, 15:37
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 15:32
Citação de: Espártaco em 31 de Agosto de 2024, 15:28
Adorava. Mas sinto que o Sarri gosta de ter um plantel feito à sua medida.
Como já disse, o Schmidt vai permanecer, mas era agora ou nunca.

A sua previsão vai revelar-se um erro Crasso, digníssimo forista.